"SOCORRO"

19 1 0
                                    

Fui buscar Lucas e me surpreendi ao ver como ele me tratou normalmente. Pensei que pudesse ficar um clima ruim, mas ele estava totalmente normal. Cheguei até ele e lhe dei um abraço.

Madu : Tô feliz que tenha vindo. Vamos?

Lucas : Espera, Madu, que história foi aquela de que a Martha ficaria feliz em me ver?

Madu : Minha amiga é apaixonada por você.

Lucas : Como é que é?- Expliquei tudo para ele.- Meu Deus, que loucura.

Madu : Loucura nenhuma, é só cê abrir esses olhos verdes lindos que cê tem e enxergar a mulher maravilhosa que a Martha é. Eu sei que é meio delicado, mas cê é meu melhor amigo e eu super apoiaria um romance entre vocês. Agora vamos!

Sai puxando Lucas e quando chegamos ao portão, encontramos Ianna, também entrando. Ela me olhou com cara de nojo e passou na nossa frente. Entramos e fomos direto onde estavam Martha e Vannucci, ainda na beira da piscina. O dia foi passando e ficamos bastante tempo jogando conversa fora e percebi que fora os olhares apaixonados de Martha, Lucas também a observava bastante. A festa já estava no fim, bastante gente já tinha ido embora e seguia-mos firmes em nossa conversa e já com bastante bebida na cabeça. Cristiano veio até nós algumas vezes, conversou um pouco, fez suas gracinhas, mas logo estava dando atenção a outras pessoas e Ianna o cercando. Em certo momento, vi ele falando muito bravo com ela, não pude escutar nada por conta da música alta, mas de repente, ela veio em minha direção, com ódio estampado no olhar e quando percebi, já estava dentro da piscina. Não seria grande problema, se não fosse o fato de que eu não sabia nadar. 

Ianna me empurrou cheia de ódio, eu jamais havia visto uma expressão tão obscura no rosto de alguém, quanto a que vi no dela, segundos antes de ser arremessada na piscina.

Ianna : Sua vadia, aguada!

Foi a última coisa que ouvi antes de cair na piscina e entrar em desespero. Além de não saber nadar, a piscina era bastante funda e a última coisa de que me lembro é de ter ficado desesperada, gritando socorro e como havia bebido um bocado, meus reflexos estavam bastante prejudicados, engoli água e depois disso acho que apaguei, pois não lembro de nada.

E por isso que chamei a Martha pra contar pra vocês o que aconteceu nesse meio tempo. Pois eu estava inconsciente *

*

*

*

*

*

*Martha Narrando*

Oi gente, cheguei pra contar o que aconteceu enquanto a Madu estava desacordada.

Eu não me lembro de ter passado, até então, por um desespero tão grande quanto o que passei quando vi Madu se afogando na piscina, exceto quando perdi meus pais.

Minha primeira reação foi gritar por socorro e querer pular na água, mas aí seriam duas para serem salvas, porque eu também não sei nadar. Sem deixar de gritar, vejo Lucas tirando os sapatos e as coisas que tinha no bolso.

No mesmo segundo, escuto o barulho de um copo se quebrando e Cristiano passando como um raio por nós e se arremessando na piscina, gritando:

Cris : Madu, nãããão!

Foi nesse momento que percebi que Cristiano sentia algo além de tesão pela minha amiga. O desespero foi tanto que ele não teve tempo de pensar em nada, pulou na piscina com celular, carteira, chave do carro... 

- meu Deus será que a Madu tá bem???

- e que desespero do Cris em ver que podia perda a Madu...

isso vc só poderá ver, no próximo capítulo!!!!!!!!!

BEIJINHOS MEUS LEITORES...

"Lembranças de um amor"Where stories live. Discover now