Capítulo 24 - Alerta de invasão

14.2K 1.2K 30
                                    

Acordo de madrugada. A noite tem sido turbulenta, cheia de pesadelos. Acordo espantada por causa dos meus sonhos recentes e porque tem um som agudo enchendo todo o ambiente do meu quarto. Parece um alerta de incêndio ou coisa do tipo. O som vem lá de baixo, mas é bastante alto para que seja ouvido por todo o palácio. Desço da cama com um pouco de medo de que esse som possa trazer alguma notícia ruim. Mesmo assim continuo andando, sigo para a porta sem sequer colocar um roupão por cima do pijama. Abro a porta e vejo que as luzes do corredor estão todas apagadas, tem apenas alguns castiçais iluminando um pouco o ambiente. Sigo pelo corredor em busca da escada. Quando enfim chego a escada eu vejo que está uma confusão lá embaixo de pessoas indo de um lado para o outro, mas não tem ninguém lutando ou pessoas mortas. Em meio a multidão de pessoas que estão no salão tento procurar o rosto familiar do Raphael, mas não o acho. Então vou descendo os degraus calmamente e um tanto desconfiada. Chego ao centro da multidão de pessoas, mas parece que ninguém me nota, então, vejo minha mãe vir em minha direção, ela não está sozinha. Tem um homem de meia idade ao lado dela, ele tem todos os cabelos brancos e aparenta ter uns 70 anos, mas sua postura é de um homem de vinte anos, ele exala força e confiança...
-- Filha por que você está aqui em baixo? - pergunta minha mãe quando chega perto o suficiente de mim.
-- Eu ouvi o barulho e vim ver o que estava acontecendo - respondo.
-- Vem, vamos sair daqui - diz minha mãe me puxando pelo braço. O homem que estava ao lado da minha mãe continua me nos seguindo. Minha como se desse conta agora que não nos apresentou ela para em local bem afastado da confusão e nos apresenta.
-- Melanie, esse é o Mestre Enoch - diz ela. O homem me olha dos pés a cabeça como se me avaliando. Percebo que estou constantemente sendo avaliada pelas pessoas. Eu não sei o que falar a um mestre tão poderoso quanto Enoch, mesmo não o conhecendo pessoalmente sei muito sobre ele, minha mãe me contou algumas histórias sobre.
-- O senhor é quem vai me treinar? - pergunto não sabendo o que dizer. Ele olha para mim e me da um meio sorriso e depois consente com um gesto positivo de cabeça.
-- Eu lhe treinarei, jovem. Mas só quando eu achar que você está preparada. - diz ele.
-- Então porque está aqui? - pergunto. Minha mãe arregala os olhos com uma repremenda por eu ter feito essa pergunta, mas mesmo assim o mestre me responde.
-- Eu não vim lhe ver mocinha. Vim porque o palácio foi invadido, mas nós não achamos o invasor ainda. - diz ele.
-- Mestre Enoch, eu e maioria do palácio estamos a procura dele, mas parece que ele sabe se esconder bem - diz minha mãe.
-- Você não devia ter saído do seu quarto - completa ela.
-- Desculpe, eu não sabia - digo. Vejo Raphael caminhando em direção a mim, minha mãe e Mestre Enoch. Quando ele chega ele faz algum tipo de reverência ao mestre e depois se dirige a mim.
-- Melanie, o que você está fazendo aqui em baixo? - pergunta Raphael.
-- Eu ouvir o barulho e vim ver o que era - respondo. O alerta começou a soar mais forte agora. Mestre Enoch e minha mãe se olham dizem quase ao mesmo tempo: Raphael leve a garota para seu quarto e a proteja. E é o que Raphael faz quase que na mesma hora que recebe as ordens. Ele pega meu pulso não forte para machucar, mas suficiente forte para fazer com que eu me mova rápido.
Chegando ao quarto percebo que Raphael está muito inquieto, ele fica o tempo todo entrelaçando seus dedos e caminhando pelo quarto.
-- O que houve? - pergunto.
-- Melanie, você não acha que quem invadio o palácio foi aquele demônio com quem você estava mais cedo, não é? - Quando Raphael acaba de dizer, meu estômago começa a revirar, e uma angústia palpite em meu peito. Será que pode ter sido.Belial? Oh meu Deus, deixe que não tenha sido ele, por favor! E se ele for pego, eles iram matá-lo?
-- Raphael se for Belial e se ele for pego, o que vocês vão fazer a ele? - pergunto angustiada.
-- Eu não acredito que você está preocupada com ele, Melanie! - diz Raphael com desdém, e um pouco de raiva em sua voz. Mas eu preciso ouvir que irão fazer se for Belial que invadio o palácio, então insisto.
-- Me diz Raphael, por favor - peço. Raphael revira os olhos.
-- Sabe quando o alarme soou mais forte lá em baixo? - pergunta Raphael. Eu aceno positivamente com a cabeça.
-- Isso quer dizer que já pegaram o invasor, quanto ao que vão fazer a ele eu não sei - diz Raphael e meu coração se contrai, se o invasor for Belial e se o capturaram o que vão fazer a ele? será que ele está machucado? será que estão o machucado? Essas perguntas vão se formando em minha cabeça, mas eu não tenho resposta para nenhuma. Só posso pedir a Deus que o invasor não seja Belial.

Gente, mil perdões por não ter publicado ontem, eu sei, eu falei que iria postar, mas acreditem, realmente não deu. Ma agora tá aí um cap pra vcs, espero que vcs gostem, meus amores. E talvez hoje de madrugada eu publique outro cap, mas não estou prometendo nada, viu? kkk
(Desculpe-me se estiverem erros, eu prometo que dps revisarei tudo, só me dêem tempo). Enfim, é isso. E não esqueçam de comentar o que estão achando e se estiverem gostando votem.

Beijooos da Annie!
Até mais, baby's!

(Votem e se cometem muitoo)

 A Filha Do SubmundoWhere stories live. Discover now