Cap.43: Pode ficar tranquila.

1.4K 104 8
                                    

🌺🌹🌺🌹🌺🌹🌺🌹🌺🌹🌺🌹♛♕♛♕♛♕♛♕♛♕♛♕♛♕♛♕

Com o seu gemido baixo e rouco, e o tremor que percorreu seu corpo, o Christopher mostrou que aprovava meu gesto. Porém, foi esse som que me despertou para o fato de que estava nadando em águas perigosas. Fiquei aflita quanto ao que minha ousadia podia acarretar.

Ainda não me sentia preparada para ir adiante. Tirei minhas mãos de onde estavam e as coloquei em seu peito, gentilmente empurrando-o. E nada poderia provar melhor o respeito que Chris tinha por mim do que sua próxima reação.

Apesar de o seu rosto transparecer a máscara perfeita da excitação masculina, percebi o esforço que fez para se controlar pela forma como fechou os olhos e suspirou. E quando voltou a abri-los vi que a excitação deixara seu olhar, dando lugar a outro sentimento que não soube definir muito bem, talvez uma mistura de tristeza e insatisfação.

Ele tocou minha bochecha delicadamente com a mão.

- Enquanto enxergar esse medo no seu olhar, pode ficar tranquila, não vai rolar.

Ele me beijou suavemente nos lábios, murmurou "boa noite", rolou o corpo me libertando e deitou de costas pra mim. Em momentos como esse, eu realmente tinha dúvidas se era uma boa ideia continuarmos a dormir juntos.

Sempre terminávamos a noite num estado de suspense terrível. Nessa noite em particular, tínhamos flertado fortemente com o perigo, e eu acabava indo dormir com um enorme sentimento de culpa por vê-lo naquele estado de ansiosa espera. Às vezes me perguntava por quanto tempo mais Christopher suportaria essa doce tortura; por quanto tempo mais ele teria tanto controle.

Droga! - pensei frustrada. - Por que não conseguia lembrar logo de tudo, da minha vida com ele, dos sentimentos que compartilhamos?

Ficava me sentindo péssima, não me via como a mulher que ele amava. Via-me mais como sua algoz. Estava perdida em pensamentos, quando o vendedor me avisou que Christopher estava me chamando. Encontrei-o no corredor ao lado do provador.

Ele estava de frente para um enorme espelho e estaquei ao admirar a imagem ali refletida. Ele ficou tão lindo! - pensei, contemplando sua figura esguia. Christopher usava uma camisa de corte impecável num tom cinza chumbo, combinada com calça jeans na cor escura e cinto de couro preto.

- E aí, o que você achou? - perguntou meio inseguro, acabando de dobrar a manga comprida da camisa.

- Ah... É... - gaguejei, mas logo caí em mim vendo o olhar curioso que me lançava pelo reflexo do espelho. - Ficou ótimo, a roupa caiu super bem.

- Sério, mesmo? - perguntou franzindo a testa.

- Confie em mim, você está...

Caramba, eu não conseguia encontrar palavras para descrever: gostoso, maravilhoso, magnífico... Acabei optando por outra.

- Elegante. - disse, por fim.

Nossos olhos se encontraram refletidos no espelho. Os deles tão escuros e francos, os meus temerosos e constrangidos. Ele virou, me pegou pela cintura e colou meu corpo ao dele.

- Adoro ficar elegante pra você. - falou de um jeito convencido e brincalhão.

O que eu deveria responder àquele homem lindo, dizendo aquelas coisas pra mim, a meio palmo de distância da minha boca? Pois é, todo mundo tem limite e o meu foi aquele. Não falei nada, agarrei o Christopher pela nuca e o beijei.

Minha boca na dele, nossos corpos grudados, ele me apertando ainda mais de encontro a si.

Mais Que Irmãos - 2° TemporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora