POV|Alli

876 22 2
                                    

Entrei naquele quarto com o cú trincado de medo, eu estava com raiva dele mais as coisas saíram meio erradas e agora quem estaria com raiva seria ele, mais ele não estava no quarto e ai lembrei que ele tinha show essa noite... Então vamos esperar a fera chegar.

Flashback

Estava gravando alguns snap's já que era a única coisa que eu tinha pra fazer naquela boate além de olhar a multidão e não estar com animo para me divertir, Justin veio de algum lugar acompanhado de um cara um pouco familiar.

- Você está bem?- apenas revirei os olhos enquanto ele beijou minha bochecha.

- Tô!- apenas disse.

- Alison, lil twist. lil twist, Alison.- Justin nós apresentou e apenas sorri gentil e ele de volta.

- Você vem JB?- ele perguntou para Justin.

- Vai lá que já tô indo.- Lil assentiu pegando algo no bolso e fazendo um cigarro e logo saiu, mais que droga!

- Você vai para onde?- perguntei.

- Vou ficar ali com ele e alguns colegas.

- Maconha?- ele levantou a sombrancelha. – Você vai ficar junto de drogados?

- Não Alison, eu não vou fumar maconha... No máximo um cigarro, apenas cigarro.- respirei fundo. – Sério isso?

- Eu não gosto de te ver fumar.

- Então vai embora.- olhei para ele incrédula. – Afinal, sua vida é sua vida e apenas você comanda ela, isso também serve pra mim.

- Seu nível de babaquice hoje ultrapassou o limite.- ele sorriu debochado.

- Você sabe muito bem de quem é a culpa.- revirei os olhos rindo.

- Logicamente sua, neném.- sorri sínica. – Eu não posso ter amigos porque você vai da chilique com ciúmes... Já cansei desse papo por hoje, você tem 23 anos[pelo fato que na fic a PT ta quase no fim] sabe oque faz e eu não sou ninguém para da minha opinião se algo é certo ou errado. - sua expressão suavizou.

- Alison, não é bem assim...

- Vai lá, já chega por hoje... Esquece essas discussões, nos encontramos no hotel.- ele ficou me olhando. – Vai Justin!- ele beijou o alto da minha cabeça e lá fazer oque só Deus sabe. Se eu vou embora? Logicamente que não.

Meia hora depois estava dançando ao som de Marshmello quase bêbada, porque ainda tinha a consciência dos meus atos, um dos seguranças de Justin estava do meu lado na pista só que permanecia como um armário.

Muito bem Alison Ketlin Johnson, bêbada aos 18 anos, disse para o namorado que iria pra casa e nem se moveu até a saída, e o pior é que você queria paz pelo resto da noite e termina fazendo merda. Sabe porque essa conclusão veio? Porque os flashes começaram a aparecer e seu olhar distante na multidão foi de um calafrio na espinha. Comecei a sair da multidão mais estava um pouco complicado.

"A namorada do Bieber"
"Eu acho que eles terminaram"
"Essa garota é problemática"
"Isso é tudo marketing"

Apenas ignore! Foi apenas isso que disse pra mim mesma, quando sai do meio da multidão cai fora daquela boate esperando o carro que logo chegou e entrei dentro respirando fundo e sentindo uma leve tontura. Peguei uma garrafa de água bebendo a metade de uma vez só, Justin entrou no carro me encarando com uma cara nada boa.

- Oque?- ele encostou a cabeça no banco respirando fundo.

- Você bebeu, né?- ele falou após um longo tempo. - Você misturou o remédio com bebida.- revirei os olhos. – Como você pode ser tão inconseqüente a esse ponto?

- Disse o que tem a melhor moral do mundo.- debochei.

- Vai passar o passado na minha cara?

- Eu estou passando o presente, o agora.

- Me poupe e se poupe.

- Então me deixa em paz, eu estou de boa... Não preciso de você.- sim, eu disse isso.

- É assim agora, né?- ele riu com deboche.

-  Eu finalizei qualquer compromisso apenas para vim ficar com você, eu estou aqui pra você, mais dai sua TPM ultrapassa os limites e você me diz que é pra mim ter cuidado com minhas amizades porque no fim sua imagem sai queimada mais que a minha. Justin você tem noção de toda a merda que apenas em um dia já deu?

- Eu posso estar errado mais você não se salva.

- Nos estamos errados, mais entenda que você não pode apontar o dedo na minha cara e dizer oque eu devo fazer.

- Mais você acha certo descontar sua raiva em bebida? Alison, você é jovem não se destrua dessa forma.

- A vida é minha!- ele me olhou por um tempo.

- A vida é sua, faça oque quiser... Eu não me importo mais.- ele abriu a porta e saiu me deixando lá sozinha. Ele queria o melhor pra mim, okay! Mais não dessa forma, eu realmente não entendo toda essa merda.

Social com boas pessoas, topa agora?
- Tyler

Melhor que nada!

Off

Depois de um longo banho e uma boa comida tudo que me restava era sono, voltei para o quarto dando de cara com o justin organizando suas coisas, ele me olhou por cima do ombro e continuou a fazer oque estava fazendo.

- Justin...- me aproximei e ele se afastou um pouco.

- Vou passar alguns dias no Canadá, se quiser ir em uma hora esteja pronta.- foi as únicas palavras que ele dirigiu a mim naquele dia.

...Twitter... Justin BieberOnde as histórias ganham vida. Descobre agora