Capítulo 34 - Iniciação

12.7K 1K 41
                                    

Melanie

Depois de ficar dois dias desacordada quando voltei do castelo de Asmodeus, agora estou realmente bem. Se passou uma semana e não me deixaram andar muito pelo palácio pois eu tinha que ficar de repouso, estou impaciente, quero sair deste quarto, mas não me deixam. A única diversão que tenho, é quando Raphael vem me visitar e nós conversamos. Ele me explicou tudo, de como me tiraram de lá e também sobre Belial. Ele também me trouxe alguns livros e o meu ipod. Os livros que ele trouxe são realmente ótimos dos géneros que eu gosto ' O primeiro livro de A saga dos Cárpatos e também o primeiro livro de As crônicas de gelo e fogo, e o Morro dos ventos uivantes' . Raphael é sempre bem atencioso, ele é um ótimo amigo e por isso eu ainda não enlouqueci aqui presa neste quarto. Eu sempre gostei da minha liberdade e agora tenho que viver presa entre essas paredes do palácio dos anjos ou presa em algum lugar do inferno. Eu daria tudo para voltar a minha vida normal, com minha liberdade de ir para onde quiser sem me preocupar de vou ser sequestrada por algum demônio, eu também sinto tantas saudades da Emma e da Celeste, eu queria tanto que elas estivessem aqui comigo, nem que fosse apenas por uma hora ou um segundo, o importante seria vê-las. E se eu fugisse? fugisse pra bem longe e me escondesse, me escondesse para sempre... vivendo no mundo normal sem isso de céu ou inferno, arrumar um emprega em uma empresa de marketing e arrumar um disfarce, talvez um feitiço que me esconda, é isso! Isso que eu vou fazer, vou deixar isso tudo para trás!

De repente ouço o barulho da porta abrir, e olho para ela alarmada com medo de que alguém pudesse de alguma maneira ter ouvido o que estava pensando, mas isso não é possível. Claro que é, Asmodeus ouviu meus pensamentos! Será que eles aqui também escutam meus pensamentos o tempo todo? Claro que não, eles não fariam isso. Anjos não violam a intimidade das pessoas, assim espero.
Então a porta se abre e vejo mestre Enoch entrar. Pego um livro urgentemente para fingir que estava lendo.

-- Estou interrompendo? - diz ele como em todas as outras vezes que ele entrou no meu quarto para ver se eu estava melhor.
-- Não, só estava lendo um pouco - minto. Sei lá as vezes quando ele me olha sinto como se ele estivesse olhando através do meu corpo físico, como se ele estivesse olhando minha alma, e isso me faz sentir náuseas, tenho medo de que ele realmente consiga ver meus mais profundos segredos.

-- Sabe Melanie, você está curada dos ferimentos físicos que lhe foi provocado, mas... Um sábio sempre sabe a hora de ensinar seus aprendizes, e eu sei que você não está preparada, você está abalada emocionalmente, e não se pode pôr poder em pessoas abaladas assim como você, nunca se sabe o que elas vão fazer a partir daí, o poder em mãos erradas trás ações drasticamente erradas... - ele para e olha para mim com o olhar avaliador. Eu não sei o que ele está querendo dizer. Será isso uma coisa de mestre? sempre dar uma nota reflexiva as pessoas.
-... Quando estamos abalados Melanie, não somos as melhores pessoas para receber poder, uma pessoa abalada é uma pessoa indecisa, uma pessoa sem noção do certo ou errado, ela age apenas pela emoção e não pela razão. - ele para e suspira. Toma fôlego para voltar a falar novamente.
--... Mas estamos em tempos difíceis, e essa situação exige tomar algumas decisões não tão sábias. Você precisa aprender a se defender Melanie, precisa, mas não está preparada, porém, não tem outra opção a não ser treinar você...
-- Você vaí me o que? - interrompo-o.
-- Não é a decisão mais sábia, mas você apredendo a se defender, você se tornará uma presa mais difícil de ser capturada. - Oh meu Deus, essa é minha chance, eu posso aprender a me defender sozinha e assim fugir, sabendo usar meus poderes ninguém poderá me capturar...
-- Melanie, você é muito poderosa e importante para todos nós. Espero que não me decepcione. - diz ele e vai caminhando para a porta.
-- Amanhã começamos - diz ele e saí, me deixando sozinha pensando em meu plano de fuga...

Gente, eu sei que estou sumida por esses dias, mas é que eu estou um pouco doente, eu prometo que publicarei com mais frequência. Mas por enquanto espero que gostem desse cap. (se estiver erros por favor me perdoem)

Beijooos da Annie!
Até mais, baby's!

(Votem e comentem muitoo)


 A Filha Do SubmundoWhere stories live. Discover now