O que tá acontecendo com a Martha?

15 3 0
                                    

# a foto acima é da Martha #

Eu não acreditei que Cristiano foi capaz de fazer aquilo. Ele cantou a música inteira olhando para mim e Lucas.

E o pior é que ele tinha toda razão, eu não deixei de pensar nele, de o desejar um minuto se quer, desde sempre e era exatamente por isso que nunca havia me envolvido com ninguém esses anos todos. Eu era de Cristiano, de corpo, alma e coração. Quem eu estava tentando enganar, quando decidi aceitar o pedido de namoro do Lucas? Meu Deus!!! que tipo de monstro eu era, tentando usar meu melhor amigo pra esquecer outro alguém? Eu estava muito machucada por conta de Cristiano, mas não podia levar isso com Lucas adiante, eu precisava por um fim nessa situação antes que mais alguém, além de mim, se machucasse.

Ele terminou a música, se despediu e saiu do palco.

Lucas : Amor, que show bom desse seu patrão.

Madu : Pois é! Eu vou lá dar os parabéns e já vamos embora, tá?

Voltei para o camarim, onde todo pessoal fazia festa e parabenizava Cristiano. Assim que me viu, ele veio até mim e mais uma vez me abraçou.

Cris : Deu tudo certo, Madu.

Madu : Deu sim, meu a... É... Cris. Deu sim! Parabéns, foi tudo lindo.

Cris : A gente pode conversar um minuto?

Madu : Já estamos.

Cris : Não, longe dessa bagunça aqui. Vem cá.

Ele pegou minha mão e me levou para dentro do banheiro do camarim.

Nós entramos e ele trancou a porta.

Cris : Antes de mais nada, eu quero terminar o que começamos ali fora, antes da Ianna nos interromper. - falou, me puxando para si, colando nossos corpos e tomando meus lábios em um beijo urgente. Meu Deus, eu sempre fui incapaz de resistir a Cristiano, mas daquela vez, Lucas me veio a cabeça e ele não merecia isso, então, o empurrei.

Madu : Essa era sua conversa? Pelo amor de Deus, Cristiano, eu tenho namorado. Caramba, a gente tava se entendendo, por que cê sempre estraga tudo?

Cris : Larga esse cara, cê tá enganando ele, eu sei que cê é louca por mim.

Madu : Quem cê pensa que é pra dizer o que eu devo ou não fazer? O que cê sabe dos meus sentimentos?

Cris : Eu sou o cara que você ama e que tá aqui, tentando fazer cê enxergar isso.

Madu : Bela maneira de fazer isso! Na verdade sabe o que cê é? Um grande babaca! Cê é o cretino que tirou a minha virgindade e depois sumiu.- falei, batendo o indicador no peito dele.

Cris : Mas eu já te expliquei o que aconteceu.

Madu : Tudo bem, Cristiano, mas cê podia ao menos ter tentado me encontrar, não precisava me assumir, mas ao menos não fazer o papel do canalha que come e depois joga fora. Cê não faz ideia do quanto eu precisei de você. - falei, já com os olhos cheios de lágrimas - Cê não passa do imbecil que faz a mulherada de objeto, que acha que tudo se resolve só agarrando e seduzindo, pra usa-las bastante e depois descartar. Pobre Ianna, que se sujeita a isso. 

Porque ele tinha que ser esse babaca? Já estava começando a achar que ele era bipolar, porque ao mesmo tempo que era fofo e carinhoso, de uma hora pra outra, virava um imbecil, cafajeste, que achava que poderia ter a mulher que quisesse a hora que quisesse. O pior é que ele podia, mas eu continuava a me recusar a ser mais uma da lista, eu estava cansada de sofrer por causa dele. Eu o queria, sim, mas ele já havia me machucado muito e só me entregaria se ele um dia resolvesse me mostrar que também me queria de verdade, não só pra sexo. Eu era louca por ele, mas eu desejava mais que seu corpo, eu queria o coração dele, seu amor.

Cris : Madu, não é assim, a gente tem que conversar.

Madu : Não temos nada que conversar enquanto cê continuar sendo esse cafajeste, que faz coleção de mulheres.

Falei e sai do banheiro, passando por Ianna que me fulminou com o olhar e fui até onde Lucas me esperava, mas ele não estava mais lá. O procurei por toda parte, até que decidi ir falar com Martha, perguntar se sabia dele. Fui obrigada a voltar para o camarim e quando entrei, Martha estava conversando com Cristiano.

Madu : É, licença, Martha...

Martha : Seu namorado foi lá pra casa e pediu pra você ir pra lá. - falou, me interrompendo, com a cara péssima.

Madu : Tá bom, obrigada. Cê tá bem?

Martha : Tô ótima! Agora vai logo, que ele tá te esperando faz tempo, enquanto cê tava trancada no banheiro com o cantor.

Eu arregalei os olhos, assim como Cristiano.

Madu : Martha!

Martha : Tô quieta, relaxa! Vai logo, Maria Eduarda.

Martha estava arredia de uma forma que nunca foi. Me despedi e fui pra casa, entender o por quê de Lucas não ter me esperado. 

-mais o Cris é bipolar, tem hora que tá um amor e do nada vira um cafajesti com a Madu, ninguém entende esse homi meu Deus !!

-mais pq será que a Martha tá assim com a Madu??

-será que a Martha tá gostando de Lucas??

falem nos comentários ... :p

"Lembranças de um amor"Where stories live. Discover now