POV|Alli

1.2K 51 7
                                    

- Eu estava pensando em me mudar.- disse enquanto estava deitada sobre Ryan e com uma mão ele alisava meus cabelos e a outra a lateral do meu corpo.

- Uma nova casa?- ele perguntou sereno.

- É, talvez.- dei de ombros.

- Está fugindo de algo?- sim.

- Não.

- Eu não iria tocar nesse assunto, mais enfim... Três dias atrás me mostraram fotos suas bêbada em uma boate, quase fazendo stripper, que caralho você estava na cabeça? Nessa noite eu liguei para o alvin e ela disse que você estava pilhada e disse que sairia para relaxar, mais você tem 17 anos para estar em balada e se envolvendo com bebidas.

- Vai querer fazer papel de pai já que o meu não da a minima importância? Me poupe.- sentei na cama encarando ele. – Um fato que você não sabe é que eu sou emancipada, posso fazer oque me dê vontade.- ele levantou a sombracelha.

- Alison, eu nem me importo e nem iria tirar satisfação, mais eu te vejo por ai pilhada desde a briga com o Justin. Você sabe que está errada e fica lutando para dizer que não.

- Vai ficar do lado dele?

- Não tenho lados, os dois estão errados e precisa do perdão um do outro, vocês vão destruir uma amizade por bobagem?

- Ele...

- Vocês!

- Talvez...

- Talvez nada. Eu amo você e amo aquele garoto que vo crescer, eu quero o bem de vocês dois e que isso chegue ao fim. Você que começou com isso vai lá e peça desculpas.

- Mais...

- Alison...

- Okay.- abracei ele procurando aconchego. – Desculpas por sua namorada descontar o ódio na bebida e no stripper.- ele riu.

...Twitter... Justin BieberOnde as histórias ganham vida. Descobre agora