Capítulo 20 - Apenas Atração

15.2K 1.3K 166
                                    

Belial

Já faz uma semana que ela foi embora e, eu não a vejo desde o dia em que ela me disse que queria ir embora, no corredor. Lógico que ela iria querer ir embora, que ser em sã consciência iria escolher ficar no inferno? ainda mais ela que é tão ingênua e pura. Penso em como ela deve estar se divertindo lá no céu, talvez ela esteja no palácio dos anjos, onde eu morei um dia. Aposto que ela se encantou pelo lugar e que todos a tratam bem lá, ela não deve nem sequer pensar em mim. Mas eu não paro de pensar naquela garota, seu nome ressoa em minha cabeça, não tem nem um minuto sequer que eu não sinta vontade de beijar seus lábios macios, tocar em seus cabelos negros e sentir sua pele contra a minha. Não sei o que ela fez comigo para eu me sentir tão atraído por ela, só pode ser atração o que eu sinto por ela, nada mais. Ela nem faz meu tipo, vivia me enfrentado frequentemente, fazia tudo que eu dizia para não fazer e também me deixava constantemente irritado. Eu preciso tirar ela da minha cabeça. Porque demônios eu estou no quarto que era dela, pensando nela e deitado em sua cama para poder sentir um pouco do seu cheiro que ficou nos lençóis?... Lenvanto da cama num movimento brusco, e saiu do quarto batendo a porta com mais força do que é preciso.

É apenas desejo, só desejo e nada mais, desejo, desejo Repito mentalmente para mim mesmo enquanto caminho pelo corredor. Então para provar para mim mesmo que eu posso sentir desejo por qualquer outra pessoa, vou até a porta do quarto da Lys e abro sem bater, ela está na cama deitada apenas com a camisola de dormir.
-- Belial, o que você está fazendo aqui? - pergunta ela olhando-me de cima a baixo.
Eu não lhe respondo, apenas vou caminhando em direção a sua cama e subo nela, em seguida Lys está em cima de mim. Lys começa a me beijar na boca, mas seu beijo não é macio como o da Melanie, seu toque em meus cabelos também não é tão sexy como a Melanie fazia parecer ser. Expulso todo pensamento da Melanie da minha cabeça e volta a pensar apenas no que estou fazendo.
Então, o rosto da Lys vai se transformando no da Mel e eu paro abruptamente o que estou fazendo, saiu de cima da Lys em um pulo. Como posso imaginar a Mel logo agora? droga, Mel, droga! Olho para a cama e vejo que a Lys está me olhando confusa.
-- Belial,eu fiz algo errado? - pergunta ela. Eu apenas faço que não com a cabeça incapaz de falar agora nesse momento. Desvio meu olhar do da Lys que parece desamparada e olho a além da janela.
-- Eu fiz algo que você não gostou? - insiste ela.
-- Porra, Lys, você não fez nada! - rosno para ela, não por raiva dela, mas sim por raiva de mim, por te me deixado ser seduzido pela aquela pirralha. Pego minha blusa caída no chão, visto-a e saiu andando em direção a porta, ouço a voz de Lys me chamar, mas apenas continuo andando sem olhar para trás.

Merda, como aquela garota consegue me deixar frustrado até quando não está por perto? Sigo caminhando pelo corredor com rumo ao meu quarto, mas percebo que em algum lugar eu desviei o caminho e vim parar no quarto da Melanie novamente. Que grande merda ela fez comigo! a que ponto eu cheguei? será que isso tudo é apenas por uma mera trepada com a Melanie? Eu nunca desejei com tanta vontade outra mulher, nunca!... Depois de travar uma guerra interna comigo mesmo, decido que preciso vê-la, então, depois que eu a veja novamente isso tudo vai passar, e eu vou dar um fim a isso hoje... **

Estou no jardim do palácio dos anjos agora só falta achar o quarto da Melanie, mas isso vai ser fácil porque desde que morei aqui isso não mudou nada, sinto até uma falta daqui, desse vento frio, da calma, das plantas e tudo mais e tudo mais... Subo em uma árvore perto do palácio para ver se encontro um caminho fácil e sem muitas pessoas, mas em vez de eu achar o caminho para seu quarto eu a vejo. Ela está lá, lá em cima na cobertura olhando adiante, o vento balançando seus cabelos negros, seu rosto tão sereno, sua boa entreaberta, ela fecha os olhos ao sentir a brisa fria em seu rosto, ela está tão linda que fico paralisado por sua beleza por instante. Agora que estou aqui e ela está tão perto, fica difícil saber o que eu realmente vim fazer aqui, eu imaginei que viria dar um fim a isso que estou sentindo, mas agora a vendo tão linda ao ar livre, eu só tenho vontade de partir novamente e deixá-la ser feliz no lugar que ela realmente merece está e com pessoas que ela realmente merece está. Mas eu sou egoísta, e por mim, eu não posso sair daqui sem ao menos sentir seu toque pelo menos pela última vez, então tomo coragem, desço da árvore e vou ao seu encontro.

Gente, mil perdões por não ter publicado ontem. Mas agora tá aí pra vcs um cap do nosso Beli, espero que gostem. (Se estiver erros nn liguem, dps revisarei tudo)

Beijoooos da Annie!
Até mais, baby's!

(votem e cometem muitoo)

 A Filha Do SubmundoWhere stories live. Discover now