Capítulo 46 - Lara

4.9K 748 110
                                    

Melissa

**

O resguardo pós-parto está me deixando mal acostumada. Eduarda não me deixa levantar nem por um senhor caralho. Já se passaram quase duas semanas desde que tive minha pequena Lara e ela ainda teima que tenho que ficar mais tempo de repouso. Será que ela não vê que isso é exagero? (risos)

Confesso que amo esse modo exagerado que ela tem de me cuidar. Me sinto tão amada e protegida. Lara e Duda estão cada vez mais grudadas. As vezes bate até aquele ciumes, mas é tão lindo ver ambas juntas. Os olhos brilhantes de Eduarda deixam claro o quanto está feliz. Colocamos o bercinho no nosso quarto, e quando a Lara faz o menor ruido sonoro familiar a um choro, eduarda já está apostos, mesmo que isso aconteça as 3h da madrugada. Eu juro que até tento reversar com ela entre as madrugadas, mas ela vem com a famosa frase "amor, você precisa descansar". Então ela a pega em seus braços e me trás até a cama. O momento mais incrível do dia é quando paro para amamentar meu pequeno anjo. 

Eduarda

**

Eu estou vivendo uma alegria que não dá para descrever. Minha filha veio para me colocar todo o colorido que a minha vida precisava. Eu nunca me imaginei amando tanto um ser tão pequeno que mal consegue segurar meu dedo, mas eu amo infinitamente. Tenho medo da felicidade, porque em minha vida tudo sempre foi assim: se está tudo indo bem, algo de muito ruim vem para piorar e levar embora a minha alegria. No entanto, eu prefiro pensar que desta fez será diferente. Melissa e Lara são as minhas vidas, são a razão pela qual eu acordo todos os dias com vontade de viver. Eu juro que já nem lembrava mais o quanto era bom sentir-se viva, mas pouco-a-pouco a vida foi me devolvendo essa sensação. 

Me sinto quase uma zumbi ambulante. Tenho dormido pouco, e me dobrando entre trabalho, casa, esposa e filha, mas juro que estou dando conta direitinho. Acho que quando colocamos amor, as coisas se tornam gostosas de se fazer. É tão bom chegar do trabalho e ver aquele dois sorrisos que me fazem sentir bem-vinda dentro da minha própria casa. Estou começando a enxergar em mim a antiga Eduarda em uma versão ainda mais melhorada. Incrivelmente, recebi uma promoção no serviço, a Laura e eu resolvemos nossas diferenças e vi nela a profissional incrível e competente, e ela engoliu seu próprio orgulho para dizer que nas ultimas semanas e minha coluna online gerou a maior rotatividade nos acessos ao site. Disse que não mistura o profissional com o pessoal, e esquecendo tudo que houve entre nos, me deu uma promoção da qual a muito tempo sonhei. Agora sou a redatora chefe do jornal online. Eu estou mega ansiosa para contar a novidade para o Guilherme, mas desde que ela saiu de ferias e fio fazer uma viagem misteriosa, teima em dizer que não tem muito tempo para telefonemas, e eu não quero dar a noticia por telefone.  Ele vai pirar quando souber que agora serei uma das chefes dele. (risos)

Felizmente tudo esta se encaminhando bem, e fico feliz que não somente para mim, eu vejo que Livia esta bem com sua namorada, e quem sabe assim ela agora possa entender que mesmo tendo tentado, o que tínhamos era uma longa amizade de anos, não dava para transformar aquilo em amor, paixão, desejo.  Pouco-a-pouco tenho esperanças em voltar a ser sua melhor amiga como sempre foi, e sei que vou conseguir um dia... O mais difícil eu até já conseguir: viver pacificamente com Laura. 

Por favor, se toda essa fase boa que estou vivendo for um sonho, deixe-me dormir um pouco mais.  

  

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
2 - Colorindo uma vida de tons cinzasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora