POV|Alli

1.1K 45 1
                                    

Eu acho que estava me sentindo tão mal que nem tinha animação para me divertir com mais um show da purpose, ele não me responde mais e nem me atende então de a montanha não vai até mim eu vou até esse grande cu dramático.

- Alli.- algumas garotas gritaram enquanto eu passava em meio a multidão para ir para o camarim.

- Oi pessoal.- sorri indo até elas e meus seguranças tentaram manter um pouco afastadas.

- Eu amo você.- uma delas me abraçou.

- Obrigada. Vocês querem fotos?- elas assentiram.

- Eu disse que ela não iria pegar a doença só Justin.- RI disso porque se referia ao fato dele não tirar mais fotos com os fãs. – Obrigada.- fui para o camarim mais sinceramente eu preferia ter pegado meu rumo para casa.

- Oi.- disse só pra chamar a atenção do casal. Ele olhou pra mim meio surpreso enquanto saia dos braços dela.

- Alison.- ele me chamava assim raramente, ele depositou um beijo no meu rosto friamente e foi se sentar em um sofá qualquer e aquela vaca continuava me encarando.

- Fofa.- ela tentou se aproximar mais fiz um sinal.

- Tenho alergia a cobra.- soprei im beijo pra Sofia e a mesma me olhou com aquela cara de cu.

- Vem cá, So.- ele chamou ela e a mesma foi até ele quase se jogando em seus braços. Eles começaram uma conversa muito empolgante me deixando de lado ali, oque está acontecendo?

- Justin, preciso falar com você. - ele ignorou. – JUSTIN!- isso foi um grito, ele me olhou rapidamente como se eu fosse nada.

- Depois Alison.- ele disse simplesmente, okay... Sai dali com ódio daquele filho de uma... Pattie não merece um chingamento desse.

...Twitter... Justin BieberOnde as histórias ganham vida. Descobre agora