Capítulo 19 - O tempo não para

15.5K 1.3K 47
                                    

Nossa, já faz uma semana que estou aqui no palácio, o tempo tem passado tão rapidamente que até parece que foi ontem quando esbarrei naquela menina idiota, aaah... Descobri que seu nome é Ariella e eu a encontrei outras vezes, ela continuou agindo como a idiota que ela é.
Não tenho conversado com muitas pessoas por aqui, mas conheci um carinha muito legal chamado Ithuriel, ele tem uma animação contagiante. Conheci também uma arcanjo, ela é uma dos arcanjos mais velhos e se chama Liora, as vezes nós conversamos.
Aqui todo mundo tem uma obrigação e eu não tenho nada para fazer. Então, sempre que Raphael tem um tempinho livre, ele vem e me leva para fazer alguma coisa legal, ele já me mostrou o palácio inteiro, mas meu lugar favorito ainda continua sendo lá em cima na cobertura, eu sempre vou lá quando quero ficar sozinha e pensar, ou até mesmo quando quero chorar. Ninguém sabe que eu vou até lá, só Raphael. No dia em que fiquei lá por muito tempo e esqueci da hora, todos estava a minha procura e quando eu apareci minha mãe me deu a maior bronca e sermão. Mas quando ela perguntou onde eu estava, eu disse que estava apenas vagando pelo palácio. Disse isso porque queria que ninguém me achasse quando eu estivesse lá, aquele seria o meu lugar de paz.

Eu e Raphael conversamos sobre todo tipo de coisas, e eu sei praticamente tudo sobre ele igual ele sabe sobre mim. Vejo que nós dois estamos formando uma linda amizade, e é apenas isso que me motiva a continuar vivendo essa história de merda.
Eu sinto falta de tudo, da minha vida antiga, da Emma e da Cel, da universidade, da minha casa antiga, de tudo mesmo. Mas eu não posso voltar a tê-los novamente, nem minhas amigas. Lembro de alguns dias atrás quando perguntei a minha mãe se eu poderia ir ver as minhas amigas, então ela disse: Mel, você não entende que tem ficar aqui? Você ficará desprotegida lá fora. Isso me partiu o coração, então fui para o meu lugar favorito e chorei. Chorei por tudo, até pela saudade estranha que sinto por Belial, não entendo porque mas eu sempre me pego pensando nele, no nosso beijo, e até nas suas arrogâncias.

O mestre de treinamento palácio nem sequer veio falar comigo ainda, ele é uma espécie de lenda aqui, é o mais velho de todos e raramente aparece. Dizem que ele sempre sabe o que dizer, ou o que fazer, e minha mãe disse que uma hora ou outra ele vai ser meu mestre no meu aprendizado, terei que aprender a usar todo meu poder, aprender a ser uma guerreira... No entanto, eu não sei quando começa meus treinamentos.

A biblioteca também tem sido uma grande distração para mim, quando não tenho nada para fazer e isso está acontecendo constantemente, eu vou lá, e pego alguns livros para ler. A biblioteca é enorme e tem vários tipos de livros inclusive um livro sobre a história dos Zilliorit, quem foram os primeiros e quem eram seus pais. Descobri que os primeiros Zilliorit, Dalla e Jamie eram filhos de Azazel e uma anjo chamada Raizel, Raizel morreu sem criar os filhos mas conseguiu escondelos de Azazel para que ele não os usassem para fazer o mal... Descobri outras coisas também, mas não muito importantes.

Raphael trouxe para mim um Ipod, para eu ouvir música já que não tenho nada para fazer o dia inteiro. Eu o agradeci muito por sempre lembrar de mim e ser legal comigo, então, nós dois sentamos na minha cama e começamos a baixar músicas no meu novo Ipod, baixamos os rocks que eu gosto, jazz também, as músicas da Etta James, se divertimos muito à procura de música para baixar e eu descobrir que o gosto musical dele é bem parecido com o meu.

O resto dos dias estão passando lentamente agora e eu mal vejo a hora de poder sair daqui e caminhar pelas ruas de Nova York...

Gente, infelizmente essa cap está pequeno, pq eu tenho problema de visão e minha vista tá doendo agora. Amanhã vou fazer de tudo para postar logo cedo pq a noite eu não poderei pois tenho que ir ao casamento do meu irmão... Mas no domingo serei apenas de vcs!

Beijooooos da Annie!
Até mais, baby's!

( votem e cometem muito)

 A Filha Do SubmundoWhere stories live. Discover now