POV

2.1K 90 27
                                    

- Alli!- Ryan veio na minha direção me tirando do chão. – Estava com saudades mulher.

- Você que some e eu que dou saudades?- ele sorriu de lado.

- OH MY GOD! - olhamos para onde vinha o grito de duas garotas histéricas. – Alison e Ryan.- ela correram vindo nós abraçar e tudo que eu podia fazer era retribuir.

- Como vocês estão garotas?- perguntei.

- Bem, você é tão linda.- sorri recebendo outro abraço. – Ryan, você pode tirar uma foto nossa?- ela entregou o celular a ele que ficou apenas observando a cena de ser ignorado, ele tirou a foto e logo depois fomos para área VIP do lado do palco.

Cada segundo do show foi incrível, cada música, cada sorriso... Foi tudo incrível e vou guardar em potinho para ninguém afetar esse dia incrível. Quando ele foi cantar purpose se emocionou muito e antes de suas lagrimas cesarem ele disse que amava todos os seus Beliebers e que não gostaria de estar em outro lugar.

É isso que me inspira a ser Belieber, um ídolo que independente de tudo sempre estará junto a seus fãs.

- Oi.– Scooter apareceu na minha frente enquanto estava sendo guiada pelo meu segurança. – Eu sou Scooter Braun, empresário do Justin.- ÓBVIO DAMM.

- Alison Johnson.- peguei sua mão.

- O Justin gostaria de te conhecer.

AI PORRA

AI MEU DEUS

PUTA QUE PARIU

É tipo ele dizer "você quer ser a OLLG"

Não tive reação além de seguir ele até o encontro com ele. Justin estava sem camisa totalmente distraído com o celular, Scooter chamou a atenção dele e seu olhar parou em mim, eu sentia meu coração pronto para sair pela boca mais não podia transparecer isso, eu tinha que ser normal.

- Tudo bem, eu sou o Justin.- revirei os olhos. – Algum problema?- ele percebeu meu sorrisinho e a revirada de olhos.

- Não, só que todos sabem que você é o Justin Drew Bieber.- ele sorriu de lado.

- Eu já te disse para parar com essa mania de sempre dizer seu nome.- Scooter disse.

- Não consigo.- ele balançou a cabeça sorrindo.

QUE SORRISO SENHOR

- Enfim... Eu sou a Alison.- ele me abraçou do nada, senti seu corpo quente colado no meu era incrível, retribui o abraço guardando no meu potinho dos melhores momentos na minha vida.

- Vamos sair? - rapidinho.

- Claro.

Uê? Eu vou negar de sair com o justin bieber?

...

Foi uma noite agradável, tivemos um jantar calma e logo depois ele me levou para o hotel que estou hospedada, ele foi embora e passou a noite em uma boate com algumas modelos, meu ídolo pode ser o melhor mais é obcecado por modelos, só que eu não sou apenas uma modelo.

Eu sou uma Belieber

...Twitter... Justin BieberOnde as histórias ganham vida. Descobre agora