"O desabafo parte 2"

18 2 0
                                    

Segurei a vontade de abraça-lo e deixei que continuasse.

Cris : E foi depois disso que eu passei a ser esse cretino, cafajeste, como cê fala. Eu sai daquele restaurante decidido que não deixaria mulher nenhuma mais me fazer de idiota. E assim foi, não me envolvi mais, Madu, com ninguém, era só sexo e acabou. Na verdade, nenhuma me interessava de fato, eu só precisava atender as minhas necessidades de homem, mas também nunca enganei nenhuma, nunca prometi nada. Todas que passaram por mim, sabiam que era só sexo. A Ianna foi um caso a parte, ficou meio que como um step, também nunca a enganei e estava dando certo, até o dia que eu, numa tarde quente aqui em Goiânia, resolvi ir a sorveteria. Eu te reconheci na hora, Madu e no momento que nossos olhares se cruzaram, senti o mesmo friozinho na barriga que eu sentia quando cê chegava na rodinha da galera, no colégio.

Cris :E Madu, isso tudo que aconteceu desde que a gente se reencontrou, não foi só sexo, não pra mim. Nem a nossa segunda primeira vez, no meu escritório, nem no hotel, nem mesmo a nossa primeira vez no meu carro, na minha formatura. Todas as vezes eu fiz amor com você, com você sempre foi diferente, só que eu tinha tanto medo, Madu, medo de passar por tudo aquilo de novo. Eu já acreditava no colégio que cê não queria nada comigo. Imagina, o gordinho com os dentes tortos, com a princesinha. Até parece! 

Meu Deus, esse tempo todo a gente sofreu atoa? Era só isso que passava em minha cabeça, enquanto ele contava tudo.

Cris : Aí, pra ajudar, na sorveteria, cê fugiu de mim.  Madu, quando eu virei a cadeira aquele dia e vi cê em pé na minha frente, no meu escritório, eu não acreditei, de verdade. O nosso beijo, aqui na sua cozinha... eu passei a noite revirando na cama, pensando nele, desejando mais e no outro dia, quando cê entrou na minha sala, eu fui incapaz de manter minhas mãos longe de você. O dia em que cê caiu na piscina, que eu ouvi a Martha gritando, desesperada, que cê não sabia nadar, eu não pensei em nada, só em te salvar e Madu, ver você como que sem vida ali no chão... eu fiquei apavorado com a possibilidade de te perder. Eu não podia, não no momento em que eu tinha finalmente assumido pra mim mesmo que te amava e foi justamente isso que fez a Ianna ficar furiosa. Ela veio me cobrar e eu mandei ela carpi um lote, naquele momento eu falei de novo que não existia mais nada entre eu e ela, porque eu estava com você, porque eu estava apaixonado por você. E quanto as idiotices que eu fiz de fugir e te afastar, era só por esse medo que eu criei de me envolver e ser feito de idiota outra vez. Eu ficava com você, me sentia feliz, aí eu me lembrava que já tinha passado por aquilo e fui chutado e era aí que o medo falava mais alto e eu fugia.

Eu ainda estava assimilando tanta informação, quando ele chegou mais perto e pegou minha mão.

Cris : Por favor, Madu, acredita em mim e me perdoa por ter te magoado tanto, mas eu não conseguia agir de outra forma. Eu tentei muito, muito mesmo me manter longe, justamente pra não te machucar, tentei não te amar, mas foi em vão. Tudo que passei com a Luana me judiou, mas hoje eu vejo que eu nunca a amei de verdade, porque com tudo que ela me fez, não me doeu um terço do que me doeu pensar que eu e você não ficaríamos juntos. Eu te amo, Madu, quando eu te falei isso naquele quarto de hotel, não foi só pra te levar pra cama, foi por te amar mesmo. Eu só não tenho culpa de ser louco por você, por não ser capaz de manter as mãos longe de você, quando estamos juntos.

Eu quero que a gente comece de novo, do zero e é por isso que eu quero que você aceite sair pra jantar comigo, vamos conversar, agora que tá tudo esclarecido, vamos fazer direito, porque eu quero fazer isso dar certo, quero te tratar como a princesa que cê é. Mas antes, cê precisa me perdoar.

Eu fiquei o encarando por um tempo, ainda tentando assimilar tanta informação e pensando que mesmo que eu o perdoasse, ainda teríamos algo entre nós, pronto pra nos atrapalhar outra vez. 

-Ai meu deus.....que lindo...o q vcs acham, séra q a Madu tem q contar tudo pra ele?????

comentem o q vcs acharam....e vote

"Lembranças de um amor"On viuen les histories. Descobreix ara