"D.R"

13 2 0
                                    

   Vannucci era observador e para minha infelicidade ele estava mais que certo. Continuei ouvindo, esperando algo que me desse esperança, mas... Cris: Não fala isso, não, gordo, essa muié não pode gamar. Eu falei pra ela que tô off pra romance e tô mesmo, cê sabe disso. Mas cara, eu não resisti, eu prometi pra ela que ia ser profissional, mas como eu vou ser profissional com uma princesa daquela? Toda linda, gostosa pra cacete.

Rafa : Cara, cê precisa virar essa página da sua vida de uma vez. Esse medo de se envolver, uma hora vai te atrapalhar de viver algo com uma pessoa legal de verdade, como a Madu, por exemplo.

Cris : Não, gordo, a Madu, não. Ela se entregou hoje de uma maneira, que puta merda, me deixou louco, mas tenho certeza que foi só por tesão mesmo. Esse passado que temos, ela falou que passou por algo muito sério por minha culpa, não acho que vá querer me levar a sério de verdade. Eu vou é ficar na minha, não tô disposto a abrir meu coração pra depois me ferrar de novo. Deixa como tá e a partir de agora, por mais difícil que seja, vou ser o mais profissional possível com a Maria Eduarda.

Ouvir aquilo foi como se arrancassem meu coração do peito, com as mãos. 

Respirei fundo e bati na porta.

Rafa : Entra!

Abri a porta e senti de imediato o desconforto de Cristiano, que se levantou, se afastando de mim.

Madu : Oi, Rafa, desculpa... é... volto depois.

Cris : Não! Madu, desculpa...

Madu : Desculpa pelo que? Pelo que fizemos ou pela Ianna?

Cris : As duas coisas! É...

Rafa : É, eu vou sair, pra vocês conversarem.

Madu : Não Rafa, eu não tenho nada pra conversar com o Cristiano. - falei, segurando as lágrimas que queria molhar meu rosto. Saber que ele queria pedir desculpa por nosso momento, foi dilacerante. - Eu vim pra nossa reunião, mas depois volto.

Me virei pra sair e nesse momento, Cristiano viu a marca em meu rosto e segurou meu braço delicadamente e só esse simples toque foi capaz de arrepiar minha pele.

Cris : Espera! O que é isso no seu rosto?

Madu : Isso? Isso foi o tapa que a sua dona deu no meu rosto, a mesma que marcou meu braço ontem.

Cris : Por que cê não me falou isso?

Madu : Pra que? Olha Cristiano, é a última vez que vou falar: Se você se quer me olhar diferente do que um patrão olharia pra sua empregada, eu tô fora. Chega, cê já me machucou demais. Boa sorte com a sua Ianna!

Sai de lá e fiquei no corredor, esperando que Cristiano saísse e eu pudesse voltar para reunião que teria com Vannucci.

Finalmente ele sai da sala de Vannucci, mas decide continuar o assunto.

Cris:  Madu, por favor...

Madu : Maria Eduarda, por favor. E chega desse assunto! Foi um erro, Cristiano, foi só tesão, tive um sonho erótico com meu ex essa noite e acabei descontando em você. Não significou nada.

Cris : Aquele que estava com você no telefone ontem?

Madu : O próprio! - menti.

Cris: Cês estão juntos?

Madu : Que tipo de mulher cê acha que eu sou, Cristiano? Ah, desculpa, cê tá acostumado com as Ianna. Mas eu não sou como ela, se estivesse com o Lucas, jamais teria feito sexo com você. - ele deu o gancho sobre Lucas e acabei utilizando isso para o atingir.

Cris : Desculpa, não foi isso que quis dizer.

Madu : É melhor cê não dizer mais nada, Cristiano. A partir daqui, somos apenas patrão e empregada, nada além disso. E agora, me dê licença que tenho uma reunião com o Rafa.

O larguei ali e fui para sala de Vannucci. 

-quê que isso minha gente, é só coices 😱 , eitaaa lasqueira lascada esses dois 😩😩

"Lembranças de um amor"Donde viven las historias. Descúbrelo ahora