Jess sonha com Jonathan

2K 186 3
                                    

Jess

Me sentei na poltrona próximo ao berço de Ingrid, puxei o livro que trouxe comigo, abri na página que parei. Olhei para a pequena para ver se estava tudo bem e voltei a minha atenção a leitura.

"Thomas caminhava vacilante até a porta da casa de Elva, aquela mulher era difícil de lidar, mas já estava na hora de saber o quando seu coração pertencia a ela. Parou diante da porta, encheu os pulmões de ar e ao soltar bateu o pequeno como que havia preso ao batente.

Esperou ser atendido, coração aflito e temeroso se for rejeitado.

A porta se abriu lentamente...

Sem perceber acabei dormindo, mas minha mente agora fazia a sua própria história, pois agora era eu que estava no lugar de Elva. E do outro lado da porta um rapaz muito bonito, dono de um sorriso encantador.

Olhei o que trazia em suas mãos, sorri, era o champanhe que eu mais gostava, dei risada o laçando pelo pescoço e trazendo-o para mim, nosso beijo saiu naturalmente, pude sentir seus lábios quente e molhados. De repente já estava na cama com ele, nossos beijos era de pura luxúria, eu sugava a sua boca enquanto ele me possuía com uma voracidade incrível, estava a ponto de gozar quando fui tirada daquele pesadelo por Caleb.

- Oi... - Me sentei rapidamente na poltrona, pois estava completamente torta.

- Você está bem? - Ele me perguntou pegando o livro do chão.

Abri a boca para responder, mas eu era incapaz de responder a tal pergunta. Puxei o ar com força e olhei no relógio, Caleb ainda estava com os olhos pregados em mim, aguardando uma resposta.

- Tive um pesadelo... Desculpa se te assustei.

- você estava gemendo... - Ele tombou a cabeça para o lado.

- Ok... Acho que não foi um gemido nada bonito. - Fiz careta.

- O almoço já está pronto.

- Hummmm... Muito bem... Eu estou com fome e você! - Me levante pegando a babá eletrônica.

- Também estou.

Liguei o aparelho colocando do lado de Ingrid, olhei para Caleb.

- Então vamos acordar seus pais e vamos almoçar antes que sua irmã acorde.

Saímos do quarto, Caleb se incumbiu de acordar Erin e Zack, desci a escada xingando Jonathan por assolar meus sonhos e me deixar em um estado deprimente, mas não iria ceder aos meus instintos primitivos e transar com qualquer um, meu corpo precisava encontrar outros prazeres para me abster de sexo.

- Tim... - Entrei na cozinha parando ao seu lado. - Quando acho que você será bonzinho comigo, você passa a perna em mim... Como vou aprender a cozinhar se nem me chama!

- Você não me disse que queria que te chamasse para me ajuda a cozinhar.

- Então pode me chamar, será um prazer. - Erin entrou na cozinha. - Descansou?

- Não consegui dormir! - Erin deu de ombros. - Mas eu estou bem relaxada, e o Zack dormiu

Deixei Caleb pulando na cama pra acorda-lo

- Imagino a farra que esses dois estão fazendo. - Apontei para Tim. - Seu chefe é muito malvado, ele não quer me dar aulas de como não queimar as panelas e nem derreter os potes plásticos no microondas.

Tim gargalhou me dando a travessa de saladas.

- Se quer começar como ajudante, então leve as travessas para a mesa

- Primeira dica, não leve potes de plástico ao microondas. Prefira os de vidro. E se não quer queimar as panelas,cozinhe em fogo brando e não deixe as panelas sozinhas para usar o telefone

- Viu... - Mostrei a língua pra Tim, ele riu. - Pelo menos ela teve a descendia de me explicar.

- Jasmine... - Tim correu atrás de mim, me fazendo sair da cozinha as pressas antes de levar uma lâmpada do pano de prato.

- Você é uma moleca travessa,Jasmine!- Erin me seguiu- Mana,me tira uma dúvida?

 - Todas possíveis. - Coloquei a travessa da salada na mesa.

Virei para ela.

- Quem é Jonathan? Caleb me disse que você estava tendo um pesadelo e...-Erin pareceu desconcertada- Você gemia chamando Jonathan!

Dei as costas para Erin ao sentir o meu rosto pegar fogo. - é o personagem do livro que estava lendo... - Fui até a ponta da mesa arrumar os talheres. - A Ellen ligou, está chegando.

- Jonathan?! - ela estava intrigada. - Não seria, John Patrick?

- Não!!! Não!!! - A encarei sisuda. - aiiiiiii...

- E por que essa negativa tão enfática? Não há nada de errado em se interessar por alguém. Ainda mais um homem bom e íntegro como o John.

- Ele não se interessou por mim... Ele apenas quer a minha amizade por que não é por mim que ele balança a suspensão. - deixei os ombros caírem. - E eu não quero gostar de alguém que não gosta de mim... Já basta ter vivido quase 9 anos com Hill.

- Vamos deixar o tempo passar e ver onde dá, Jess.

- Não... Eu não vou me iludir e esperar que me veja... E não vou submetê-lo a viver ao meu lado e escutando piadinhas maldosas, ele vai embora por... - Me calei, eu estava tremendo e falando demais. - Jonathan é um personagem de um livro. E vai continuar assim.

- Jess, quer uma dica de quem ficou muito tempo vivendo com medo e estacionada no passado? Viva o hoje!

- Estou vivendo. - Meus olhos estavam cheios d'água. - É o que eu estou fazendo e vou continuar a fazer isso... E não quero mais me envolver, sofrer e achar que alguém vai mudar ou viver por mim... Já me humilhei demais, não quero mais isso.

- Boa tarde... - Ellen disse abrindo a porta da casa, Don vinha logo atrás. - Eu vou pegar o restante das travessas.

Deixei a sala de jantar e fui para a cozinha.

REVENGE - FIXING YOU (completo)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora