POV|Alli

602 22 9
                                    

Já era três horas da madrugada e o médico não aparecia para da notícias sobre o estado dele.

Quando vi meu neném naquele asfalto sangrando e desacordado eu realmente vi meu fim ali, mais quando Pattie desmaiou, eu tinha que me sustentar em pé.

- Como está a jazzy?- perguntei a Jeremy que estava do meu lado.

- Ela ainda está assustada com o que viu, mais a hailey conseguiu colocar ela para dormir.- assenti, quando sai de casa junto com a ambulância minha princesa estava chorando descontroladamente e gritando que seu irmão tinha morrido.

- Scooter já analisou as câmeras e realmente foi a Laila, ele já foi na delegacia fazer a denúncia e amanhã vamos dá nosso depoimento.- eu iria matar ela.

Pattie apareceu na sala de espera agora com uma aparência melhor, um médico vinha logo atrás dela.

- Bieber?- ele se direcionou a nós e dissemos em um coro "sim".

- Como ele está?- Jeremy perguntou.

- Para o impacto que ele sofreu por muita sorte os danos foram poucos.- soltei meu ar preso. – Ele está com uma fratura no braço direito e uma na perna, deslocou o ombro, são simples e em um mês ele estará melhor.

- Porque ele perdeu a consciência tão rápido?- perguntei.

- Isso é normal nesse tipo de acidente e não houve nenhum dano na cabeça, ele também está com uma costela quebrada e por muita sorte não perfurou nenhum órgão. Muitas vítimas de atropelamento morre, perde os movimentos das pernas... Mais se eu posso concluir o meu diagnóstico é que o Sr Bieber é muito iluminado.- ele deu um meio sorriso.

- Ele é.- Pattie falou pela primeira vez.

- Podemos ver ele?

- Ainda não, mais por volta até o dia amanhecer ele será levado para o quarto e vocês poderiam ver ele.- assentimos.

- Alison, você precisa dormir.- Pattie falou.

- Eu estou bem.

- Mais o bebê precisa que sua mãe tenha uma boa noite de sono.- ela insistiu e estava certa.

- Eu vou levar você em casa e depois volto.- Jeremy disse e pattie assentiu me abraçando

Nem tinha dormindo direito e quando acordei a primeira coisa que fiz foi ligar para o scooter para saber se aquele maluca já estava presa e ele garantiu que sim. Depois fui para o hospital e Jeremy e Pattie foram descansar.

Era de doer o coração ver ele ali todo machucado com gesso e curativos em seu corpo, ele dormia profundamente desde que cheguei e já tinha quase uma hora.

Brincava de passear com meus dedos entre suas tatuagens do seu braço bom, amo cada uma delas.

- Eu tive um sonho.- tomei um susto ao escutar a voz dele, olhei pra ele que ainda estava com seus olhos fechados. – Você era minha secretária e estava vestida com um vestido que puta que pariu... - ele abriu os olhos com um sorriso idiota. – Eu vou comprar aquele vestido e você vai usar pra mim.- RI alto.

- Você teve um sonho erótico comigo?

- Não chegamos na melhor parte.- revirei os olhos. – Deus! Sinto que fui atropelado.- ele tentou rir da piada sem graça mais fez uma cara de dor.

- Fiquei com tanto medo.- ele acariciou meu rosto e me puxou para um beijo. – Eu amo você.

- Eu também amo você, e você não vai se livrar de mim tão fácil assim.- ri pelo nariz. – Hey Lorenzo, o papai só está todo quebrado mais vai estar consertado pronto para enfrentar a vida de super pai.- agora ele falava com minha barriga e logo o garoto deu sinal de vida.

- Só mais esse e próximo mês.- respirei fundo.

- Então... Quem passou por cima de mim?

- Sua amada, Laila.- ele franziu o cenho. – Ele foi presa hoje de manhã por tentar matar você.

- Quem denunciou?- ele mudou de expressão.

- As câmeras de segurança gravaram e denunciamos.- dei de ombros.

- Você?

- É...

- Vou receber alta amanhã e vou direto retirar a queixa.- fiquei encarando ele procurando as palavras certas.

- Eu vou chamar o médico, a pancada no cabeça foi grave.- ele revirou os olhos.

- Eu estou bem, e vou fazer isso.

- Ela atropelou você...

- Eu sei, mais ela estava fora de si.

- ELA ATROPELOU VOCÊ!- realmente gritei. – A filha da puta passa por cima de você sem nenhum remorso te deixando para morrer, e você me diz que vai retirar a denúncia?

- Você nunca entende...

- Entendo, mais você está brincando comigo. Sabe qual foi a sensação de ouvir que você tinha sido atropelado? A sensação de ouvir os gritos e o choro da jazzy ? A sensação de ver você jogado no chão parecendo um morto? Você não sabe! Não sabe como é ter medo de perder você, da mesma forma que você não sabe como é revoltante ouvir que você vai libertar quem causou tudo.

- Eu apenas quero paz, você aceitou voltar comigo e daqui a pouco nosso filho nasce... Não vamos colocar isso entre nós, é minha decisão.- me aproximei de dele beijando sua bochecha e peguei minha bolsa. – Não vai Alison, fica comigo.

- Amanhã após você libertar uma louca, me ligue que cuidarei de você com todo amor... Até a Laila comprar uma arma e brincar de matar com você, novamente.

...Twitter... Justin BieberOnde as histórias ganham vida. Descobre agora