POV|Alli

677 17 14
                                    

- Aceita casar comigo?

Eu não sei se gritava ou se corria, olhava para aquele anel que muitas sonham em ter no dedo, mais eu não tinha reação e nem nenhum tipo de emoção eu apenas estava assustada e não sabia oque fazer. Tirei o olhar do anel e olhei para Justin que estava com um sorriso trêmulo no rosto, seus olhos brilhavam e ele estava a espera do tão famoso "sim"...

- Isso é loucura.- disse colocando o anel do meu lado e respirando fundo.

- Não amor, nada é loucura.- ele falava em um tom calmo e delicado.

- Justin, você me pediu em casamento... Casamento!- ele bufou apertando sua nuca.

- É só dizer não.- ele disse decepcionado.

- Não posso dizer, não.- ele me encarou sem entender.

- Então é sim?- seus olhos tinham esperança e isso me quebrava.

- Tá mais pra um "não sei".- ele puxou o nó da gravata arrancando do seu pescoço. – Olha Justin...

- Você está dizendo, "não"?- ele se afastou. – Eu te peço em casamento e você não sabe a resposta.- ele riu fraco. – Você está jogando comigo.- ele me encarou.

- Você tem noção do que está acontecendo aqui?- apontei para meu coração. – Nos últimos meses eu fui traída por o cara que eu mais confio e amo, nos terminamos e eu realmente achei que iria ser definitivo até você vim com a ideia de um dá um tempo.

- Não estamos falando de meses atrás, é o agora, eu e você aqui, um anel em sua mão e um não sei na minha cara.

- Então vamos para o agora.- revirei os olhos. – Eu estou feliz por você ter vindo mesmo eu não merecendo sua companhia, mais eu não esperava que você me pedisse em casamento, eu amaria gritar que sou a noiva do Justin Bieber, acredite.- ele balançou a cabeça negando. – Mais eu tenho 20 anos e nunca sonhei em entrar em uma igreja e nem em construir uma família... Eu estou no alto da minha vida e tenho medo de levar uma queda, assinei um contrato de um ano que tirará todo o meu tempo até o usado comigo mesma imagina pra pensar em um casamento.- ele ficou me olhando por um tempo.

- Você sabe o que eu acho.- olha a merda. – Você não precisa viver essa vida de capa de revista e nem de passarela.- fechei meus olhos tentando não bater nele.

- Ah claro! Você também não precisa mais fazer oque você faz.- ele riu.

- São totalmente diferentes.

- Tá vendo porque eu não aceito o pedido?- peguei a caixinha do anel e joguei nele e em  reflexo ele pegou. – Se você pedisse para passar dois anos em uma turnê com você eu aceitaria com todo o prazer, mais se eu pedisse para você passar um ano do meu lado fazendo oque eu gosto você acharia uma desculpa e diria que eu não preciso disso.

- Não, eu diria que te apoio e se você estiver feliz fazendo isso vá em frente, mais eu não iria com você, a vida é sua e você sabe sua jornada e fico orgulhoso de saber a grande mulher que você se torna todos os dias.

- Babaca!

- Manda eu ir me foder e sumir da sua vida pra completar o meu fracasso.- ele ficou realmente esperando isso.

- Vai se foder.- dei de ombros e ele assentiu indo em direção a porta. – Mais eu não posso te mandar sumir da minha vida.- ele parou por um instante.

- Porque?

- Porque sem você ela não teria sentido e nem uma trilha sonora.– RI dessa declaração fracassada.

- Porque, Alison?- ele se aproximou me fazendo respirar fundo.

- Porque eu amo você.- Ele abriu aquele sorriso encantador que só ele tinha nesse mundo e me puxou pela cintura esbarrando seus lábios nos meus.

Eu gostaria de dizer que poderia viver a vida sem aquele homem e que ele seria apenas um ex na minha vida, mais eu não podia simplesmente mandar ele para longe e seguir porque no fim do dia eu queria estar nos seus braços e nunca mais sair, mais eu não queria ser a Srª Bieber, ou melhor... Eu não sei ao certo o meu propósito em sua vida.

Seu carinho no meu cabelo era tão bom que me fazia lembrar do começo quando ele passava horas apenas afagando meus cabelos enquanto me esperava dormir após alguma crise de ansiedade, ele tinha me ajudado a lutar contra aquilo, ele me levantou sempre que foi necessário e se eu gritasse ele corria pra mim... E tudo que eu tinha a dizer é "não sei", eu sou um monstro com meu neném?

- Eu já disse que essa tatuagem não é legal?- ele revirou olhos e apenas ri, eu nunca tinha me acostumado a ver "filho de Deus" no seu corpo.

- É por isso mesmo que não peço sua opinião.

- Moço, você é filho de cavalo? Porque você dá cada patada.- ele saiu debaixo de mim e se colocou por cima do meu corpo me beijando.

- Poderia ter seu nome no meu corpo mais toda vez que pensar nessa possibilidade eu vou lembrar de duas palavras...

- Não sei.- disse revirando os olhos.

- Aceita?- ele insistiu.

- Vai viajar comigo?

- Eu não posso agora.- ele estava falando sério. – Eu preciso terminar muitas coisas no studio antes de sair pelo mundo com você.- fiz bico e ele beijou. – Desculpa.

- Tudo bem... Mais me prometa uma coisa.

- Qualquer uma.

- Você vai deixar isso de lado por um tempo, vai passar o natal com sua familia no Canadá e só vai voltar para o trabalho quando estiver bem e não sobrecarregado.- ele assentiu.

- Nós vamos passar com eles.- mau ele sabia... – Certo?- eu não respondi e apenas abracei seu corpo ao meu. – Você vai ficar com esse anel e vou te Dá um ano para você me dá uma resposta senão eu faço você se casar comigo a força, certo?- ri alto e assenti. – Eu amo você.

- Eu também amo você.

Mais me desculpa por isso...

...Twitter... Justin BieberOnde as histórias ganham vida. Descobre agora