POV|JB

625 18 2
                                    

Acordei checando o corpo do meu lado, mais não era mais um corpo e sim um travesseiro e isso era esquisito e me fez pensar na possibilidade de tudo ser um grande sonho mais o quarto era o mesmo onde o sonho tinha acontecido então não era um sonho. Levantei vendo que suas roupas não estavam espalhadas mais pelos cantos e as minhas estavam em uma poltrona junto a uma toalha e uma muda de roupa, dei de ombros e fui tomar um banho na esperança dela aparecer a qualquer momento, mais não voltou para o quarto.

Desci pelo elevador que tinha naquela enorme casa e vi a mãe dela indo em direção a cozinha e antes de ir atrás dela vi o irmão/demônio dela jogando algum jogo muito sinistro e logo fui para a cozinha.

- Bom dia dona Alicia.- disse gentil, meu humor estava ótimo e melhor ainda se a Alison não brincasse de se esconder.

- Olha só quem acordou, está com fome?- ele fez uma cara de quando se lembra de algo. – E se eu ouvir esse "dona" novamente puxo sua orelha.- ele falou serio e assenti.

- Na verdade estou com fome mais queria saber onde está a Alison.- ele desviou o olhar de mim. – Aconteceu algo?

- Ela não está em casa.- eu não estava entendendo.

- Ela saiu?- ela negou.

- Saiu... Por um ano.- ela tentava procurar um jeito de me contar. –O vôo dela para a Austrália foi bem cedo, e ela não vai voltar nem tão cedo.- engoli em seco procurando alguma coisa para dizer. – Eu pensava que você sabia e que você iria com ela.

– Não...- saiu como um sussurro.

- Sinto muito, mais tem certeza que ela não disse nada?

- Tenho... Ela não disse nada.

Nem um adeus, nem um até logo, nada além do nada... Se o sinal era "desista dela", capitei a mensagem com sucesso. Agora não era minha vez de pedir desculpas e nem de aceitar.

...Twitter... Justin BieberOnde as histórias ganham vida. Descobre agora