POV|JB

670 27 0
                                    

Eu gostaria de dizer que ela me perdoou e que tinha ela nós meus braços novamente, mais infelizmente  isso ficará apenas nos meus sonhos.

Quando se comete erros pagamos por isso, essa é a lei da vida, certo? Eu acho que não pensei nisso antes de toda a merda, eu estava sóbrio (nem tanto) mais estava em um nível que sabia dos meus atos, mais mesmo assim fiz, e me odeio por isso.

Entrei no link da entrevista que ela tinha participado dois dias atrás, olhei para scooter que estava distraido e dei play na entrevista, eles perguntaram a ela sobre seus planos para o próximo ano e eu sabia a resposta, ela iria lançar sua própria marca de roupas e cosméticos sendo que ela mau usa maquiagem. Perguntaram sobre oque ela imagina para o futuro, ela disse que não planeja nada, nem filhos, nem se casar, tudo que ela tem planejado é fazer seu trabalho por mais cinco anos e se dedicar a coisas diferentes, uma profissão diferente... Ela estava tão linda e isso já era um motivo para me deixar babando igual um bobo.

- É um assunto recente...- o entrevistador começou outra pergunta. – Como está sua relação com o Justin após o termino de um relacionamento de quase três anos?- ela olhou para o lado e sorriu.

- É a vida né...- ela deu de ombros.

- Desculpa, mais todos perguntam sobre o mesmo assunto... A ex do Bieber.- ela ficou puta, aqueles olhos queria fuzilar ele.

- Isso é sobre Alison Johnson ou "a ex do bieber"?- ela disse no seu tom arrogante. – Temos uma história, isso não significa que minha imagem seja ligada a dele... Vocês (pessoas) tem o péssimo hábito de ligar uma pessoa a outra, Justin faz algo totalmente diferente do que eu faço. Eu faço um bom trabalho, certo? Eu uso meu nome e não o do meu ex, certo? Eu espero que as pessoas me conheçam por quem eu sou e não por um relacionamento.- sorri orgulhoso da minha garota.

- Desculpa pelo meu erro.

- Respondendo sua pergunta antes dessa... Quando as coisas ficarem mais fáceis vamos sentar e conversar como bons amigos que éramos antes, eu o amo e quero tudo de bom pra ele, apenas isso.

- Agora se olha no espelho e se pergunte como perdeu essa garota.- scooter disse, fechando meu computador.

- Foi um vacilo.- apenas disse.

- Você é um homem Justin, eu tenho orgulho de quem você se tornou mais chega uma hora que esses vacilos tem limites.- ouça bem. – Você quer essa garota?- assenti. – Ache uma forma de recompensar esse vacilo por algo que faço ela voltar para você, senão siga em frente sabendo que perdeu ela por um vacilo.

...Twitter... Justin BieberOnde as histórias ganham vida. Descobre agora