POV|JB

1.2K 48 0
                                    

- Sr Bieber.- levantei mesmo tendo só eu naquela sala. – O Sr Johnson pediu para ir até o sua sala.- assenti pra secretaria sendo guiado até a sala.

- Senta-se Bieber.- ele disse ainda de costas para mim, sentei e fiquei em silêncio. – Quando minha secretária disse que o astro do pop Justin Bieber estava lá fora querendo falar comigo, eu pensei que seria sobre negócios...- ele riu baixo. – Mais você é apenas mais um amiguinho da minha querida filha.- ele virou pra mim, o velho é bem jeitoso, todo engravatado e pose de machão tirando o fato que não parecia ter uma filha de quase 18 anos e negócios de milhões, seus olhos deixava claro a marca registrada dos grandes olhos verdes da filha.

- Então o senhor já sabe qual o assunto que eu quero tratar.- dei de ombros.

- E a resposta é não.- ele se sentou na sua poltrona e ficou me encarando e eu sabia que ele não gostou de mim, por mim. – Se você viajou de los Angeles até a Alemanha por isso pode dá meia volta.

- Se o senhor me conhece tão bem sabe que eu não sou conhecido por desistir fácil.- sorri sinico. – Ela é minha amiga e se ela está com problemas eu quero ajudar.

- Ela é minha filha e a única ajuda que ela precisa é de sua família e não dos amiguinhos mais problemáticos que ela tem.- revirei os olhos.

- Minhas atitudes passadas não definem quem eu sou agora.- disse um pouco grosso.

- Uma maçã podre sempre será podre.- pegou pesado.

- Eu acho que agora entendo porque seu nome não está na wikipedia da sua filha.- ele me olhou com desdém. – A Alison é uma garota amável porque apenas herdou os olhos do pai e não a babaquice dele.- levantei. – Até breve Walter.- dei as costas saindo daquele lugar. Grande idiota filho da puta.

- Bieber.- escutei um grito de uma garota e me virei pra ver se era alguma fã. – Eu sou Aldrey Johnson, irmã da Alison.- eita genética incrível mama mia.

- Justin bieber.- ela pegou minha mão.

- Você falou com meu pai e ele foi um idiota, certo?- RI baixo e assenti. – Ele é difícil lidar, por isso a Alli pulou fora .- ela disse um pouco triste.

- Eu sinto muito pelo pai de vocês.- ironia legal.

- Eu também, mais enfim... Eu posso te ajudar a achar ela.- um sorriso brotou no meu rosto.

- Você tem uma ideia de onde ela está ou o endereço?- ela sorriu de lado.

- Eu vou te mandar diretamente para onde ela está.

...Twitter... Justin BieberOnde as histórias ganham vida. Descobre agora