POV|Antes

660 18 2
                                    

Olhava para minha garota que parecia tão serena como sempre, ela sorria distraída com alguma mensagem que lia e ainda permanecia com sua mão sobre a barriga, uma linda mania de checar se o bolinho ainda estava lá. Para sete meses não era aqueles barrigão enorme e sim um bolinho que deixava seu corpo muito mais encantador... E então minha visão em câmara lenta voltou a ser a verdadeira loucura que estavam fazendo na minha casa.

- Será que um dia elas vão parar?- até o jaxon olhava para elas meio aflito.

Minha mãe, chelsey a mulher do meu pai, Alison, Audrey, minha sogra, Hailey e até a jazzy foi corrompida para essa festinha de fraldas. E nós os homens apenas observava porque tinham até nós proibido beber.

- Porque elas não ficam casadas?- Walter disse.

- Daqui a pouco elas vão se estressar e vai ser com a gente.- meu pai disse.

- Eu acho que consigo entrar e pegar um whisky.- levantei.

- Você engravidou minha filha, já deveria ter me embebedando a tempos.- Walter disse.

- Você está certo.- confirmei tentando armar uma estratégia para entrar. – E por ter sido feito sobre o seu teto, vou encher sua adega.- ele fez uma cara de quem me mataria e saiu correndo.

- Justin, precisamos mudar esse sofá de lugar.- eu não sairia vivo.

- Pode mudar, mãe.- dei de ombros.

- Não estou perguntando, estou informando que você vai usar seus bracinhos fortes para tirar o sofá do lugar.- isso tinha sido uma chinelada da minha mãe.

- Calma, já vou, mais preciso de outra pessoa na outra ponta.- ela assentiu e chamou os outros caras, estratégia do whisky falhou.

Meia hora depois estava cansado de ouvir tantas ordens delas, eu avisei para fazerem em um salão de festas ou chamar alguém para organizar, mais elas queriam fazer tudo sozinhas.  

Subi para meu quarto pretendendo dormir até essa festa, mais acabei encontrando um presente em minha cama. Alison dormia profundamente e toda desajeitada, tão bela.

Me aproximei acariciando seu rosto delicado e depositei um beijo em sua nuca aspirando seu perfume doce e único, acariciei sua barriga recebendo um chute como sinal que meu garotão estava acordado.

- Tire sua mão dai. - ela me assustou com seu tom furioso. – Esse garoto vai me rasgar.- RI a passei minha mão novamente em sua barriga e recebi mais chutes e ela fez uma careta de dor.

- Ele sabe que é o papai.- depositei um beijo rápido em seus lábios e pulei para o outro lado da cama.

- Terminaram lá embaixo?- assenti. – Advinha o que eu quero?- ela fez bico e sorri.

- Eu?

- Ninguém quer você, Justin.- ri alto.

- Posso fazer uma lista de milhões, e você não consegue desapegar de mim.- ela mordeu meu lábio inferior.

- Se você preparar a hidromassagem para mim eu confesso isso.- sorri malicioso deslizando minha mão pelo seu corpo e parando em sua coxa. – Eu também quero companhia.- pulei da cama no mesmo instante.

ALLI

Andava pela sala cumprimentando os convidados e minha coluna já estava começando a doer, vi Justin do outro lado da sala embebedando nossos pais, meu pai não fazia a mínima ideia do que havia entre eu e Justin, nem eu estava informada sobre minha vida no momento, apenas não somos um casal.

- Ai que garotinha linda.- melequei o rosto da jazzy de beijos, ela ficava cada dia mais linda.

- Para Alli.- ela disse ajeitando o vestido. – Eu não sou mais uma criança, já sou adolescente e vou ser tia.- apertei suas bochechas.

- Você só tem 11 anos e ainda é minha menininha.- ela fez bico. – Você cresceu muito rápido.- ela segurou o riso.

- Olha quem chegou.- Hailey apareceu como mágica na minha frente. – Você convidou ela?- neguei, o Justin tinha convidado a Laila e eu não iria impedir. Ela foi cumprimentar ele e virou o rosto para sair um beijo mais ele não deixou. – Que sínica.- ri baixo.

- Ta afim do justin pra se preocupar tanto com as relações dele?- ela revirou os olhos.

- Já passei dessa fase, você não.- mostrei o dedo do meio pra ela. – Eu ainda foi ser a madrinha de casamento.

- Eu quero te da uma coisa.- Justin falou se sentando do meu lado.

- Se não for comida eu não quero.- ele revirou os olhos sorrindo.

- Não é comida, mais é algo legal.- ele pegou uma caixa de colar e abriu, de um lado tinha um colar simples e fofo com um pingente de J, e o outro era uma pulseira de bebê com uma plaquinha com um nome brilhando "BIEBER".

- É lindo, Justin.- ele deu um meio sorriso envergonhado. – Obrigada.

- O colar combina com isso.- ele abriu outra caixinha onde tinha o meu anel que ele tinha dado quando me pediu em namoro e eu havia tirado quando nós separamos. – Eu quero que você use ele novamente, eu quero minha namorada de volta, eu quero tentar novamente e dessa vez vamos fazer tudo diferente, e juntos ser os melhores pais do mundo.- Eu estava chorando, malditos hormônios. – Aceita namorar comigo... De novo?- me joguei em seus braços apertando ele forte.

- Aceito, de novo...- ele me beijou... O melhor beijo de todos.

- Ridículos!- junto dessa palavra veio o barulho de algo quebrando e me assustei, era a Laila pisando fundo em direção a saída.

- Preciso falar com ela.- assenti e ele me beijou novamente e foi atrás dela.

Eu estava feliz a um nível extremo e isso era culpa daqueles malditos hormônios, ou era o óbvio... Eu o amo!

- Eu sabia...- Pattie apareceu me abraçando. – Você realmente é a certa, e ele sabe disso.

- Eu acho que vivo em um sonho de 13 anos com meus pôster na parede.- ela riu baixo.

- É tão real que eu vou ser avó...- ela levou a mão ao peito e fechou os olhos como se estivesse sentindo algo e senti um amargo na boca.

- Você está bem?- ouvi um grito ensurdecedor e os garotos começaram a correr para fora, podia ser uma brincadeira mais seus rostos não tinha essa expressão.

- Chamem uma ambulância!- gritaram.

- O Que esta havendo?- puxei Ryan que me olhou atordoado.

- Calma, vai da tudo certo...

- Diz logo, porra!

- Atropelaram o Justin.

...Twitter... Justin BieberOnde as histórias ganham vida. Descobre agora