Capítulo 49 - Você ainda a ama?

6K 764 242
                                    

 Melissa

  **

Hoje é o dia que marca o primeiro mês de vida da minha pequena. Até parece que foi ontem que descobri sobre a minha gravidez. Nossa, como o tempo tem passado rápido!  Meu pequeno ser agora está aqui comigo e eu não consigo conter em meu peito tanta felicidade. 

— A mamãe Duh daqui a pouquinho chega do trabalho para te mimar um pouco filha. — falei fazendo um carinho em sua pequena cabecinha enquanto eu tentava a todo custo mima-la e acalmar seu choro.

Sentei-me na cama cantando uma canção de ninar e coloquei meu peito esquerdo para amamenta-la. A Larinha honrava seu signo. Como boa taurina que é, quase sugou todo meu leite, acho que essa fome ela herdou da outra mãe, juro que não tive nada a ver com isso, culpem Eduarda.

— Amor, cheguei! — a voz de Eduarda ecoou pela casa adentrando no quarto. — Que linda visão! Nada melhor que chegar em casa depois de um dia cansativo de trabalho e encontrar meus dois amores dando vida a cena mais perfeita de todas. — ela disse com os olhinhos brilhando, se aproximando da cama para beijar a minha testa e da nossa filha. — A nossa pequena deu muito trabalho hoje? — perguntou sorridente.

— Na verdade não muito, mas comer ela comeu em demasiado. Acho que vou ter que contratar um caminhão-pipa e ao invés de água, vou por leite.  — rimos juntas.

— A Lara tem que crescer forte e saudável.  Então deixe ela sugar o quanto quiser. — argumentou.

— Ah claro, não é em você que ela está sugando. — sorrimos outra vez. 

— Prometo que eu terei o nosso próximo baby e farei questão de amamentar.

— Mais? Você quer outro filho? — indaguei perplexa ao ouvir tais palavras.   

— Quero um time de futebol. —  ela sorriu com aquele sorriso que me matava de tão lindo.

— Então sinto informar, mas você que vai parir esse time, porque ter a Lara já foi doloroso demais. — pontuei persuasiva. 

— Então acho melhor eu desistir da ideia. — gargalhamos juntas. — a nossa pequena já vai nos dar dor de cabeça suficiente.  

— Amor, acho melhor você ir ao banho e relaxar a cabeça.. creio que não esteja bem das ideias. —  sorri propondo.

— Vou mesmo, mas eu já volto para curtir vocês.  — disse enquanto pegava a toalha e se encaminhava ao banheiro. 

Enquanto Eduarda se banhava, eu aproveitava para brincar um pouco com Lara. Mas a pequena taurina após comer, deu o seu arroto de rotina e seguidamente pegou no sono. 

Acho melhor colocar a minha preguicinha no berço! — afirmei a mim mesma enquanto agia de acordo com os meus pensamentos. Ao conforta-la, voltei a deitar-me na cama para esperar a companhia da minha amada esposa.

— Ué, ela já dormiu? — Duda indagou ao sair do banheiro e dá de cara com Lara em seu berço.

— Normal, você quase morou dentro do banheiro. —  brinquei. 

— Nem demorei tanto, vai? Estava com tanta saudade assim?

— Claro que estou. Joga essa toalha para longe e vem ni nim... Aproveita que meu resguardo acabou e vem fazer o que está me devendo há tempos.  — propus com um sorriso maroto. 

— Nem precisa pedir duas vezes. —  ela disse deixando a toalha cair e subindo na cama para mais junto de mim.  

— Você não sabe quantas noites passei idealizando esse momento. — Sussurrei em seu ouvido, beijando-a seguidamente. Minha língua caminhou cada pedacinho daquele corpo despido e molhado...  Pescoço, barriga, boca e até seus maravilhosos seios de mamilos pequenos, rosados e arredondados. 

2 - Colorindo uma vida de tons cinzasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora