POV|Alli

599 15 14
                                    

Olhava para aquele maldito relógio que era exagerado para uma sala de espera em consultório médico, eu estava sozinha apenas esperando o atendimento.

Não havia dito nada para o Justin e pretendia seguir com isso à diante sozinha com esse bebê.

- Srtª Johnson?- a assistente me chamou e levantei a seguindo. – O doutor Joshua já atenderá a senhorita.- assenti e entrei na sala e logo médico entrou, nada mau para o médico que acompanhará minha gravidez, muito lindo.

- Bom dia, Srtª Alison, eu sou Joshua.- apertei sua mão.

- Joshua?- ele deu um sorriso lindo e assentiu.

- Se vamos fazer isso juntos será melhor assim.

- Então por favor não me chama de senhorita.- ele riu.

- 3 meses, certo?- assenti. – Ainda não tinha começado o acompanhamento?- neguei. – Tudo bem...- bateram na porta e a assistente colocou a cabeça para dentro.

- O acompanhante da Srtª chegou.- encarei ela sem entender e seus olhos brilhavam como se tivesse visto a melhor coisa da sua vida.

- Acompanhante?

- O Sr Bieber.- ela disse quase querendo gritar. COMO ASSIM ELE ESTAVA LÁ FORA? COMO ELE SABIA? MEU DEUS O QUE EU FAÇO?

- Mande ele entrar.- Não Joshua, não mande. Justin entrou na sala e cumprimentou o medico logo sentando do meu lado e não tinha encarado ele.

- Oi amor.- ele beijou meu rosto com uma normalidade que não cabia naquele momento, encarei ele e o mesmo me deu o sorriso mais falso que ele já tinha dada na vida. – Desculpa ter me atrasado.- ele puxou minha mão da minha coxa e apertou firme depositando um beijo. – Como está nosso bebê, Doutor?- eu iria matar quem disse a ele.

- Como eu estava dizendo... Vamos fazer a primeira ultrasom e tirar um pouco de sangue para fazer alguns exames.- Justin prestava atenção. – E depois vamos falar sobre como será os próximos seis meses.- assenti. – Vou deixar vocês a sós para a Alison se trocar.- ele levantou e saiu me deixando sozinha com quem deveria estar desejando me matar.

- Eu te odeio.- ele disse sem estar fazendo seu teatrinho. – Como você pode fazer isso comigo?- levantei pegando a roupa que era para mim usar na ultrasom e ignorei a pergunta. – Pode fugir agora, mais você não me escapa.- dei de ombros e após um tempo Joshua voltou e começou o procedimento.

Justin praticamente entrou dentro do monitor que mostrava aquele ser dentro de mim, mesmo que o Justin estivesse puto comigo e com toda a razão só mundo, é seu filho. E se tem uma coisa que eu tenho certeza, é que ele será o melhor pai do mundo independente da nossa relação.

- No próximo mês talvez podemos ver o sexo do bebê, mais ele está saudável e pra isso ser mantido você terá que se manter saudável.

- Vou providenciar uma nutricionista.- ele sorriu e vi Justin levantando a sombracelha.

- Vou te passar tudo que você vai precisar e no próximo mês podemos falar sobre como você vai querer o parto.- ele foi me entregar uma receita e Justin pegou antes de mim analisando o papel.

- Vou cuidar disso.- ele disse indo em direção a porta. – Até logo.- ele me puxou pela mão e assim saímos da clínica.

- Eu vim sozinha e pretendo voltar assim.- tentei me soltar dele e ele não permitiu.

- Tenho que cuidar bem da mãe do meu filho.- ele disse com ironia. – Traduzindo... Vamos ter uma longa conversa.- ele me enfiou dentro do carro e vi o filho da puta que tinha me entregado.

- Eu vou matar você.- praticamente gritei com Ryan.

- Desculpa, mais ele precisava saber.- justin entrou no carro.

- Eu precisava, ou você esperava que eu não soubesse da sua gravidez, do meu filho?

- Justin, eu achei melhor...

- Melhor seria eu viver sem saber que tenho um filho?- ele gritou comigo. – É meu filho, o melhor tem que ser decidido por nós e não por você.

- É meu filho!

- Também é meu.- ele estava me dando medo. – Você não tem capacidade para dizer que vou ser pai imagina para cuidar de uma criança.

- Pega leve.- Ryan disse.

- Oh eu queria! Queria que esse dia fosse o mais feliz de todos, mais você não sabe engolir a merda desse orgulho.- ele tinha razão, total razão, eu não podia rebater porque não tinha como.

- Desculpa.- disse sussurrando.

- Vamos fazer isso direito, a partir de hoje tudo que envolve meu filho você não vai me esconder, vou estar do seu lado a todo instante e quero ser o melhor pai do mundo, vamos fazer isso juntos, okay?

- Okay!- dei de ombros.

- E vocês?- Ryan sussurrou.

- Não dá para ter um relacionamento assim, o orgulho estraga tudo mesmo que lute contra ele, cansa, magoa, destrói.- não faz isso. – Apenas vamos fazer isso ser o melhor possível para nós três.

Tudo tem um fim, bom, ruim ou necessário. Esse é justo para mim.

...Twitter... Justin BieberOnde as histórias ganham vida. Descobre agora