Arizona acorda cedo

1K 130 3
                                    

Arizona.

Subi atrás das crianças, mas esses já tinham se embrenhado pela casa. Então, fuu dobrar as roupas de Audrey que estavam espalhadas.

- Que loucura, Meu Deus! - Jasmine adentrou o quarto e me encarou inquisitiva- Você acredita em Amor a primeira vista? Acho que estou apaixonada!

- Acredito... eu caí de bunda quando dei de cara com o amor da minha vida... me casei com ele. - Ela deu de ombros e riu. - Quem foi o Francês que arrebatou seu coração?

- O Timothy! - Eu sorri boba, tocando meus lábios. - Que beijo, que mãos, que toque...

- Já!? Logo assim de cara? menina e eu alhando que você era a mais recatadas de todas! - Jess segurou em meus ombros me fazendo olha-la. - Vá em frente, esse homem é um cavalheiro, raro de se encontrar... Mas faz ele malhar aquela pancinha! - Jess piscou para mim, me puxou para falar em meu ouvido. - O pau fica maior. - E soltou uma gargalhada.

- Jasmine! Ele é charmoso mesmo com a pancinha. - eu ri. - Não acho que o tamanho seja problema. Ele beija bem! Muito bem! Eu o beijei! Acredita?

- Uauuuuu... Estou vendo que terei que abrir vaga para uma nova babá, esse cozinheiro vai me roubar você. - Jess me abraçou como uma irmã. - Ah.. . não posso ficar sem seu miojo.

- Ei! Eu cozinho mais que miojo... Deus lhe ouça. Espero que esse homem me tome pra si.

- Eu sei... Sua boba. - Jess me soutou. - Math está dormindo e as crianças estão correndo por aí, tem como ficar de olho neles, John está com um pouco de dor, vou ficar com ele e tentar faze-lo dormir um pouco, a viagem foi longa demais, ficou muito tempo sentado e está brigando comigo que não quer se deitar.

- Claro! Caleb e Audrey estão grudados. Acho tão linda a amizade dos dois. Os cabelos dela estão começando a crescer, já viu? Vermelhos e revoltos.

- Sim... será um ruivo vivo, ela ficará linda... Graças a Deus minha menina está curada, feliz, forte a cada dia... - Jess se sentou na cama, apanhando uma das roupas de Audrey. - Nunca imaginei que teria filhos tão lindos, inteligentes... Estou feliz. - Ela me olhou sorrindo. - Desejo que seja feliz, e Tim te fará muito feliz, tenho certeza.

- Você também me parece muito feliz, Jess! O sorriso não sai do seu rosto.

- Não mesmo... mesmo com tudo o que aconteceu, eu sinto que este é o meu lugar, minha família, meu mundo, eu só precisava esperar o momento certo. não ter feito tantas burradas como fiz.

- A vida ensina, não é?

- Seu marido é um bom homem. Vá descansar com ele. Vou cuidar dos meus pimentinhas.

- Obrigada... - Jess saiu do quarto me deixando com a bagunça e as lembranças do beijo.

A noite no castelo foi agradável. O ar naquele lugar era tão limpo e fresco que eu sentiria falta dali quando voltassemos para casa.

As crianças dormiram cedo devido a exaustão das brincadeiras e até mesmo Matthew dormira a noite inteira.

Pela manhã, deixei-os na cama, depois de observar cada um e desci rumo ao jardim para dar um passeio. Voltei para dentro pela porta dos fundos, na expectativa de encontrar Tim na cozinha e para a minha alegria, ele já estava preparando o café. Aproximei-me devagar e cobri seus olhos com as duas mãos.

- Adivinha quem é? - Perguntei rindo.

- Ôh, é minha linda Arizona! - Ele segurou minhas mãos levando até a boca e as beijou. - Bom dia minha Rainha! Com fome?

- Um pouco! - Eu ainda estava um pouco tímida depois de ter tido a ousadia de beija-lo.

- Sente-se, vou preparar o os mexidos para você com tiras de bacon assados. - Ele se virou para ficar de frente para mim, tocou em meu rosto. - Quer um ou dois ovos?

- Apenas um! - Eu sorri, sentindo a suavidade do seu toque. - Dormiu bem?

- Há!!! - Ele olhou para cima e depois me encarou. - Sonhei com você, a noite inteira. E você? Dormiu bem?

- Sério? - encarei o chão, eu tinha certeza que minhas bochechas estavam vermelhas- Eu dormi como um anjo!

- Acredito em você. - Ele pegou em meu queixo e me fez olhar para ele. - algum problema?

- Nenhum! Por quê?

- Por um momento achei que... Nada, deixa para lá. - ele se inclinou e me deu um beijo na boca. - Agora sente-se, vou preparar seus ovos mexidos.

Fiquei ainda mais vermelha, mas tomei coragem para retribuir o beijo e me sentei em seguida para esperar o meu café.

 - Não me contou como foi esse sonho!

- Seria indelicadeza da minha parte te contar a essa hora da manhã. - Ele estava de costas e riu. - Mas foi muito bom... Garanto.

Me levantei e me aproximei dele.

- Me deixou ainda mais curiosa.

- Há, não... Não posso contar. - Tim ficou corado e ria enquanto mexia os ovos.

- E no jantar? Talvez você possa me mostrar.

- Mostrar? - ele me olhou assustado e riu. - Tá bom... Eu mostro.

Fiquei desconcertada. Talvez eu estivesse ousando demais. Achei melhor voltar a me sentar.

REVENGE - FIXING YOU (completo)Where stories live. Discover now