Não acredito!!!

18 2 0
                                    

   # na foto acima é o rafa #

Passei o jantar todo em silêncio, não conseguia parar de pensar.

Martha : O que tá acontecendo, Madu?

Madu: Nada, uai. Por que?

Martha : Tá quieta demais. Por que o Cris te chamou de volta depois da reunião?

Madu : Nada, foi só pra me passar mais de como seria meu trabalho com ele. - menti, porque Martha, com certeza, iria no mesmo segundo tirar satisfações com Cristiano, se soubesse do que aconteceu.

Martha : Sei...

Madu : Irmã, conheci aquela Ianna hoje. - falei, tentando mudar de assunto.

Martha : Ah, a backing do Cris?

Madu : Essa mesmo. Mulherzinha insuportável.

Martha : Também não engulo muito ela, não. Se acha demais.

Madu : Até eu me acharia, se fosse bonita daquele jeito.

Martha : miga, cê é tanto quanto ou até mais bonita que ela. Isso não é desculpa pra ser nojenta.

   Conversamos um pouco mais e fomos dormir. No outro dia, me arrumei, fui atrás dos looks que precisava e depois fui para o escritório, Cristiano iria fazer a primeira prova. Cheguei e a recepcionista me disse que ele me esperava em sua sala. Como a porta estava entreaberta, simplesmente entrei e me arrependi no mesmo segundo por não ter batido. A dor que senti ao presenciar Cristiano de costas para a porta, no meio das pernas de uma mulher que estava sentada na mesa dele, a beijando da mesma forma que me beijou no dia anterior, foi como se tivessem rasgado meu peito com um punhal.

   Eles não perceberam minha presença e se não fosse o fato de quando me virei para sair, ter trombado com Vannucci e derrubado tudo que tinha nas mãos, continuaria sem ser notada.

   E qual não foi a minha surpresa ao reconhecer a moça que estava com ele: a insuportável Ianna.

Cris : Ah, oi Madu, oi Rafa.

   Ianna se levantou, segurou o rosto de Cristiano com uma mão e o beijou, puxando seu lábio inferior com os dentes, depois saiu dizendo:

Ianna : Até mais tarde, meu gostoso.

   Eu não sei explicar exatamente o que senti, era uma mistura de raiva, ciúmes, nojo... é, nojo define bem. Aquele canalha tinha me beijado no dia anterior e agora estava ali, se amassando com aquela insuportável. Por que ela tinha que ser tão bonita? E por que eu tinha que ser tão apaixonada por esse imbecíl? Qual era o meu problema? Eu tinha um cara maravilhoso, apaixonado por mim e continuava presa a esse cretino do Cristiano, mas era um cretino lindo e que beijava tão bem.

    Inna saiu e Rafael avisou que só tinha ido avisar que mais tarde eles iriam visitar o local em que seria gravado o dvd e saiu, nos deixando sozinhos mais uma vez naquela sala.

Cristiano passou por mim, fechou a porta e senti um frio percorrer minha espinha, quando ouvi o barulho do trinco sendo fechado.

-Não acredito que o cris fez isso com a Madu  :0

vote....comente...

"Lembranças de um amor"Where stories live. Discover now