IyV - "Capítulo 34 de LA"

5.5K 133 44
                                    

Cena referente ao capitulo 34 onde Victoriano liga pra Inês depois do casamento de Connie.!!! Espero que gostem!!

Para minha amiga linda de bonita que amo de montão... chrispires26

Victoriano não conseguia dormi mais uma noite com seus pensamentos fervilhando em uma única pessoa, olhou para os lados e retirando os braços de sua esposa saiu da cama pegando seu telefone que estava na mesinha a seu lado, olhou Débora se certificando que ela dormia e discou o número que já sabia de cor e o colocou no ouvido o ouvindo chamar algumas vezes.

— Alô?

— Inês, sou eu... — Falou angustiado.

— Victoriano... — se assustou pelo horário.

— Me perdoe se estou sendo inconveniente, mas não posso dormi pensando em você e não resistir em ligar! Perdão! — suspirou... — Me faz tanta falta mi Morenita, como está?

— Bem... Eu você? Eu soube o que nossa pequena Connie fez! — suspirou junto a ele.

— Eu ainda não acredito que isso aconteceu se ao menos você estivesse aqui, aqui comigo tudo seria mais fácil! — sentia tanto a falta dela desde que tinha ido embora que perder o controle de suas filhas era mais uma derrota.

— Você é um homem forte Victoriano... — tinha lagrimas nos olhos. — Pode suportar o que vem pela frente, e vai fazer isso sem mim. Eu tenho que desligar. Adeus. — se ficasse mais um minuto com ele na ligação choraria.

Inês não esperou a resposta dele e desligou olhando para o celular e pensou o quanto seria difícil não velo, mas for seu filho era capaz de tudo. Ela suspirou mais umas quantas vezes e foi para o banheiro se vestir e tentar dormir, não era tarde ainda mais precisava descansar.

Victoriano ao ver a chamada ser desligada por ela sem ao menos lhe dar a chance de dizer uma boa noite, pensou em ligar novamente mais apenas se virou e olhou a esposa ainda dormindo placidamente sem se dar conta do que se passava ao seu redor e ele achava que assim era melhor naquele momento. Ele pegou seu robe e o vestiu, logo as chaves, a carteira e saiu do quarto lentamente se direcionando a sua caminhonete e saiu o mais rápido que pode dali.

Trinta minutos depois Victoriano parou frente a clinica onde Inês estava e pegou o celular discando novamente para ela. Inês tentava deixar seus pensamentos de lado mais era quase impossível não se lembrar dele e em meio às lembranças ouviu seu celular tocar novamente e o colocou no ouvido assim que viu quem era.

— Victoriano...

— Só me escuta! — falou antes que ela o retrucasse ou desligasse em sua cara. — Eu estou aqui na frente da clinica então ou você sai ou eu entro! — e sem dizer mais nada desligou.

Inês pulou da cama ficando de pé e ligou novamente pra ele que a atendeu.

— Victoriano, esta louco? — tinha o coração disparado.

— Inês, esta duvidando de mim? — ela não respondeu de imediato. — Estou entrando!

— Nãoooo!!! — gritou, já calçando os chinelos. — Estou indo!!

Ele desligou e esperou, ela saiu do quarto correndo, correu pelos corredores, jardim e quando o segurança abriu o portão a ela que viu que estava apenas com sua camisola sem nem ao menos um robe pra lhe cobrir se tapou com os braços e saiu portão a fora. Victoriano deu farol ao vê-la e ela foi ate o carro e entrou possessa por ter que sair naqueles trajes.

Capítulos ÚnicosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora