Capítulo 36 - Treinamento - parte 2

11.8K 1K 38
                                    

Continuei caminhando em direção a minha mãe, enquanto ela também vinha em minha direção.

-- Oi, meu amor! - diz minha mãe me dando um abraço bem apertado. Agora que ela está aqui me abraçando, eu realmente percebo o quanto sentir falta dela. Não que a gente não se veja ou que ela não fale muito comigo durante todos esses dias que passei aqui, mas nada é como era antigamente. Sinto falta das nossas idas ao shopping e das tardes de chuva quando nos sentávamos no sofá assistíamos um bom filme e comíamos muita pipoca.

-- Oi, mãe. - digo um pouco desanimada.
-- O que aconteceu, meu anjo? Por que está tão desanimada? - pergunta minha mãe, se afastando um pouco do nosso abraço para poder me olhar.
-- Como se houvesse motivos para eu estar animada. - falo revirando os olhos.
-- Você está estressada. O que aconteceu? - pergunta ela, como se não fosse óbvio o motivo de eu estar desanimada.
-- O que aconteceu?... Aconteceu que eu descobrir que sou filha de Lúcifer e que minha mãe é um anjo. Fui tirada de minha vidinha normal e arrancada das pessoas que eu amo e das minhas amigas. Estou sendo abrigado a viver entre um monte de gente que eu nem sequer conheço. - dou uma pausa para dar um suspiro exasperado. -- Não posso sair desse lugar idiota, demônios querem me sequestrar e casar comigo. Passo o dia inteiro nesse treinamento idiota com o maldito mestre Enoch. Estou acabada, e com tanta saudades de tantas coisas que eu nem sei ao certo pelo que chorar, ou talvez eu nem tenha mais lágrimas para isso, mas... Mas fora isso está tudo bem! - levanto minhas mãos num gesto frustrado. Minha mãe está olhando para mim com os olhos arregalados. Ela se aproxima mais um pouco de mim.
-- Filha, eu sei que é muito, mas vamos passar por isso juntas. - diz ela. Minha vontade é dizer que não, que não vamos passar por isso juntas, que eu estou passando por isso sozinha, e que irei fugir assim que puder. Mas eu sei que se eu disser isso a ela, ela vai ficar magoada comigo e vai me proibir de fugir. É tão difícil fazer isso com ela, só em pensar que antes nós éramos tão amigas, compartilhavamos tudo uma com a outra, e agora aqui estou... Escondendo da pessoa que eu mais amo no mundo, que eu vou fugir.
-- Okay, mãe. - digo olhando nos seus olhos.

Corro para os braços da minha mãe e lhe dou um abraço bem apertado e demorado, depois viro as costas pra ela e começo a caminhar para a sala de treinamento.

Quando chego a sala de treinamentos o mestre Enoch já está me esperando.
-- Está atrasada - diz ele.
-- Como se eu não soubesse - sussurro baixinho. Vou andando até o centro da sala.
-- Então, vamos começar, ou você vai ficar aí me olhando? - digo em um tom de arrogância para ele.
-- Gostei da determinação - diz ele vindo ao centro da sala também... **

Finalmente acabou o treinamento, me empenhei muito dessa vez, até caí menos. Se eu vou realmente fugir, eu tenho que ser melhor guerreira, assim ninguém poderá me capturar. O mestre Enoch até estava gritando menos e me olhando com um pouco de admiração ou sei lá o que era, mas isso já é um começo.

Chego a porta do meu quarto para tomar banho antes de descer para jantar. Tomo um banho bem rápido, lavo cabelo e saiu do banho, vou até o guarda roupas e procuro alguma coisa pra vestir. Acho um uma calça cáqui preta e visto-a, em seguida pego uma camiseta também preta. Fico me olhando no espelho por algum tempo. Estou mais magra e mais pálida, meu cabelo está um pouco maior e meus olhos estão de um azul profundo. O roupa negra contra a pele branca e pálida, os cabelos negros e os olhos azuis, me deixaram muito sombria. Na verdade é o que eu sou, ou pelo menos o que eu tenho que ser. Não posso continuar sendo uma meninha meiga e doce, agora eu tenho que ser uma guerreira fria, estratégista e sombria. Assim todos irão ter medo de mim, e não vão se arriscar a tentar me sequestrar.

Gente, agora estou com bastante tempo pra publicar! Êêêêêê \o/ vou publicar muito! Espero que gostem desse cap. Daqui a pouco publicarei outro, me aguardem kkk comentem aí o que estão achando!

Beijoooos!
Até mais, baby's!

(votem e comentem muitoo)




 A Filha Do SubmundoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora