Capítulo 43 - Reencontro (part.2)

11.4K 1K 128
                                    

Eu pisco algumas vezes para ter certeza que Belial realmente está aqui. Ele está parado lindamente curvado sob a porta, parecendo um modelo posando para uma revista famosa. Quando ele me vê a expressão dele muda, agora ele me parece com... Raiva. Se essa é a definição certa.

Eu o olho um pouco incerta, a dor que eu sinto ainda é tão palpável. Ele não me ama afinal. Eu começo a caminhar a passos largos pelo corredor. Passo por ele e o encaro refletindo a mesma raiva que ele está dirigindo a mim, e sua expressão de raiva se transforma em confusão. Ele realmente segue esse padrão, quando não está confuso, está enraivado.

Sigo caminhando a passos firmes, quando estou quase chegando em meu quarto que não é tão longe assim da onde eu estava sinto uma mão segurar firme em meu pulso. Viro-me abruptamente para ver quem está me segurando, apesar de já ter quase certeza de que é Belial.

-- O quê? - Grito grosseiramente para Belial, ele fica um tanto surpreso pela minha tamanha grosseiria, mas ele volta ao normal rapidamente, dando espaço a sua raiva injustificável por mim.
-- Por que diabos você está aqui? - ele rosna para mim. Com o seus olhos cinzas agora pretos de ódio. Seu rosto a poucos centímetros do meu. Eu não sei se consigo achar uma resposta pra dizer quando ele está assim tão perto.
-- Eu... Eu vim porque... Há é uma longa história. - digo exasperada por não saber o que dizer quando ele está perto de mim. Percebo que sua mão ainda está segurando meu meu pulso e então puxo-a.
-- Eu tenho tempo - diz ele friamente. Já suficiente ruim ele não gostar de mim e agora ele tem que me tratar assim?! O que eu fiz pra merecer isso?

-- Por que você está com raiva de mim Belial? - não consigo deixar de pergunta. Tento fazer com que minha voz saia normal, mas ele sai com um sussurro, um choramingo. Então eu baixo meu rosto para que ele não veja a dor em meus olhos.
-- Por que eu estou com raiva de você? - ele bufa. E eu levanta os olhos para ver seu rosto. No momento em que eu levanto meu rosto, o meu olhar se cruza com o dele, e sua expressão suaviza um pouco.
-- É tão ruim assim eu estar aqui? - pergunto olhando em seus olhos.
-- Por que você veio? - ele pergunta um pouco mais calmo agora.
-- Não é como se eu quisesse estar aqui Belial - digo afastando meu olhar do dele.
-- Então por quê, Melanie? - ele insiste ficando de novo em meu campo de visão. O quê será que ele tem, aversão a mim? Por que ele se opõe tanto a minha vinda para o castelo? Ele me odeia tanto que nem consegue viver no mesmo ambiente que eu? Ooh droga.
-- Lúcifer enviou demônios devoradores de almas para a terra, Belial. Estavam fazendo uma grande merda lá, e ele só iria parar quando eu viesse até ele... - Belial nem me deixa terminar.
-- Isso é loucura, você não devia ter vindo - ele bufa. A raiva dele é quase tão palpável quanto minha dor.
-- E quais eram as minhas opções? - digo frustrada. -- Eu não poderia deixar o céu entrar em um guerra infidável contra o inferno e aniquilar metade da população humana, eu não suportaria o peso de tantas mortes em minhas costas - digo gesticulando mais do que o necessário. Belial está com uma expressão de incrédulidade, olhando em meus olhos com bastante cuidado.
-- Miserável - diz ele se referindo a Lúcifer.
Eu não quero mais ficar aqui com Belial, isso é... Eu não tenho nem palavras para descrever, mas vê-lo só aumenta minha dor.

-- Você pode me dar licença agora que tudo já está explicado? - digo e viro-me para entrar sem esperar a resposta dele. Ele me puxa novamente pelo pulso.
-- Belial isso já está ficando ridículo, não tem porque de estarmos tendo essa conversa - reviro os olhos. -- Já está claro que você não me quer aqui, mas eu não posso ir embora - digo mais calma que o normal.
-- É verdade, eu não quero você aqui - diz ele pensativo. Se fosse possível meu coração mais um pouco, ele se machuraria com essas palavras.
-- É contraditório, mas eu poderia dizer que você aqui era o que eu mais queria - ele diz e meu coração acelera.
-- Não precisa mentir Belial, eu sei que você não... Não me... - de repente eu me dou conta do que ia falar e me calo.
-- Eu não o quê? - ele me pergunta com um sorrisinho no canto dos lábios. Aah, esse sorriso.
-- Não era nada - eu digo não querendo passar pelo constrangimento de ter que dizer pra ele que eu não me ama.
-- Eu quero saber - insiste Belial ainda com o mesmo sorriso só que mais largo.
-- Não, Belial - eu digo evitando seu olhar.
-- Por favor - ele fiz com sua voz melódica, suave. Eu não consigo negar alguma coisa a ele quando ele está assim tão... Tão, aah! Isso é frustrante.
-- Você não gosta de mim como eu gosto de você - eu digo olhando para o chão. Isso é tão humilhante.
-- Ei, olha pra mim - diz Belial segurando meu queixo com mãos delicadas e me fazendo olhar em seus olhos.
-- Não seja boba, eu gosto de você - ele parece frustrado agora. -- Não, eu não gosto - diz ele, as lágrimas enchem meus olhos ameaçando cair.
-- Não é isso que eu quero dizer - ele diz e passa uma de suas mãos pelo cabelo. -- É que eu não só apenas gosto de você, eu... E-eu amo você, Melanie.

Outro cap só pra tentar recompensar vcs por não ter postado esses dias. Gente, é sério vai ter dias que eu não vou poder postar, então por favor não desistam de Dark - A Filha Do Submundo, só tenham um pouco de paciência. Espero que gostem do cap!

P.S.: bialinda741, Para você não ter que atirar seu celular na parede, e para fazer bem ao seu psicológico, eu postei esse cap em especial a você, Beijooos!

Beijooos a todos, eu sinceramento amo vocês!

-- Annie

 A Filha Do SubmundoWhere stories live. Discover now