Capítulo 4 - Charlotte

131K 13.5K 11.3K
                                    

— Ih, olha lá. A gagueira passou. - Aquele idiota está rindo da minha cara. Cruzo os braços e percebo quando os dois olham para o volume dos meus seios.

Esqueci de Gabe por um tempo, porque, até que enfim, Brian me notou.

— Por que não? - Brian pigarreia, olha em meus olhos e me tira dos devaneios.

— E-eu trab-balho. - Por que não consigo falar com ele?

— Não brinca? Gostaria de saber onde. - Gabe continua falando e, cada vez que isso acontece, fico com mais raiva. O que este imbecil ainda faz aqui?

— Vai se ferrar, babaca. - O empurro e saio. Só então me toco de que fiz a linha esquisita de novo na frente do Brian. Oh vida, quando as coisas vão começar a dar certo pra mim?

🍦

Saio da escola direto para o café. Neste caso atrasos não são tão bem tolerados quanto no petshop. Mas eu preciso do emprego. Tenho minha poupança pra faculdade e cada pagamento faz diferença.

No final das contas, eu tenho sorte. Porque, por pior que seja trabalhar no Gus Café, tenho um horário flexível, um salário aceitável e Alec, o melhor amigo gay que toda garota merece.

— E aí, Charlie? Como está? - Alec me abraça.

Ele não faz o tipo gay escandaloso. Pra falar a verdade, demorei pra descobrir sua sexualidade. Sabe aquele tipo machão? Pois é. Esse mesmo. Até tive uma quedinha por ele um tempo. O tipo latino-americano, musculoso e que molha calcinhas por onde passa. Pena que ele não curte a fruta. Mas, como amigo, acredite, ele é o melhor.

— Tenho uma novidade, Alec. - Falo enquanto coloco meu avental azul escuro que tem um donnut bordado.

— Manda, benzinho.

— Serei tutora. - Ele revira os olhos e me olha com cara de tédio. — Você não adivinha de quem?

— Se você tiver um pouco de sorte será do Brian. Mas, como você é azarada, fala logo... quem é a peça?

— Ninguém mais, ninguém menos que o capitão dos babacas: Gabe! - Alec se formou no ano passado, então conhece a reputação e história do panaca.

— Boa sorte, Benzinho. - Ele passa a mão no meu rosto, carinhosamente e com cara de pena. — Como entrou nessa?

— Não importa como entrei, importa como vou sair. - Ele ergue uma sobrancelha e cerra os olhos. Sua cara típica para: O que você está aprontando, Charlotte? — Eu serei a nova namorada do Brian. Muito em breve.

— Agora você enlouqueceu, de vez. Conta isso direito.

Não deu tempo de entrar muito em detalhes com o Alec. Acontece é que o nosso chefe, carinhosamente apelidado como Demônio, chegou. Então tivemos que servir e limpar mesas pelo resto da tarde.

Nenhum segundo de descanso foi dado, e a fofoca ficou pra depois. Até porque, tive que sair correndo pra chegar a casa do imbecil.

Como se fosse pouco, assim que adentro a propriedade dele, um cachorro, que mais parece uma mistura de cavalo e cão chupando manga, vem correndo na minha direção. Não é preciso dizer que corri. Pra falar a verdade, acho que voei.

Prepara que lá vem clichê! [COMPLETO ATÉ 31/07/23]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora