"Essa foi por pouco"

11 1 0
                                    

Cristiano a pegou e a colocou na beira da piscina, desacordada. No mesmo instante ele saiu da piscina e desesperado, se ajoelhou ao lado dela, dando tapinhas em seu rosto.

Cris : Madu, acorda, minha florzinha, pelo amor de Deus, acorda. Martha, alguém, chama o resgate, pelo amor de Deus! - Cristiano começou a fazer massagem cardíaca em Madu, seguida de respiração boca a boca. - Acorda, meu amor, acorda! - falava, enquanto continuava tentando reanima-la - Por favor, florzinha, não me deixa, eu preciso de você, por favor. - Cristiano já estava ofegante e quase sem forças e nada de Madu reagir. Ele fez respiração boca a boca pela última vez e vendo Madu ainda desfalecida, a puxou para seu colo, a abraçando, desesperado. - Não, não, não, não, minha florzinha, não me deixa. Eu levei tanto tempo pra te reencontrar, não posso te perder de novo, por favor, acorda. Madu, eu te amo, eu te amo, acorda, por favor.

Eu não acreditei quando ouvi Cristiano falando que a amava. Eu já trabalhava com ele tempo suficiente pra saber que ele jamais havia falado aquilo para mulher nenhuma. Ele só as queria por uma noite, eu até achava que ele era incapaz de amar alguém, mas o vendo ali, desesperado e chorando, com Maria Eduarda em seus braços, fui apresentada a outro Cristiano, totalmente distinto daquele cafajeste que ele sempre se mostrou. 

Cristiano a ninava em seus braços, sem parar de pedir que ela não o abandonasse. De repente, Madu começa a tossir e botar pra fora toda a água que tinha engolido.

Cris : Minha flor, graças a Deus cê acordou.

No mesmo instante, Cristiano puxa Lucas, que era quem estava ao seu lado, fazendo com que ele segurasse Madu.

Cris : Segura ela aqui, cara, eu preciso fazer uma coisa.

Ele se levanta e vai em direção a Ianna, que observava tudo e eu posso jurar que ela estava rezando para que Madu morresse. Ele foi até ela, a pegou pelo braço e gritou com ela, no meio de todo mundo que ainda estava lá:

Cris: SUA VAGABUNDA, CÊ QUASE MATOU ELA. EU NÃO QUERO VER ESSA SUA CARA DE RAMPEIRA NA MINHA FRENTE NUNCA MAIS! CÊ TÁ DESPEDIDA! SOME DA MINHA CASA!

Ele saiu a puxando e a levou pra fora da casa, voltando logo depois, já com o pessoal do resgate.

Martha : Demoraram um bocado pra chegar, hein? Se não fosse o Cristiano, minha amiga estaria morta, agora. - falei, muito nervosa, com o pessoal do resgate.

Eles fizeram os primeiros procedimentos e estavam prontos para levar Madu para o hospital, mas assim que percebeu que seria levada, ela ficou muito nervosa e não queria ir de forma alguma. 

*Tá bom, Martha, já voltei, deixa que eu continuo a contar daqui, vou explicar o por que de não querer ir para o hospital.

-que maus bocadas a Madu passou em, o que vcs acharam do capítulo?? cometem...

-adorei o que o Cris fez com a Ianna, ela bem que mereceu....

comete.....e vote 

"Lembranças de um amor"Onde as histórias ganham vida. Descobre agora