interview

1K 41 9
                                    

-Está noite estamos com a top model de 17 anos, Alison Johnson.- Jimmy disse e a plateia aplaudiu. – Como você está?

- Estou bem, obrigada.- sorri cruzando minhas pernas.

- Sua primeira vez no meu programa e eu poderia fazer diversas perguntas relacionadas as suas fotos polêmicas no instagram...- ele piscou o olho para a plateia.

- Mais um fã das minhas capas.- eu disse rindo.

- Tenho todas.- ele pegou uma plaquinha do emoji "😌" e colocou no seu rosto.

- Eu gosto disso.- peguei analisando a placa.

- Você é Britânica, certo?

- Na verdade eu só nasci, eu cresci na Alemanha e entre meus 12, 13 anos me mudei para os EUA.

- Você foi educada com o inglês ou aprendeu quando chegou aqui?

- Na verdade meus pais nunca optaram pelo alemão e sim pelo inglês mais eu aprendi as duas línguas.

- Nerd?

- Desastre escolar.- todos riram.

- Você é muito jovem para tudo isso e podemos dizer que você está sozinha.

-Mesmo minha familia nunca sendo presente, eu tenho meus amigos que conheci lá atrás e que vou juntando através da estrada, meu empresário... Não estou nunca sozinha.

- Falando em suas amizades, Hailey Baldwin é sua amiga e sempre está com você.

- Sim, eu a conheci desde muito cedo antes dela ser essa mulher incrível, ela é uma grande amiga e eu a amo.

- Isso foi fofo.- revirei os olhos. – Mais vamos ao ponto, quando nós falamos sobre esse entrevista você aceitou me contar sobre isso que você nunca divulgou...

- Ah, sim!

- Oque houve com você nesse último mês?

- Isso é um pouco complicado.- sorri torto. – Desde meus 8 anos eu sofro com ataques de pânico e teve diversas vezes que eu me trancava do mundo, eu simplesmente me trancava no meus quarto e dizia para todos ficarem longe, isso foi se complicando até meus pais me levarem para um médico e isso foi diagnosticado então começamos um tratamento que deixou as coisas mais confortáveis, se passaram anos, de vez em quando eu tinha uma ansiedade inevitável e acabava mau mais sempre tudo ficava bem. Mais no começo desse anos veio com força total e mesmo sendo algo que você tem que aprender a lidar eu simplesmente não conseguia porque era demais para alguém tão despreparada, no último mês eu pedi a ajuda da minha família porque eu achei que isso fosse o certo e tudo dando errado eu precisava de alguem para me colocar mo caminho certo. Eu passei uma semana em uma reabilitação onde descobriram que eu também estou com depressão, logo depois eu escolhi um lugar que eu poderia ter minha paz longe de tudo e apenas me concentrar em melhorar. Isso é algo muito difícil, existe pessoas ao redor só mundo que precisa de ajuda não só com isso mais com milhares de outras coisas, você não pode apenas dizer a si mesmo "você vai ter que aguentar", você precisa de boas pessoas que te amem e se importe com você para pedir ajudar e precisa ser forte. Eu não sou forte mais estou aprendendo.- enxuguei uma lágrima e Jimmy veio me abraçar enquanto todos me aplaudiam.

- Tudo vai da certo, você tem apenas 17 anos e já é tão forte ao ponto de poder aguentar firme, não é porque você é uma figura pública que tem que ser perfeita porque atrás de todas as câmeras existe um ser humano.

- Obrigada.

...

- Agora é uma brincadeira simples, você pega um papel e o nome da pessoa que estiver escrito você terá que dizer algo sobre ela.

- Okay.- peguei o primeiro papel.

Ryan Good

- Ele é meu Ex, ele é incrível e me deu ótimos momentos ao seu lado, independe de qualquer coisa eu o amo muito e desejo tudo de bom para ele sempre.- Próximo.

Martin Garrix

- Ah cachorro! Ops, ele é um grande amigo meu desde pequenos que realmente amo muito esse cara, ele está fazendo um ótimo trabalho com seu som.

Sofia Richie

- Sinceramente isso vai da treta, mais eu não me importo. Eu acho ela vulgar e sem noção de conteúdo, eu acho que se você quer ser alguém apenas seja com suas qualidades.

Jimmy Fallon

- Sei nem quem é.- ele fez uma cara de cu. – Brincadeira, você é uma pessoa incrível.

Justin Bieber

- O último tinha que ser o melhor.- todos riram. – Ele é maravilhoso, uma pessoa iluminada e que eu amo muito, ele sempre está do meu lado me fazendo uma pessoa melhor, eu realmente o amo. - um monte de "Awww"

- Nós sabemos que tem algo.- respirei fundo.

- Uma grande amizade.

- Nos temos provas que não é só isso.- passou fotos no telão nossas nós beijando e diversas outras fotos do dia a dia. RI alto tentando disfarçar.

- Isso eu deixo para ele explicar.

- E onde está ele?

- Eu chamei ele para vim comigo e ele disse que não podia então deixa pra próxima.- dei de ombros.

- Enganamos ela.- levantei as sombrancelhas. – Justin Bieber pessoal.- olhei para a entrada vendo o Justin vindo com suas tipicas calças rasgadas, moletom da sua marca e aqueles bonés infeliz que escondia seu quase topete. Ele me levantou beijando minha bochecha e me abraçando e eu ainda estava surpresa.

- Surpresa! - ele disse e estapiei seu braço. – Isso DOI.

- Você me enganou.- ele sorriu de lado.

- Então Bieber, pode nós explicar o relacionamento de vocês?- revirei os olhos.

- Na verdade é bem simples.- ele pegou uma caixinha no bolso abrindo ela e mostrando dois anéis de prata sendo que o feminino. – Alison, aceita namorar comigo?- ele sorriu todo bobo recebendo gritou do público.

- Aceito!- ele colocou o meu anel e coloquei o dele sendo presenteada com um dos seus doces beijos que era tudo que eu precisava.

Jalison é real!

...Twitter... Justin BieberOnde as histórias ganham vida. Descobre agora