Capítulo 64 - Gabe

61K 6.9K 4K
                                    

Eu estava colocando meu terno e pensando em como eu poderia fazer pra Charlotte voltar pra mim. A verdade é que isso tem rondado meu pensamento todos os dias.

Desde o programa eu mal a vejo. Ela passa o dia trabalhando e a noite em reuniões de negócios. Meu trabalho não me dá folga também.

Eu estou sem treinar o futebol, mas não posso deixar de ir à academia. E as campanhas publicitárias vieram em montes depois da nossa aparição.

Alguns contratos sobre fotografarmos juntos estão aparecendo, mas ainda não aceitamos nenhum. Pensando assim até parece que somos um casal.

Era tudo que eu queria.

Derek ainda não veio me ajudar sobre o que fazer e ainda por cima não desgruda do lado da Nerd. Na minha opinião esse cara tá tentando me jogar pra escanteio enquanto ele tenta conquistar minha garota e tá usando a cartada de amiguinho pra me passar pra trás.

Alec e Brian sumiram também. Desde a boate eu não os vejo. Fora algumas mensagens que meu melhor amigo me enviou dizendo que estão bem, não sei mais nada. Mesmo assim, eles confirmaram que estariam aqui hoje e espero vê-los na festa.

O grande salão do hotel foi reservado e toda a decoração está perfeita. Até mesmo pra um cara que não sabe nada a respeito.

Quando adentro o salão, já tem um número considerável de pessoas. Percorro o ambiente com meus olhos à procura de uma certa ruiva. Mas ela ainda não chegou.

Vou pra perto do bar e peço um drink sem álcool. Afinal, não posso deixar o Gabe babaca tomar conta hoje.

Estou bebendo quando uma mão muito alva com unhas vermelhas se fecha ao redor do meu braço. Uma voz feminina sussurra em meu ouvido:

— Gabe Ruggiero, eu esperei ansiosa por você.

Me viro e dou de cara com Louise Dupree.

— Louise. - Dou um sorriso de lado.

— Você está cada vez mais lindo. - Ela passa a língua pelos lábios.

— É a máscara.

— Eu me arrependo tanto de ter feito um baile de máscaras ao invés de um simples baile onde eu poderia passar a noite inteira olhando pra esse seu rostinho lindo.

Eu abri a boca pra responder, mas não saiu som. Então uma loira alta se joga em meus braços.

— Gabe Ruggiero, o maior galinha do mundo e o mais gostoso também.

Qual o nome dela mesmo? Dou um sorriso e a afasto de uma forma bem delicada pra não a constranger.

— Você é famoso, não? - Louise continua se insinuando.

— Sou um jogador de futebol mundialmente conhecido, então acho que sim. - A loira ri de uma forma tão forçada que fico imaginando como não vi o quão artificial ela era.

E qual é mesmo o nome dela?

— Sua fama vai muito além do futebol. Eu dispensei isso uma vez, mas fico me perguntando se eu terei a chance de dizer um sim futuramente.

Eu ia dizer que não, mas apareceu uma outra garota. E eu comecei a ver meu arsenal se virando contra mim.

— Gabezão. - Ela usa uma voz que me dá enjôo. — O cara que eu queria ver. Minha noite ficou muito melhor agora.

Chegou uma morena, mais uma loira, uma negra e eu me vi cercado de mulheres. Mas eu estava suando frio. Não por ser algo bom, eu estava desesperado. Se a Charlotte me visse agora, tudo estaria acabado.

— Querido, você tem um mar de mulheres te esperando. Você pode escolher uma. - Louise diz, enquanto passa suas garras em meus lábios.

— Ou mais de uma. - A negra sussurra alto suficiente em meu ouvido.

— Gabezão aguenta todas? - A asiática diz.

Eu estou ouvindo isso mesmo? Um frio percorre minha espinha assim que sinto a presença dela.

— Oh, eu não tenho dúvidas disso. - A voz de uma ruiva nada feliz vem de trás de mim e chama a atenção de todas elas. — Mas ele está muito bem acompanhado a partir de agora, e eu garanto pra vocês que eu dou conta do recado e ele só vai precisar de uma. Os serviços de vocês ficam pra outra hora.

Me viro calmamente com um sorriso de orelha a orelha e dou de cara com a mulher mais linda do mundo.

— Charlotte Pollack, que honra tê-la em minha festa. - Louise entra em nosso caminho.

— É uma honra estar aqui. Mas eu não entendo porque tem uma quantidade enorme de mulheres em volta do Gabe, quando a festa claramente está acontecendo do outro lado do salão? - Charlotte aponta para cada uma delas, sem medo algum.

— Desculpe, não sabia que você se incomodaria. - Louise usa um sorriso sarcástico.

— Na verdade, eu me incomodo muito. Muito mesmo. - Charlotte devolve o sorriso.

E eu não perdi o meu ainda, apesar das duas mulheres a minha frente estarem em uma "discussão".

— Também não sabia que vocês estavam juntos.

— Ah, não estamos. Ainda. - Charlotte estende a mão pra mim. Eu a pego e a envolvo meus braços em sua cintura. — Nós vamos curtir a festa, Louise. Obrigada pelo convite, está tudo muito lindo.

Saímos os dois de mãos dadas, deixando um bando de mulheres furiosas, mas contidas.

Então Sussurro no ouvido da Nerd:

— Ainda acha que é loucura quando digo que armaram pra nós?

— Não. A questão é quem e por quê?

Oi gente,

A festa está só começando. Vai rolar muito babado ainda. O que vocês estão achando? Alguém tem previsão do que pode acontecer nessa festa?

Corre pra deixar estrelinhas e me seguir se você ainda não fez, tá?

Gente, por causa da Charlotte e do Gabe, decidi assistir TeenWolf. To amando, apesar de não conseguir chamá-los de Lydia e Jackson. Quem já assistiu?

Amo vocês.
Beijos, S. 💗

Prepara que lá vem clichê! [COMPLETO ATÉ 31/07/23]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora