POV|Alli

667 22 4
                                    

Minha mãe não parava de chorar um segundo, se colocassem um fio de cabelo da Aldrey no lugar ela dava um gritinho e as lágrimas rolavam e foi por isso que tive que mandar meu pai levar ela pra longe antes que eu matasse minha própria mãe.

Meu cabelo e minha maquiagem já estavam prontos e já estavam dando os toques finais no vestido da noiva, parei diante dela segurando aquela caixa de veludo que meu pai tinha me entregado a algum tempo, terminaram com o vestido e ela se Virou... Droga! Agora eu iria chorar, minha irmã estava tão linda e eu estava tão orgulhosa dessa mulher na minha frente.

- Então?- ela sorriu nervosa estralando os dedos.

- Você está incrível.- disse e ela respirou fundo. – Eu quero te dá algo.- ela olhou para minhas mãos e levou uma de suas mãos a boca. – Lembra quando a mamãe sentou com nois duas e explicou que nosso sangue não era o mesmo?- ela assentiu. – Você já sabia, mais tinha medo que eu te rejeitasse, então eu te abracei e disse...

- Você é minha irmã, nunca me abandone e eu te amo.- ela disse com lagrimas nos olhos.

- Você cuidou de mim nas minhas crises, você me deu forças para enfrentar o papai, você sempre está comigo.

- E sempre estarei.- abri a caixa revelando aquele maravilhoso colar de brilhantes. – Isso não me pertence.- neguei.

- Isso é seu, esse sobrenome é seu, essa casa é sua, tudo aqui é seu, meu e daquele demônio de 14 anos que eu tenho certeza que foi trocado na maternidade.- ela riu deixando a tensão de lado. – Nunca mais diga que isso não pertence a você.- entreguei para uma das mulheres que estavam arrumando ela e colocou em seu pescoço deixando ela mais deslumbrante ainda.

- Eu te amo tanto.- ela me abraçou e acho que derramei uma lágrima.

- Eu também te amo.- depois de alguns minutos ela saiu para andar um pouco e se acostumar com o peso do vestido, olhei pela enorme janela e tentei me imaginar em uma situação do tipo e eu não conseguia imaginar subindo ao altar e dizendo sim para uma eternidade.

Terminei de colocar meu vestido que era em um tom prata e se duvidasse tinha umas 10 camadas de um tecido bem delicado e e tão confortável, tinha um decote nos seios e uma abertura que ia dos pés até o início da minha coxa, minha estilista realmente tinha um bom gosto.

Fiquei me olhando no espelho e imaginando onde eu estaria amanhã naquele horário, apenas ficarei no agora

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Fiquei me olhando no espelho e imaginando onde eu estaria amanhã naquele horário, apenas ficarei no agora...

- Você está incrível.- sua voz rouca e ao mesmo tempo suave me tirou dos meus pensamentos e olhei para ele, tão lindo com um terno preto e com seu topete que a muito tempo não via, um completo príncipe.

- Justin...- minha voz saiu em um sussurro e meu coração estava disparado, fazia algum tempo que eu não falava com ele nem por mensagens desde aquele dia que decedimos dá um tempo para tudo, eu queria tanto abraçar ele e nunca mais soltar.

- Aceita ser minha princesa hoje... E para sempre?

...Twitter... Justin BieberOnde as histórias ganham vida. Descobre agora