POV|Alli

565 20 1
                                    

Já estava com cinco meses de gravidez e minha barriga estava um lindo bolinho. Nesse longo tempo "sozinha" estava tentando mudar para ser alguém melhor para meu pequeno, não passar os princípios do orgulho destruidor para ele e sim de um bom homem, e só Deus sabe o que Justin pretende passar para o garoto.

E assim me pego rindo pensando nele, ele andava afastado ou sem tempo, na verdade nunca parei para fazer essa pergunta... Ele sempre ligava e vinha aqui em casa e até desmarcou um jantar comigo pela Laila, nunca me dei bem com aquela mulher.

- Bom dia bolinho.- Justin chegou por trás de mim beijando meu rosto e se sentando na outra cadeira. – Está bem bolinho?- ele tinha adquirido esse apelido irritante.

- Estou sim, Bieber.- ele me puxou para seu colo e ficou avaliando meu bolinho.

- Oi Lorenzo, o papai comprou uma mine lamborghini para você.- encarei ele. – Papai também comprou outros brinquedos mais se sua mãe souber ela não deixa você passar um tempo com o papai.- ri alto, era tão fofo ver ele conversando com minha barriga. – Que bagunça é aquela lá em cima?- ele perguntou me encarando e comecei a brincar com alguns fios do seu cabelo.

- Ryan está com uma invenção de decorar o quarto.- ele franziu o cenho. – Eu disse para ele falar com você primeiro ou escolhermos alguém que trabalha com isso, mais ele disse que iria fazer.- ele abaixou o olhar.

- Eu também tenho que decorar o meu.- ele disse indiferente e com um ton meio triste e não entendi a mudança de humor.

- Ryan também estava pensando em nomes de bebês.- ele revirou os olhos. – Mais eu disse que você que vai escolher.

- Até porque o filho é meu e não dele.- entendi agora. Puxei ele pra mim apertando meu neném e beijando seu maxilar.

- Você está com ciúmes de mim ou de nós?- ele respirou fundo soltando aquela risada gostosa. – Eu amo tanto isso.

- Você me ama, todos sabem.- ri alto. – Diz que me ama.

- Oh não!

- Você vai dizer.- ele me pegou pela cintura me deitando e se colando por cima, merda! – Diz que me ama.- aqueles olhos cor de mel que brilhavam, minha perdição. – Eu te amo.- isso soava tão bem.

- Eu também te amo, mais me beija... agora!

FELIZ NATAL PESSOAL!❤🎄

...Twitter... Justin BieberOnde as histórias ganham vida. Descobre agora