POV|JB

690 22 1
                                    

Fiquei surpreso pelo convite, porque eu não esperava aquilo devido ao nosso ultimo encontro, mais quem sabe se aquilo não seria uma boa coisa. Entrei no restaurante sendo sufocado pelos malditos flashes, eu sempre irei odiar isso! Me guiaram até sua mesa e ela estava lá mexendo no celular mais parou quando me viu e nem cumprimentei ela, apenas sentei.

- Oi.- ela disse quase em um sussurro.

- Oi.- disse com indiferença mais na verdade eu estava me fazendo de difícil.

- Quer pedir algo?

- Eu quero ir ao ponto disso.- talvez tenha saido um pouco grosso.

- Seja menos babaca.- ela sorriu sínica, ela sempre dizia isso quando eu tinha essas atitudes. – Então...- ela ajeitou a postura e respirou fundo. – Eu estava pensando em tudo, em nós... E você tem razão.- puta merda. –Em todas as brigas, desentendimentos e etc... Era você que vinha atrás e eu me acostumei a ser mimada por você, me acostumei a saber que você sempre viria atrás de mim, e meu orgulho apenas aumentou.- essa tinha doido nela. – Quando começamos isso apenas queríamos manter a essência da amizade e com o tempo deixamos isso de lado e apenas focamos no relacionamento.

-Eu não estou entendendo.- ela colocou uma mexa de seu cabelo atrás da orelha.

- Foi bom a um nivel que eu não posso explicar em palavras, aos meus 17 anos encontrei o amor nos seus braços, eu encontrei o homem com quem eu queria construir o meu "para sempre".- ela mordeu os lábios.

- Queria? Como assim?- eu estava confuso ou não queria assimilar oque ela estava querendo dizer.

- Eu olho para você e vejo o meu mundo, se você está feliz eu estou, se você está triste eu me quebro, você é uma parte de mim e eu quero você do meu lado seja como ídolo, amigo ou homem...- seus olhos estavam marejados.

- Não diz isso.- aquilo saiu como suplica. – Tem sido um inferno não ter você do meu lado e saber que a culpa é minha e eu nunca vou me perdoar por esse erro, mais por favor não diga que isso realmente será o fim.- ela enxugou uma lagrima que caiu e aquilo foi uma faca sendo enfiada no meu coração.

- Eu te perdoou.- eu queria sorrir, mais não podia. – Eu não vou viver com uma magoa para sempre, eu não consigo guardar coisas ruins mesmo que isso me deixe marcada para sempre, mais esse mundo é cheio de traições.

- Então porque tudo isso?- ela olhou para suas mãos.

- Eu descobri que não sou boa para você, não sou oque você precisa ao seu lado, eu sou insegura quando se trata de você e ambos sabemos que quando se está com alguém desse mundo tem que ser forte.

- Você é perfeita para mim, você é forte, somos forte juntos.- ela sorriu de lado. – Volta para mim, fica comigo para sempre e vamos fazer as coisas diferentes, mais não diz que isso é definitivo...

- Justin...

- Você quer um tempo? Eu te dou todo o tempo do mundo, eu fico aqui te esperando. Mais não olha nos meus olhos e diz que acabou.- ela pegou sua bolsa. – Me dê uma resposta.- ela levantou sem me encarar. – Por favor.- supliquei.

- Eu amo você, Bieber.- ela disse olhando nos meus olhos e depois saiu.

- Eu também amo você, Alison.- seria apenas um tempo.

...Twitter... Justin BieberOnde as histórias ganham vida. Descobre agora