Capítulo 58 - Gabe

62.7K 7.1K 3K
                                    

Coloquei pra fora tudo de uma vez e vi que a Charlotte ficou sem reação. Quer dizer, ela abriu e fechou a boca muitas vezes, mas nenhum som saia dali.

O garçom chegou e juntamente nossos empresários, impedindo que eu recebesse a resposta que ansiava. Comemos em silêncio por um bom tempo.  

— Nos reunimos apenas pra comer ou é impressão minha? - Não deixo espaço para respostas. — Isso aqui está parecendo mais um encontro duplo do que uma reunião de negócios.

Vejo Catarina me fuzilar com os olhos e Charlotte abaixa a cabeça e dá um sorriso discreto. Sem perceber, já estou sorrindo também. Como se a felicidade dela despertasse a minha.

— Eu e a Catarina já discutimos os pormenores. O que importa é que amanhã vocês aparecerão em um programa de televisão juntos e promoverão o livro da Charlotte, depois vocês gravarão um vídeo juntos pro canal dela e promoverão a paz e o amor entre ex que agora são amigos.

— E por que eu não fui consultada sobre isso? - Charlotte encara sua empresária.

— Ambos sabemos que vocês não se suportam é muito menos querem a mídia "shippando" vocês como casal. - Catarina fala pra nós dois. Charlotte me lança um olhar rápido. — Chegamos ao comum acordo de que promovê-los como amigos seria a melhor das saídas.

— Ao mesmo tempo, - Thomás continua. — Vamos colocá-lo com outra garota, que será muito amiga da Charlotte. Mostrando assim que o Gabe é um ótimo partido e que até sua ex está o apoiando. Enquanto isso, Charlotte manterá sua imagem de garota perfeita. Não tem erro.

— Eu não concordei com isso. - Falo, entre dentes. Eles perderam o juízo de acham que eu vou me fingir de amiguinho da mulher da minha vida.

— Capitão, você terá acesso ao livro. Sua fama de bom moço será restaurada e a mídia vai esquecer o caso #CharGab.

Charlotte permanece calada. Bato a mão na mesa, assustando a todos.

— Se essa é a única saída, significa que você não esta fazendo tão bem o seu trabalho. E ele está por um fio agora. - Minha paciência também.

— Gabe, a mídia não vai deixá-los em paz se não dermos o que eles querem. - Catarina diz.

— E o que eles querem? - Charlotte se pronuncia.

— Uma definição. - Thomás toma a frente. — Mesmo com tudo isso, ainda terão os seguidores de #CharGab, principalmente depois do lançamento do livro. Todos adoram um bom clichê, e esperarão ansiosos pelo final feliz do casal.

— O problema aqui é que vocês já tiveram o final de vocês. - Catarina se explica. — Desculpem a indiscrição, mas hoje mesmo te vimos aos amassos com alguém do seu popular arsenal, Gabe. - Charlotte desvia o olhar pra janela. — Falo pela minha cliente quando digo que enfrentar um relacionamento com o Capitão dos pegadores não seria nada bom pra imagem da "garota perfeita".

Encaro Charlotte, mas ela não ousa me olhar. Seus olhos percorrem as janelas e a sala, mas nunca se encontram com os meus.

— Você concorda com isso, Charlotte? - Chamo sua atenção, mas ela parece não estar aqui. — Charlotte? — Tento mais uma vez.

— Oi? - Ela me olha e parece que só agora está na conversa.

— Tava me imaginando pelado de novo, nerd? - Sorrio e ela fica vermelha na hora.

— Nem me lembre disso, Babaca. - Ela cerra os olhos, mas continua corada.

— Tá vendo? É por essas e outras que não podemos manchar a imagem da Char-

— Do que você está falando? - Charlotte a interrompe.

— Você ouviu tudo que eu disse? - Catarina a questiona.

— Desculpa, eu tava viajando. Não ouvi.

— Estava me imaginando pelado, tenho certeza. - Sussurro, passando a mão pelo guardanapo da mesa. As duas me fuzilam com o olhar. — O que foi? Você sabe que estava fazendo isso.

— Não. Estava imaginado se não tinha um outro jeito.

— Não há, Charlie. Eu já pensei em tudo. Essa seria a melhor saída.

— A melhor saída - Me apoio na mesa e olho fixamente pra minha nerd. — É você ficar comigo e escrevermos juntos nossa uma continuação pro nosso clichê.

— Não existe nosso clichê , - Ela imita meu gesto. — quando, claramente, existem outras mil garotas se pegando com você a cada vez que eu abro o Instagram.

— Você será a última.

— Eu não quero virar notícia. - Ela se endireita na cadeira.

— Você me conhece melhor do que ninguém, Charlotte. Eu te amo e isso nunca mudou. - Todos me olham como se tivesse nascido uma segunda cabeça em mim. — Meu plano é o seguinte: Eu quero recomeçar com você. Longe das câmeras, longe da mídia, só eu e você. Nosso clichê. Sem livro, sem programa de TV, sem entrevistas. Só nós dois, como nos velhos tempos.

— Você só pode ter ficado louco. Sabe quantos contratos a Charlotte tem pra cumprir? Sabe o que ela representa? Eu não vou deixar que Ela jogue tudo pro alto por causa de um clichê-

— Por que então não fazer isso pra mídia? - Thomás interrompe a Catarina, antes que ela fale mais besteiras. — Não pra mídia. Quero dizer, deixa rolar. Mas não escondam. Também não precisa deixar a mostra, mas entendam que vocês dois são figuras públicas e a vida de vocês é essa. Eu, particularmente, acharia um Romance mais vantajoso para ambas as partes. Mas o outro plano parece ótimo também.

— Sem chance, Thomás. Não vai haver um romance aqui.

— A decisão não é sua, Catarina. - Charlotte diz e põe, finalmente, aquela intrometida em seu lugar.

Oi gente,

Demorei, mas cheguei. Leiam até o final.

1) Gabe determinado! Será que ele fica com a Charlie dessa vez? Queremos CharGab na mídia?

2) Eu estou com mais uma história na cabeça e querendo jogar aqui. Mas quero saber: Vocês perceberam o quanto eu curto umas passagens de tempo né?! 😂 O que vocês acham disso?

3) Tudo muito corrido pra mim, mas to fazendo o possível pra manter meus livros atualizados pra vocês.

4) Se você me mandou uma capa e eu ainda não usei, me manda mensagem. É porque eu recebo um monte e me confundo de quem é quem. 😳 Capa dessa semana com meu amor geovanagabrielaprac

Estrelinhas brilhantes deixam o próximo cap mais próximo ainda!

Amo vocês.
Beijos, S. 💗

Prepara que lá vem clichê! [COMPLETO ATÉ 31/07/23]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora