Tu tinha que estragar !!

15 2 2
                                    

Ficamos abraçados enquanto nossas respirações se acalmavam.

Madu : Não tô acreditando que fizemos isso.

Cris : Relaxa, Madu, eu queria e você também, não tem nada de errado nisso.

Madu : Não, Cris, não tem. - desde aquele momento, já tentei por na minha cabeça que não passaria daquilo.

   Cristiano se levantou, ainda com nossos corpos encaixados e me deu um beijo lento. Ele me ergueu, desencaixando nosso corpos e me colocou no chão. Nós nos vestimos e Cristiano me puxou para si, me abraçando com um braço, enquanto colocava meu cabelo atrás da orelha, com a outra mão.

Cris : Gostosa!

   Ele me beijou outra vez e como era maravilhosa a sensação de sentir os lábios dele nos meus. Ele ainda estava sem camisa e eu acariciava as costas dele.

   Estávamos perdidos um nos lábios do outro quando escutamos Ianna gritando:

Ianna : MAS QUE PORRA É ESSA?

   Eu e Cristiano nos largamos com o susto.

   Ianna veio pra cima de mim, pronta pra me bater, mas Cristiano entrou na frente.

Cris : Tá louca, Ianna? Ia fazer o que?

Ianna : Meter a mão nessa piranha. E você Cristiano? Seu filho da puta, me come e depois vem pegar essa vagaba?

Madu : Não sou obrigada a ouvir isso.

  Peguei minhas coisas e sai, ignorando os chamados de Cristiano.

Madu : Merda! Tinha que ser essa insuportável pra atrapalhar. Mas também, que merda eu fui fazer, né? Idiota! Maria Eduarda, idiota! 

   Saí da sala de Cristiano e fui direto para o banheiro, tudo que queria era ir embora, mas tinha o dia cheio e não poderia simplesmente largar tudo. Não percebi, mas Ianna me seguiu e entrou com tudo no banheiro, falando:

Ianna : Olha aqui, sua piranha de quinta, o Cristiano é meu, sempre foi e não vai ser uma vagabundinha que nem você que vai tirar ele de mim.

Madu : Mas cê gosta de vir atrás de mim no banheiro, hein? - falei, sarcástica - Seu? Seu e da torcida do Goiás, né linda? - falei, rindo na cara dela.

Ianna : Cala sua boca!

Madu : Ah, Ianna, por favor, o Cristiano é bicho solto, é cheio de fogo naquele corpo gostoso dele, cê acha mesmo que ele é só seu? Ele é de todas e não pertence a ninguém. Ele sempre teve fama de pegador, mesmo quando era mais sofrido, imagina agora que tá todo gostoso.

Ianna : Cê chegou agora e já acha que sabe muita coisa dele?

Madu : Sei mais do que você imagina, fofa.

   Não sei de onde tirei coragem de peita-la daquela forma, porque nunca fui de briga, nem na época do colégio, mas uma coisa era certa, não iria abaixar a cabeça para aquele projeto de putiane.

Ianna : Ai, que judiação de você. - falou, dando risada - Mas não me interessa, ele é meu e é só isso que cê tem que entender.

Madu : Seu? Não foi isso que o corpo dele demonstrou 10 minutos atrás no sofá da sala dele. Não foi isso que os beijos dele, por todo meu corpo, demonstraram. - falei, a encarando.

Vi Ianna ficar vermelha de raiva no mesmo instante.

Ianna : SUA VAGABUNDA! CÊ TRANSOU COM ELE?

Madu: Isso, berra mais alto que é pro escritório todinho saber que cê é chifruda.

Mal terminei a frase e Ianna virou um tapa em meu rosto.

Ianna : Eu vou transformar sua vida num inferno, até cê desistir de trabalhar com o Cristiano. Ou quem sabe eu não faço ele te demitir? Você se meteu com a mulher errada, Maria Eduarda, cê não sabe do que sou capaz.

   Ianna sai do banheiro e eu me arrumo, incomodada com a ardência em meu rosto e vou até a sala de Vannucci. Tratar de trabalhar ia ajudar a esquecer a raiva e o arrependimento, pelo menos até a noite.

   Cheguei a sala de Vannucci e quando ia bater, escuto a voz de Cristiano.

Cris : Cara, eu acabei de transar com ela na minha sala.

Rafa : Ela é linda, cara, parece uma princesa e é um amor. A Ianna é linda, também, mas não acho que ela sinta algo por você, diferente da Madu, que eu já percebi o jeito que ela te olha. Cê falou que cês tem um passado, né? Pois eu acho que ela ainda é apaixonada por você.

-vcs acham que o Cris vai ficar com quem ???

                                                 Ianna: vota ..             Madu: comenta ..

"Lembranças de um amor"Where stories live. Discover now