POV|Alli

1K 42 9
                                    

Estava deitada de lado no sofá apoiando minhas pernas no ombro de Justin enquanto ele passava a mão pra cima e para baixo nelas e sua outra mão estava mexendo no celular, eu também estava no celular, eu tinha deixando ele por ai porque não queria ter contato com ninguém mais como Justin me convenceu a sair do meu esconderijo eu voltei a usar e olha que tem coisas pra caralho que eu não sei se sou capaz de ver tudo.

- Awww que lindo!- eu disse como sempre faço mais depois fiquei com vergonha quando vi sua atenção em mim.

- O que?- ele disse com seu ton de voz macia e doce.

- Nada.- mordi meus lábios.

- Diz...- ele apertou minha coxa.

- Só que é esquisito... Eu apenas estou fazendo algo normal do meu dia tipo olhar suas fans page, salvar suas fotos e videos, ver oque aconteceu nos seus últimos shows... Ai do nada você está do meu lado e isso se torna estranho.- ele ficou me olhando com aquele rostinho de neném que me deixa derretida. Ele se colocou por cima do meu corpo sustentando o peso e beijando meus lábios.

- Isso não é estranho... É algo que eu amo em você, eu gosto disso e não se preocupe em disfarçar quando ver uma fotos minha extremamente maravilhosa e se derreter toda. Eu sou todo seu e isso você não vai conseguir através do celular.- puxei sua nuca esbarrando seus lábios nos meus começando um longo depois até ele finalizar com um sorriso nos lábios.

- Eu amo você.- eu disse. No primeiro dia as coisas foram tensas pelo fato de tudo ser novo entre nós mais agora está tudo indo bem e mesmo eu tendo negado o pedido de namoro porque eu quero que tudo vá devagar e não jogar isso na mídia como uma bomba, ele entendeu.

...

No dia seguinte estávamos desembarcando onde eu imaginava que seria LA mais o clima não era o mesmo e só quando as portas do avião se abriu eu tive a certeza que eu estava...

- Bem vinda ao Canadá!- ele disse me abraçando.

- Você está brincando comigo?- isso saiu quase como um grito.

- Você vai gostar.- ele me puxou entrando em carro, meu deus! Ele tinha me trazido logo para cidade natal dele. Depois de algum tempo o carro parou e ele abriu a porta me ajudando a sair, eu acho que hoje eu vou ter um ataque de ansiedade.

- Justin, Justin, Justin!- olhei rapidamente para aqueles seres humaninhos que eu vi crescer, quando eles se aproximaram abraçando o Justin eu paralisei.

- Jazzy e jaxon, essa é a Alli.- ele me apresentou a eles e a jazzy pediu pra mim se agachar me abraçando, ai meu Deus!

- Eu gosto de você, Alli.- ele disse me fazendo beijar seu rosto. – Depois podemos brincar.

- Claro meu anjo.- Jaxon também me abraçou. Naquela tarde eu conheci o dono dos melhores espermatozóides nesse mundo, eu estive do lado dos Bieber's. Será uma grande aventura só tenho medo de misturar demais meus sonhos com minha realidade.

...Twitter... Justin BieberOnde as histórias ganham vida. Descobre agora