POV's

609 20 10
                                    

ALISON

Quando eu era pequena tinha medo do exagerado urso rosa que meu pai tinha me dado, eu acreditava que uma hora ou outra ele iria ganhar vida e me sufocar até morrer, então minha mãe tirou ele do meu quarto.

Então de acordo com o meu crescimento aprendi que nesse mundo se entregar demais a alguém destrói você, então resolvi amar com toda minha insegurança e saber que relacionamentos é inevitável mais logo seriam finalizados e eu não precisaria disso.

Então do que você tem medo?

Você pode deixar de acreditar no bicho papão ou matar uma barata, mais não pode deixar de acreditar no amor e nem matar um sentimento.

Seja lá qual for o seu medo pessoal, nunca misture orgulho com sentimentos.

Hoje eu acordei pensando em família, minha família, imaginei meu filho correndo pelo jardim de nossa casa enquanto Justin tentava ensina-ló a jogar basquete... Eu me vi ali do seu lado por uma eternidade que pode ser meses, anos ou até ficarmos velhinhos, mais estávamos juntos, para sempre.

Independente de sua decisão, sempre vou amar ele.

- Alison?- escutei a voz de Joshua, meu médico, ele que iria fazer meu parto junto a uma parteira especializada em partos naturais. – Está tudo bem?

- Sim, estamos bem.- ele sorriu.

- Preciso ficar atento pois nos próximos três dias esse garoto vai querer conhecer o mundo.- assenti, faltava pouco para ter o meu pequeno nos braços.

- Direi se sentir algo.- ele assentiu.

- Okay! Mais tem alguém aqui muito importante que precisa ver você.- ele abriu a porta e senti meu coração bater fora do normal por alguns segundos, ele estava ali lindo como sempre com um buquê de flores em mãos e AQUELE sorriso.

- Eu fui um grande idiota.- foi tudo que ele disse sem tirar o sorriso do rosto e logo estávamos sozinhos. – Eu não devia ter dito aquilo e deixar você sozinha, eu...

- Você não precisa se culpar por algo que não é apenas sua culpa, é um direito humano explodir e você tinha seus motivos.- ele chegou perto colocando o buquê do meu lado. – Nosso orgulho torna as coisas mais difíceis, machuca muito e não podemos continuar assim.

- É por isso que estou aqui, apenas uma pergunta e uma resposta.- olho no olho. – Sabe porque é você?- neguei.

– Eu nem sei explicar porque a cada dia, a cada olhar, a cada toque... Eu sinto que não poderia escolher outra mulher para ser mãe do meu filho, e pode ser um grande clichê, mais é a verdade porque eu não posso te deixar ir, e cada segundo preciso mais ainda de você. Se eu não tivesse entrado nesse mundo para você me conhecer como fã, eu tenho certeza que nossos caminhos se cruzariam, porque é você!

- Então...

- Eu sei que você tem medo dessa grande decisão e de tudo que vem pela frente, vamos nós da uma chance de construir isso diferente e da forma que deve ser. Apenas seja honesta comigo, eu sei que poderemos fazer com que isto dê certo, você tem certeza?

- Tenho!- ele abriu seu sorriso novamente.

- Eu te amo, Alison ketlin Johnson, e por isso e outros milhões de motivos aceito casar com você.

- Justin Drew Bieber, eu também amo você.

O amor é o que move o mundo, é o que pode mudar pessoas e vidas, é o bem mais precioso que você pode colher na sua vida e cuidar dele. É normal ter medo quando se trata da decisão da sua vida, mais arrisque e não deixe nada atrapalhar, e se um dia tudo der errado nunca se arrependa.

- Quer dizer que meu filho será brasileiro?- ele perguntou rindo.

- Isso foi ideia da Hailey, e fernando de noronha combina perfeitamente.

JUSTIN

Ela respirava profundamente repetindo várias vezes até a próxima contração vim, era um parto normal mais não apenas normal, realmente NORMAL. Sobre as águas de Pernambuco, era encantador e a primeira visão que meu filho teria além deste grande paraíso seria a das estrelas o único limite dos sonhos que ele terá.

- Está na hora, olhos do mar.- a parteira chama ela assim, e seria agora.

- Usa toda sua força agora, ele já está pronto.- Joshua que estava do lado da parteira pronto para qualquer outro procedimento profissional. Ela apertou firme minha mão fechando seus olhos e colocando toda força que restava, então ouvi uma música, minha música, o choro do meu filho... Meu filho!

Senti seu pequeno corpo que agora estava envolvido nos meus braços, a crianção de um amor que agora estava aqui para conhecer seus pais e mudar totalmente as nossas vida.

- Bem vindo ao mundo, Juwan Lorenzo Bieber.

ALISON

4 meses depois...

Minhas mãos tremiam e por alto via os convidados, e aquele frio na barriga começava... Eu estava pronta e agora era a hora.

- Está na hora.- meu pai disse ao se aproximar com meu filho, ele era aquele avô babão que nunca quer soltar o Enzo e foi assim que apelidaram o meu filho por causa do segundo nome dele. Mine Justin bateu as mãozinhas para mim e peguei meu garoto nos braços, de um tempo pra cá percebi que se pegarem uma foto do Justin bebê e comparar com o Enzo, a única coisa que muda são os olhos verdes. Entreguei ele a minha mãe e a música começou a tocar, estava na hora.

- Eu sei que você não está pronto... Mais é ele.- ele sorriu.

- Eu gosto dele.- arregalei os olhos. – Vocês me deram um grande presente e obrigada por isso, e tenho certeza que você não poderia escolher um homem melhor.

...Twitter... Justin BieberOnde as histórias ganham vida. Descobre agora