POV|Alli

821 26 1
                                    

- Você vai morar comigo.- Justin disse me fazendo cócegas enquanto andávamos para dentro da minha casa.

- Eu não vou morar com você, você é muito iludido e vai achar que é algo sério.- ele me soltou me encarando com cara de cu.

- Isso não é algo sério? Eu assinei algum contrato?- ri alto puxando ele pra mim. – Tem sido um ano e meio incrível.- ele beijou meus lábios.

- Mais mesmo assim eu não vou morar com você.- corri para dentro de casa sendo recebida pela minha empregada.

- Srt Alison.- ela me cumprimentou. – Tem um homem na sala a sua espera.- estranhei.

- Que homem?- Justin perguntou já com seu alerta de ciúmes ligado.

- Ele não disse o nome, mais ele tem olhos iguais o da srt.

- Meu sogro.- Justin pensou alto demais. Fui em direção a sala vendo aquele homem de terno sem nenhum amasso, seus cabelos castanhos que sempre estava em um topete perfeito e sua postura única que nunca se desmanchou para ser um pai brincalhão.

- Alison...- ele levantou ficando diante de mim. - Bieber.- ele olhou para Justin atrás de mim, e Justin todo educado estendeu a mão para cumprimentar ele.

- Sr Walter, como está?- mais meu neném acabou levando um vácuo. – Eu tenho a mera impressão que ele não gosta de mim.- ele sussurrou só pra mim.

- Podemos conversar?- assenti e ele olhou para Justin.

- Vou deixar vocês a sós, estarei lá em cima.- ele beijou minha bochecha e se retirou.

- Será que da pra você ser menos... Você?- disse revirando os olhos e me acomodando no meu sofá.

- Um dia você se acostuma, ou simplesmente foge.- ele sorriu sinico.

- Talvez se meu pai fosse um pouco mais doce e amável eu não quisesse fugir.- ele ficou me encarando e aquilo era desconfortável. – A que devo sua humilde visita?- ele respirou fundo.

- Eu não sei fazer isso.- ele afrojou a gravata e tirou o paletó. – Vamos tentar fazer isso parecer o mais normal possível.- ele estava nervoso e isso era raro então não tem como ser normal.

- Será que você pode sentar e relaxar?- perguntei com diversão.

- Ketlin...- só ele me chamava assim. – A alguns anos atrás coisas aconteceram...

- Você me magoou.

- Você também.

- Eu era uma criança e você queria que eu fosse você.- ele negou.

- Minha primeira herdeira.

- A Aldrey é, não importa se ela não tem o seu sangue... Ela sim gosta desse seu mundo.- aquilo saiu quase como um grito.

- Mais era para ser você! Você sempre foi tão doce e amável que eu via o mundo te quebrando.- levantei passando as mãos no cabelo.

- Você queria que eu fosse ruim? Que eu olhasse para o mundo e dissesse Foda-se, meu nariz é mais importante? Isso é criar um monstro e não uma filha.- ele bateu o pé no chão duas vezes e me encarou.

- Você nunca verá meu lado como pai, você acha que foi fácil ver minha filha ter o mundo aos seus pés mais você só queria posar para fotos.- revirei os olhos. – Você não sabe o quão foi difícil te ver crescer por revistas... Você nunca saberá.

- Porque você quis, tudo que eu queria era dançar ballet e desenhar... Você queria que eu aprendesse a comandar empresas, você foi um grande babaca estúpido.

- JÁ CHEGA ALISON!- ele gritou. – Eu não vim aqui para discutir a mesma coisa de anos atrás.

- Oque você veio me dizer?- respirei fundo.

- Que apesar de você ter ido em um rumo totalmente oposto ao que eu queria para minha filha, eu aceito. Eu aceito você e tudo que você quiser, eu quero que você seja feliz com suas escolhas, e após anos acumulando amargura sem motivos eu olhei para minha filha que já é uma mulher, eu olhei pra você e amei oque vi mais me odiei por não ter acompanhado sua evolução.- engoli em seco.

- Oque isso quer dizer?

- Eu quero te pedir desculpas por tudo.- o mundo parou e soltei minha respiração lentamente. – Perdoa seu pai?- tinha um olho na minha lágrima e eu odeio chorar. Me joguei nos seus braços abraçando ele forte e pensei que ele não iria corresponder mais ele correspondeu, era o primeiro abraço desde que me lembro e era bom.

- Nunca mais deixe isso acabar.

...Twitter... Justin BieberOnde as histórias ganham vida. Descobre agora