"CASTIGO"

16 1 0
                                    

Chegamos a casa dele e assim que ele estacionou na garagem, eu tirei o cinto e fui parar no colo dele, com uma perna de cada lado de seu corpo. Meu vestido que já era curto, subiu de vez e Cristiano terminou de levanta-lo até minha cintura, expondo minha calcinha pequena, de renda.

Cris : Nossa, Madu, cê é gostosa demais, cê me deixa doido, muié.

Ele mal terminou de falar e já puxou meu vestido para baixo, liberando meus seios e os abocanhou, enquanto eu já sentia sua ereção no meio de minhas pernas.

Que porcaria eu pensei ao decidir o castigar justo dessa forma? Eu teria que chegar em casa e tomar um belo de um banho gelado.

Cristiano continuou se deliciando em meus seios, enquanto desceu uma mão até minha intimidade e invadiu minha calcinha, usando os dedos com maestria. Eu comecei a rebolar em seus dedos, enquanto gemia, louca de tesão.

Ele grudou minha nuca e me beijou, cheio de desejo, de tesão e não demorou muito e eu já estava gozando nos dedos dele. E o cretino, pra provocar, tirou a mão de minha calcinha e lambeu os dedos, me olhando com a cara mais sacana que poderia fazer.

Eu não aguentei e o beijei e depois pedi que ele me levasse para o quarto dele, o que ele atendeu prontamente.

Chegamos ao quarto dele e ele foi logo me jogando na cama e vindo pra cima de mim, me beijando. E que vontade de deixar ele me fazer de trouxa outra vez, mas eu não podia, ele tinha que levar uma lição.

Madu : Não, Cris, espera.

Cris : Que foi, florzinha?

Madu : Preciso muito ir ao banheiro, guenta aí. - Me levantei e fui rapidinho pro banheiro, me trancando lá. Respirei fundo, arrumei minha roupa e me olhei no espelho. - Segura essa onda aí, Madu, seja forte.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Martha, pedindo que ela fosse me buscar em 15 minutos. Sai do banheiro e pra minha surpresa, Cristiano já estava nu, me esperando. Fui incapaz de conter a mordida no lábio inferior ao velo esplendoroso daquela forma, o cretino era muito bem feito, gostoso pra cacete.

Cris : Se vestiu de novo, por que?

Madu : Porque hoje quem comanda sou eu. - falei, o olhando com ar de mulher fatal.

Fui até o guarda-roupa dele e peguei uma gravata, voltei até ele, que já estava deitado e o prendi na cama.

Cris : Hum... adoro esses joguinhos, moreninha, sou todinho seu, pode usar e abusar.

Madu : Ah, mas eu vou, Cristiano, eu vou!

Cris : Cê não vai tirar essa roupa aí, não? Quero te ver.

Madu : Xiiiiu, quieto! Agora cê vai ver do que a sua moreniha é capaz, seu cafajeste.

-Chama o bombeiroooooooo🚒🚒🚒🚒

vote....e comente

"Lembranças de um amor"Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum