!É HOJE!

10 1 0
                                    

Fui até o bar pegar outra bebida e óbvio que Cristiano foi atrás. Eu estava encostada no balcão, de frente para o bar, esperando minha cerveja e ele parou ao meu lado e eu nem me dei ao trabalho de olha-lo.

Cris : Oi.

Madu : Oi. - respondi, depois de respirar fundo e me arrependendo logo depois, porque o perfume dele invadiu meus sentidos, me fazendo lembrar coisas que não devia.

Cris : Como cê tá?

Madu : Muito bem, obrigada. E cê tá mansinho, né? Pensei que estivesse puto por causa do celular. Segundo já que cê perde por minha causa.

Cris : Perderia até 10, se fosse por você.

Madu : Nossa, que prova de amor. - falei, irônica, batendo palma.

Cris : Para, Madu, eu vim aqui atrás de você, quero que a gente se acerte.

Madu : Foi o Rafa que te avisou que a gente vinha, né?

Cris : Não! Eu sei que ele não falaria nada, então liguei pra filha dele e fiz ela descobrir, sabia que onde ele estivesse em um sábado a noite, cê estaria junto.

Madu : Tá bom, já me viu, já viu que tô bem, agora cê já tá podendo ir, que cê tá empatando minha noite. - falei, pegando minha cerveja e saindo dali.

Ele segurou meu braço e senti aquela bendita corrente percorrer todo meu corpo e acho que por estar bêbada, acabei a sentindo ainda mais forte, mas controlei a vontade de pular em cima dele ali mesmo.

Madu : Me solta, Cristiano, por favor.

Cris : Não posso, já te deixei solta demais. -falou, me puxando e colando nossos corpos - Eu quero você, Maria Eduarda, agora. Eu vim te buscar, vamô embora comigo.

E mais uma vez ele estava sendo o mesmo canalha de sempre, que só queria sexo e naquele momento, decidi fazer com que ele provasse um pouco do próprio veneno. Mudei de atitude e o enlacei pelo pescoço e falei no ouvido dele, com voz rouca:

Madu : Me leva pra sua casa, agora.

Ele abriu um sorriso safado e me beijou. Eu ia ter que ser muito forte, pra não cair na dele mais uma vez, eu iria dar um castigo, mas também iria tirar uma casquinha. Nenhum dos caras que beijei naquela noite, foi capaz de me deixar com a calcinha molhada, como Cristiano fez com o beijo que me deu, antes de entrelaçar seus dedos aos meus e me levar para seu carro.

Entramos e antes que ele desse partida, peguei meu celular e tinha 15 chamadas não atendidas, todas dele. Olhei aquilo e abri um sorrisinho sacana, sem que ele percebesse e depois mandei mensagem para Vannucci, avisando que já estava indo embora e que estava acompanhada.

-Esse castigo vai ser daqueles.... ohhhhh delicia hei

vote....e comente

"Lembranças de um amor"Onde as histórias ganham vida. Descobre agora