"Decepção"

20 2 0
                                    

   Eu simplesmente não tinha forças para o fazer parar. Todo meu corpo ansiou por esse momento, por 7 longos anos. Por todo esse tempo, eu afastei todos que se aproximavam, o único que beijei foi André, que nem de muito longe, foi capaz de despertar as sensações que Cristiano despertava em mim naquele momento. Sem perceber, eu já estava rendida e o enlaçava pelo pescoço, me entregando totalmente aquele beijo, puxando os curtos cabelos em sua nuca. Cristiano, ao perceber que eu não o afastei, apronfundou ainda mais o beijo, me imprensando contra a porta, sua língua invadindo minha boca, enquanto puxava meu cabelo pela nuca e com a outra mão, apertava minha cintura.

   Minha vontade era deixar meu orgulho de lado, esquecer todo o sofrimento que ele me causou e me deixar levar pelas sensações que ele me proporcionava. Mas quando ele resolveu ousar e desceu a mão até meu bumbum, o apertando e me puxando para si, me fazendo sentir sua ereção, tive um segundo de lucidez e o empurrei. Estávamos ambos com as respirações aceleradas e o meu desejo se transformou em raiva. 

   Eu fui caminhando em direção a Cristiano com o dedo em riste.

Madu : Olha aqui, seu cretino, se você pensar em relar a mão em mim outra vez, eu arrebento essa sua carinha de bom moço. Seu canalha! Eu só não me demito agora mesmo, por conta da Martha. - falei, cheia de raiva, enquanto Cristiano me olhava com ar superior e cara de safado - Escuta bem, Cristiano, cê não vai me fazer passar por tudo outra vez, tá entendendo?

Cris : Ah, Madu, passar pelo que? Pelo seu primeiro orgasmo? Para de reclamar, mulher, cê tava bem gostando dos amassos que eu tava te dando, do mesmo jeito que adorou 7 anos atrás.

   Essas palavras, foram o suficiente para que eu perdesse a cabeça e virasse um tapa na cara de Cristiano, tão forte, que além da ardência em minha mão, ficou a marca no rosto dele.

Madu : Cretino! Cadê aquele Cristiano todo fofo, que foi na minha casa pedir desculpas?

Cris : Sua maluca! - falou, com a mão no rosto, do lado que bati e ignorando minha pergunta.

Madu : Se relar mais uma vez a mão em mim ou se quer vier com qualquer tipo de gracinha, eu me demito na hora e cê fica na mão pra essa porcaria de dvd, seu cretino, filho da mãe.

Terminei de falar e sai da sala batendo a porta, mas não sem antes ver o sorrisinho sarcástico no rosto de.

-esse tau de Cristiano Araújo não vale nada mesmo neh!!! vote e comentem o que vcs acharam...

"Lembranças de um amor"Where stories live. Discover now