Capítulo 22 - Encontro - parte 2

13.9K 1.3K 89
                                    

Quando Raphael está quase na saída, ele olha para mim e diz:
-- Vou ficar aqui fora, se precisar é só gritar.
-- Ela não vai precisar - diz Belial.
-- Não falei com você, demônio - diz Raphael e depois continua andando.
-- Se eu ouvir um grito dela eu te mando de volta para o inferno todo fatiado. -diz Raphael virando-se novamente e depois sai.
-- Oh, claro que você vai me fatiar - diz Belial mas Raphael não escuta pois ele já saiu.
Olho para Belial e vejo que ele ainda está olhando Raphael se afastar. Então ele percebe que eu estou olhando-o e vira para me encarar.
-- Quê? - diz ele.
-- Você não vai dizer o que veio fazer aqui? - pergunto.
-- Eu não sei Melanie, eu realmente não sei. - diz ele passando as mãos pelos cabelos. Ele tira seu olhar do meu e caminha de um lado para o outro por um momento, então ele para e me olha novamente.
-- Você está me deixando confusa, Belial. - digo, gesticulando mais do que o necessário.
-- Eu também estou confuso, Melanie - diz Belial.
-- Por que você está confuso? - pergunto olhando-o com seriedade.
-- Por... por você - diz ele passando as mãos pelos cabelos. Eu tive um sobressalto quando ouvir o que ele disse, como assim por mim?
-- Por mim? - digo um pouco alto demais.
-- Mel... - diz Belial. Meu coração da um salto quando o ouço me chamar assim. Ele nunca me chamou assim. Nunca. -- Eu não consigo te explicar uma coisa, que nem eu mesmo tenho a resposta. - completa ele.
-- Eu não sei o que dizer Belial. Eu não estou entendendo essa situação - digo, e aperto a palma da minha mão com as minhas unhas. Com frustração em seus olhos ele caminha em minha direção, parando a poucos centímetros de mim, mas um passo e estamos nos braços um do outro.
-- Eu... e-eu quis te ver, princesa. - diz ele gaguejando e usando o 'princesa' novamente, ma agora não era por arrogância, era só uma forma carinhosa de me chamar, e meu coração se derreter mais um pouco.
-- Eu...eu... Belial - não consigo achar palavras para me expressar. Eu também sentia saudades dele, e queria muito o ver mas agora que ele está aqui eu não sei o que dizer. Ele vai para perto do parapeito e se apoia no muro que rodeia a cobertura.
-- Vem aqui - diz ele. Vou andando em sua direção e paro em sua frente, então, repentinamente ele me puxa pelos meus pulsos, e num segundo estamos colados um no outro. Ele coloca uma mexa de meus cabelos que escapou para trás da orelha. Eu olho em seus olhos e eles estão intensos, Belial também está olhando em meus olhos. E num segundo estamos nos beijando intensamente, e calorosamente. Belial tem um toque rude e ao mesmo tempo mais delicado que eu já sentir, seus lábios são tão macios. Eu toque em seus cabelos e sinto como são lisos e sedosos. Ele passa uma de suas mãos pela minha cintura e a outra pela minhas costas e continuamos se beijando, então, ele se afasta um pouco, mas ainda me matem perto.
-- Essa é a única maneira de dizer porque eu vim. - diz ele e volta a me beijar intensamente...

Gente, desculpa não ter publicado ontem, mas eu estou tão sem tempo. Desculpa também porque esse cap está pequeno. E eu tenho uma notícia para dá a vcs ( só poderei publicar novamente dia 4, porque tem a feira de conhecimentos no meu colégio. Eu estudo integral aí quando chego do colégio tenho que resolver as coisas da feira e estudar também, e a feira só acabará dia 3, então dia 4 voltarei a publicar. Mas, talvez no sábado de madrugada eu publique outro cap, é isso :'( ) Não me abandonem porque não publicarei não próximos dias.

Espero que mesmo assim pequeno vcs gostem desse cap. Não esqueçam de dizerem o que estão achando do livro nos comentários.

Beijoooos da Annie!
Até mais, baby's!

(Votem e Comentem muitoo)

 A Filha Do SubmundoWhere stories live. Discover now