"Tão perto e ao mesmo tempo tão longe"

15 1 0
                                    

# foto da Madu com o look que ela saiu com Rafa #

A distância de Cristiano estava me matando e me fazendo revirar na cama, então decidi ir dar uma volta. Sábado a noite, BH era uma cidade badalada, alguma coisa pra fazer eu iria arranjar, nem que fosse um bar pra encher a cara.

Eu sempre levava alguma roupa para essas ocasiões nas viagens, porque eu e Rafael éramos os mais animados e sempre acabavamos esticando a noite quando permaneciamos na cidade do show. Isso nos aproximou bastante, ficamos muito amigos e ele era um amigo muito fiel, porque por vezes tentei tirar dele algo sobre Cristiano, mas nem manguaçado ele soltava alguma coisa.

Coloquei uma blusa e um saia, verdes, com uma abertura no abdômen, alguns acessórios, uma sandália de tiras, fiz uma maquiagem marcante nos olhos, deixando a boca só com um batom nude, peguei minha bolsa e sai. Quando fechei a porta do quarto, Vannucci apareceu.

Rafa : Mas tava vindo te chamar agorinha pra irmos caçar o que fazer, tá me agoniando ficar no quarto.

Madu : Pois então vamos, porque eu também não tô aguentando ficar no quarto.

Rafa : Não ia nem me chamar, né fia duma égua?

Madu : Eu achei que cê tava dormindo, trem. Bora, vai, que eu quero é beber.

Rafa : Tô vendo que vou ter trabalho com cê vestida desse jeito.

Rafael cuidava de mim como se fosse meu irmão, ficava bravo quando via algum cara de saliência comigo, mas respeitava a minha vontade. Ele já conhecia meus olhares e sabia quando devia dar uma de irmão ciumento.

Mas pra variar, eu não conseguia dar abertura pra nenhum outro cara. Na verdade, não queria, só aproveitava mesmo pra conversar com alguém diferente e quando o cara resolvia avançar, eu pulava fora. Rafael me livrava era daqueles que já chegavam querendo agarrar.

Nós saímos do hotel, que era muito bem localizado e lá por perto mesmo haviam algumas opções. Fomos andando e esperando passar por algo que nos chamasse atenção. No fim, paramos em uma balada, porque tinha muita gente bonita na porta.

Rafa : Vamos entrar?

Madu : Tá querendo se dar bem hoje, né?

Rafa : Sempre!

Madu : Vamos então, seu ordinário. - falei, rindo da cara de safado que ele fez e nós entramos.

O local era bem bacana, não era muito grande, mas era bem decorado. Algumas mesas, com bancos macios e confortáveis na parte de cima, onde tinha um bar e na parte de baixo com a pista de dança, do outro lado algumas mesas altas, sem cadeiras e outro bar.

Rafa : Lá em cima ou aqui embaixo?

Madu : Vamos ficar aqui embaixo um pouco, quero dançar.

Rafa : Tá bom!

Passamos no bar, tomamos uma dose de tequila, que era lei, pra que começassemos a noite quando saímos juntos, depois pegamos um copão de cerveja e fomos pra pista.

A balada era eclética, tocava de tudo um pouco e naquele momento, estava tocando eletrônica. Ah, que saudade eu estava de dançar um puts puts! Desde que havia voltado pra Goiânia, estava afundada no sertanejo. Dei um longo gole em minha cerveja e deixei a música me levar, naquele momento só queria me sentir leve, fingir que minha vida estava nos eixos, que tudo estava exatamente como deveria estar, mas a verdade era que meu mundo estava todo fora do lugar desde que Cristiano entrou em minha vida. 

-Dançar um puts puts 😂😂😂😂

comete....e vote

"Lembranças de um amor"Where stories live. Discover now