"O desabafo"

13 1 1
                                    

Agora estava mais atenta do que nunca no que ele estava contando, agarrada ao ursinho que ele trouxe pra mim.

Cris : Agora começa a parte mais difícil. Eu nunca me esqueci de você, de verdade, mas eu achava que nunca mais ia te encontrar e simplesmente segui minha vida. Eu fiquei 2 anos nos Estados Unidos, estudando canto, aprendendo inglês e trabalhando. Fazia quase 6 meses que eu estava lá e acabei conhecendo uma moça, a Luana, e tudo foi muito rápido entre nós, eu realmente me apaixonei por ela. Nós éramos felizes, pelo menos eu acreditava nisso e era o que ela demonstrava, começamos a fazer planos juntos, tava tudo perfeito, tanto que depois de um tempo, resolvemos morar juntos. Ela parecia a mulher perfeita, Madu. Quando íamos completar um ano juntos, eu decidi pedir a mão dela em casamento, fiz tudo pra agradar. Reservei uma mesa em um restaurante legal, até um violinista eu contratei pra tocar na hora do pedido.

Chegamos no restaurante, fizemos nosso pedido, conversamos num clima agradável, estava tudo normal. Depois da sobremesa, o violinista veio até nossa mesa e começou a tocar, eu peguei a caixinha com a aliança, que estava no meu bolso, fiz todo um discurso, abri a caixinha e fiz o pedido. Eu acreditava de verdade que ela iria aceitar, acreditava que ela sentia o mesmo por mim, que desejava o mesmo, afinal, nós faziamos muitos planos.

O que eu não sabia era a maldade que aquela mulher carregava no coração.

Senti uma ponta de ciúme dele falando dessa tal de Luana e ódio pelo que ela o fez passar.

Cris : Assim que fiz o pedido, ela olhou pra minha cara e começou a rir e falar que eu era mesmo um otário por acreditar que ela aceitaria se casar comigo, um pé rapado, idiota, que sonhava em ser cantor. Falou que no Brasil, eu jamais conseguiria, porque eu até tinha a voz boa, mas aqui no Brasil, a cara tinha que ser bonita também, que eu com os dentes tortos e gordo, jamais faria sucesso.

A cada palavra que ele falava, meu ódio por essa cretina aumentava, ainda mais porque ele me contava com os olhos cheios de lágrimas e vergonha. Como ela teve coragem de falar tanta asneira pra ele?

Cris : Pensa que a humilhação dela parou por aí? Não, ela continuou, dizendo que só ficou comigo, porque eu fui o primeiro otário que ela arranjou pra sustentar ela. Que ela falava que me amava só pra garantir que eu ficasse ao lado dela. Aí, pra finalizar... um dos planos que fazíamos, era ter um filho, ela sabia o quanto eu era maluco por ter um filho, ser pai era e ainda é um grande sonho. Ela levantou e antes de sair, falou que só pra eu saber, ela tinha descoberto dias atrás que estava grávida de um mês e que jamais iria ter um filho com um panaca horroroso como eu, então ela abortou.

Eu senti meu sangue congelar nas veias quando ele falou aquilo. Ele iria me odiar se soubesse que eu havia feito o mesmo, não por maldade, mas enfim...

-Genteee coitado do Cris!! Morrendo de pena será q se ele souber da Madu ele fica com raiva??? 😱

comente....e vote

"Lembranças de um amor"Where stories live. Discover now