Cap.101: Agradável surpresa de te conhecer... Anahí.

1.1K 78 3
                                    

🌺🌹🌺🌹🌺🌹🌺🌹🌺🌹🌺🌹♕♛♕♛♕♛♕♛♕♛♕♛♕♛♕♛

- Muito, muito, muito bom. - respondi, enquanto ela distribuía mais beijos por meu peito.

- Hum... - murmurou. - Vamos ver se consigo acrescentar mais um "muito" nessa classificação.

Precisamos fazer as pazes mais vezes! - pensei.

♕♛♕

Finalmente chegou o grande dia! Essa noite aconteceria a minha festa surpresa de aniversário. Procurava a todo custo conter minha empolgação, mas estava sendo difícil não rir na frente de todo mundo lá em casa, observando as tentativas para esconder de mim os preparativos.

Meu amado Todo- Poderoso tinha marcado encontrar comigo em seu apartamento, provavelmente para me tirar de casa e deixar o terreno livre para a arrumação. Assim, naquela tarde, cheguei no horário combinado, toquei a campainha e esperei. Mas ninguém apareceu.

Voltei a insistir. A porta se abriu, vi uma figura masculina de cabelos escuros e, sem prestar muita atenção, joguei-me em cima dele, abraçando-o com firmeza. Olhei pra frente e vi um peito nu e molhado onde encostava meu rosto e, olhando pra baixo, apenas uma toalha presa à cintura.

- Hum! Tem lugar para mais um nesse chuveiro? - perguntei maliciosa.

- Com certeza! - ouvi uma voz risonha, cínica e desconhecida.

Ergui minha cabeça imediatamente e, apavorada, vi um rosto muito parecido com o do Alfonso , mas não era o Poncho. Ele tinha exatamente a mesma altura, o mesmo corpo, a mesma cor dos cabelos, mas com a diferença de que seus olhos eram violetas, enquanto os do Alfonso eram verdes.

- Oh, desculpe! Eu...

Imediatamente soltei o desconhecido, afastando-me dele, mas estava tão atrapalhada que tropecei em meus próprios pés e, humilhantemente, caí no chão do corredor.

- Puxa, não precisava se jogar aos meus pés! - falou com sorriso irônico. - Quer ajuda? - perguntou estendendo a mão.

Olhei seu rosto e reconheci o mesmo espírito brincalhão e travesso do Alfonso, especialmente quando ergueu uma sobrancelha e sorriu sedutoramente. Adivinhei logo de quem se tratava.

Mamãe natureza caprichou nos genes da família Herrera! - pensei, enquanto aceitava a mão estendida e me punha de pé.

- Obrigada. - agradeci sem graça enquanto levantava. - O Alfonso está?

- Ah! Você está procurando o Alfonso? - perguntou colocando as mãos na cintura. - Logo vi, ele sempre teve bom gosto! - comentou me olhando da cabeça aos pés.

- Er... se ele não estiver, volto outra hora. - justifiquei afastando-me alguns passos.

- Ei, espere aí! - chamou com expressão mais afável. - Ele ainda não chegou, mas se quiser pode esperar lá dentro. Deixe que me apresente, sou Samuel Herrera, irmão mais velho do Alfonso.

- Muito prazer, meu nome é Anahí Portilla e sou a namorada dele.

- Namorada?! - inquiriu com incredulidade. - Isso sim é uma novidade! Ele nunca me falou sobre você, não que a gente tenha conversado muito ultimamente, mas não deixa de ser uma agradável surpresa te conhecer... Anahí.

Ele fez uma pausa proposital antes de dizer meu nome e, quando o fez, sussurrou de um jeito que parecia dançar com as letras em sua boca, como se falar meu nome lhe desse enorme prazer. Fiquei ainda mais desconfortável.

- Olha, adoraria ficar conversando com você, mas está um pouco frio pra ficar parado aqui, usando apenas uma toalha. Aceita entrar? - convidou, enfatizando com as mãos na direção do apartamento.

Foi então que percebi que tinha ficado olhando pra ele que nem uma boba, sem falar nada.

- Oh, desculpe! - falei sem graça. - Aceito, obrigada.

Mais Que Irmãos - 2° TemporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora