O que ?

9 1 0
                                    

Minha vontade era me jogar nos braços dele, fazer com que ele me notasse de uma vez por todas, que me quisesse, me amasse de verdade, com eu o amava, que ele desistisse de todas as outras pra ficar só comigo. Mas na verdade, eu achava que Cristiano era incapaz de se entregar dessa forma á alguém. Se ele não fez isso com Ianna que era linda, imagina por mim.

Madu : Cê não vai tomar banho, não, homi?

Cris : Vou, sim, já volto, fica a vontade aí.

Madu : Mais? - perguntei, me referindo a já estar só de toalha.

Ele se levantou e abriu um sorriso tão lindo, que eu não fui capaz de resistir. Segurei a mão dele, o impedindo de se afastar. Ele olhou nossas mãos e depois olhou em meus olhos, enquanto eu o puxava, o fazendo se sentar novamente. Eu fui para mais perto dele e toquei seu rosto, acariciando, o observando fechar os olhos ao sentir meu toque.

Madu : Cê bagunçou minha vida, Cris, virou meu mundo de cabeça pra baixo e hoje vem e salva minha vida. - falei, olhando em seus olhos, agora abertos, me olhando profundamente. Ele colocou sua mão sobre a minha que ainda estava em seu rosto. - Eu tenho tanta coisa pra falar, mas eu tenho tanto medo.

Nesse momento, desisti de falar e simplesmente o beijei, tentando naquele beijo, transmitir todo o amor que carregava em meu peito. 

Cristiano segurou minha nuca, aprofundando o beijo e eu já estava entregue. Tudo que queria era sentir Cristiano, suas mãos em mim, seu corpo sobre o meu. Eu fui me deitando e o puxando, o fazendo se deitar sobre mim, ele me beijava com carinho, enquanto passeava suas mãos por meu corpo que ainda estava enrolado na toalha. Ele abandonou meus lábios e fazendo um caminho de beijos, passando por meu pescoço, chegou ao limite da toalha. Ele levou a mão até meu peito, para puxar a toalha, mas de repente, ele deixou sua cabeça cair em meu ombro, soltando um suspiro forte.

Cris : Desculpa, Madu, eu... eu não posso. - falou, saindo de cima de mim e indo para o banheiro.

Eu fiquei alguns segundos tentando processar o que havia acabado de acontecer. Cristiano negando fogo? Ele não era capaz de me amar e agora nem desejo eu despertava mais nele? Não, eu senti, eu senti o volume na bermuda dele. Mas que droga aconteceu?

Logo depois Martha chegou com minhas roupas, eu me vesti e pedi a ela que saíssemos logo de lá.

Martha : Mas e as suas roupas molhadas?

Madu : Deixa, eu só quero ir pra casa, por favor.

Saímos de lá e voltamos pra casa e naquela noite eu fui incapaz de dormir, minha mente não parava de funcionar, lembrando e processando tudo o que tinha acontecido naquele dia. Pensando no que Martha tinha me contado, que não condizia com a reação dele de não querer fazer amor comigo. 

Depois daquele dia na casa de Cristiano, ele mudou completamente comigo, nós continuávamos a nos ver quase que diariamente, mas ele fazia o máximo para que ficássemos o mínimo possível a sós. Ele simplesmente passou a me evitar, parecia ter mesmo medo de ficar sozinho comigo.

Numa tarde qualquer estávamos em uma das lojas mais top's de Goiânia, experimentando algumas peças, ele continuava distante e eu não aguentei.

Madu : Cris, o que te deu? Cê tá super seco comigo desde o dia na sua casa. Qual o problema?

Cris : Problema nenhum, Maria Eduarda, somente estou sendo profissional. Não era isso que cê queria desde o início? Então!

Madu : Mas...

Cris : Mas nada! E vamô embora, que eu já tô de saco cheio de experimentar roupa.

Eu fiquei desacreditada da atitude dele, mas não rebati.

Fomos embora e durante mais alguns longos dias, ele continuou a me tratar secamente. Foi insuportável, porque mesmo com o dvd ainda por ser lançado, ele já estava começando a fazer alguns shows fora do estado e eu era obrigada a o acompanhar e ainda cuidar dele.

Estávamos em Belo Horizonte, onde ele havia feito show naquela noite, era um festival, portanto, o show não acabou tarde demais, mas já era tarde o suficiente pra pegar estrada, então ele decidiu voltar somente no outro dia. 

-Uai o q deu nele 😰😰 primeiro aquele desespero depois simplesmente ,ignora ela 😒😒 depois dizem q as mulheres q são complicadas 😒

comete.....e vote

"Lembranças de um amor"Where stories live. Discover now