Cap.128: Você enloqueceu?

1K 86 16
                                    

🌺🌹🌺🌹🌺🌹🌺🌹🌺🌹🌺🌹♛♕♛♕♛♕♛♕♛♕♛♕♛♕♛♕

Começou a sorrir cheia de malícia.

- Você me agarrou e me puxou para que deitasse com você. Cheguei a pensar que estávamos sendo precipitados, porém você começou a me beijar... Daí em diante foi ainda mais convincente! Puxa, não tenho culpa! Afinal, não sou de ferro!

Eu a olhava sem piscar, tinha acabado de ouvir, mas ainda assim era completamente inacreditável.

- Impossível! - neguei exaltado. - Eu não posso ter feito isso, simplesmente não posso!

Ela se empertigou.

- Não pode? - rebateu aborrecida. - O que você quer dizer com isso, que estou mentindo? Que por acaso estou inventando isso tudo?

- É uma possibilidade. - respondi zangado.

Pela expressão de seu rosto, vi que tinha ficado furiosa.

- Então, veja por si mesmo se isso também é invenção! - e dizendo isso, tirou a camiseta.

Olhei para ela surpreso. Em sua pele muito branca apareciam o mesmo tipo de marcas que estavam pelo meu corpo.

- Não pode ser... - murmurei.

- Ainda não é o suficiente pra você? Então vejamos se isso vai acabar por convencê-lo!

Ela foi em direção a cama, abaixou-se perto das roupas jogadas pelo chão, como se estivesse procurando por alguma coisa. Pouco depois voltou com uma embalagem aberta de preservativo.

- Satisfeito, agora? - perguntou agressiva.

- Paola, eu... eu... - não conseguia pensar direito, muito menos falar. - Eu não sei o que dizer! - peguei a camiseta que ela havia jogado no chão e joguei sobre ela.

Não era nada agradável continuar tendo essa conversa com a Paola nua à minha frente.

- Você é muito engraçado, Chriszinho! - falou sarcástica. - Na hora que me quis, soube falar, e muito, coisas lindas ao meu ouvido. Agora que acorda pra realidade fica sem palavras?

- Olha, eu não sei o que fiz e nem porque fiz, mas te garanto que a noite passada foi um erro e não muda nada o que sinto por você, que não passa de uma simples amizade. - falei angustiado. - Assim como não muda o fato de que eu amo a Dulce e vou continuar com ela pra sempre.

Subitamente ela começou a rir. Olhava para ela completamente estarrecido, sem entender o porquê daquele ataque de riso. Desesperado, esperei que se acalmasse.

- Ora, ora, veja só como a vida pode ser irônica! - falou quando as risadas cessaram - Você a quer? Mas eu não tenho tanta certeza de que a recíproca ainda seja verdadeira.

- Deixe de enigmas, Paola! - ameacei. - O que você quer dizer com isso?

- Antes de responder, quero dizer uma coisa. - falou me olhando com intensidade. - Não me interessa se você lembra ou não, se acredita ou não. Tudo o que sei é que a noite passada foi uma das noites mais importantes da minha vida! Sabe, por quê? Porque eu te amo, Christopher Uckermann! Amo você desde a primeira vez que o vi, e lhe quis desde a primeira vez que pus os olhos em você. Agora, jamais irei esquecer como você me amou na noite passada. Cada carícia, cada beijo está marcado à fogo na minha pele! Estamos unidos, Chriszinho! Unidos pra valer!

- Você enlouqueceu? - perguntei me afastando dela. - Mesmo que tenha acontecido o que você diz, isso não muda o que sinto por você. E o que sinto por você não é nada, comparado ao que sinto pela minha esposa!

- Sua esposa? - ela cuspiu a palavra como se tivesse nojo de dizer aquilo.

Mais Que Irmãos - 2° TemporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora