Capítulo 33 - Recuperação

12.6K 1K 45
                                    

Raphael

Fazem três dias que eu, Rachel e Ariella trouxemos a Melanie de Nasghar para o palácio dos anjos novamente. Lembro-me a reação que eu tive ao vê-la debilitada daquele jeito. Me segurei para não espancar aquele tal de Belial que estava com ela em seus braços quando eu a encontrei. Não sei o que me frustrou mais, se foi ver ela em seus braços ou ver que ela estava muito ferida. Claro que fiquei preocupado ao extremo quando a vi... E eu sei que é egoísmo da minha parte, mas eu também fiquei muito irritado de ver aquele demônio com a Melanie. Não sei porque me sentir daquele jeito, aquilo foi infantilidade. Não sei o que sinto pela Mel, talvez seja apenas ciúmes de amigo, mas enquanto eu não descobrir ao certo o que é verdade eu não vou arriscar perdê-la para aquele demônio.
Enquanto estávamos nos afastando de Nasghar entrei em uma discussão com Rachel sobre quem e por quê fizeram isso com a Melanie. Rachel e eu concordamos que tenha sido Belial já que ele estava com a Mel quando nós chegamos, e se não foi ele quem fez, ainda sim ele estaria envolvido. Mas Ariella o defendeu com unhas e dentes, não podíamos falar do seu queridinho Belial que já se irritava. O que há nele que as mulheres gostam tanto?!!
-- Claro que ele sabia, Ariella! se não soubesse porque teria ido no palácio um dia antes? Eu sei o que ele foi fazer lá, ele foi estudar o palácio, saber onde tem movimento e onde não tem, saber onde era exatamente por onde se ia para o quarto da Melanie, saber o caminho menos movimento, e assim dizer para Asmodeus, não vê isso?! - disse eu exasperado.
-- Não, Raphael, eu não vejo isso! - disse ela com a voz alterada. -- Sabe o que eu vejo? Eu vejo que ele foi no palácio apenas para conversar com a Melanie, porque de alguma maneira ele gosta dela, e... e, eu sei que ele não sabia de nada. Ele estava aqui salvando-a e não machucando-a!! Você está apenas cego de ciúmes e não quer a verdade, quer apenas um motivo para culpar o Belial. - Terminou ela encarando-me com seus olhos negros penetrantes.
-- Gosta dela? haha! Você não vê que ele é um demônio, como pode falar um disparates desse? - disse de volta, com um tom rude.
-- Ele não deixa de ter a capacidade de amar só porque é um demônio! Não se esqueça que antes dele ser um demônio, ele era anjo, um dos nossos mais bravos guerreiros, e mais poderoso que nós três juntos, se ele não quisesse que levássemos ela, ele não deixaria! - Gritou ela para mim.
-- Amar? você não falou isso, ele só está querendo se aproximar da Melanie porque ela é uma Zilliorit! - Gritei de volta.
-- Você não conhece o Belial, ele não é assim, portanto, não ouse falar isso dele! - Disse Ariella se aproximando de mim
-- E você conhece? Não, não conhece mais Ariella, você conhecia ele, mas agora ele não é o mesmo! - Disse eu.
-- Você não sabe de nada Raphael... - Disse ela é saiu caminhando a passos firmes e longos a nossa frente, dando assim fim a nossa discussão. Eu olhei para o lado e vi lá a Rachel, tinha esquecido que ela estava do meu lado, não sustentei seu olhar por muito tempo...
Naquele dia chegamos ao palácio de madrugada. A Melanie tinha gemido algumas coisas incompreensiveis, mas depois ficou muito quieta, tão quieta ao ponto de acharmos que ela tinha morrido. Quando chegamos ao palácio a correria foi grande. Mestre Enoch estava nos esperando no portão de entrada do palácio pronto para nos dar um bom sermão, por termos saido escondidos para resgatar a Melanie já que ele queria esperar mais dois dias até preparar uma tropa. Mas quando ele viu a Melanie quase morta nos meus braços, ele não esperou, foi logo levando-a para o Snager: lugar onde se tratam dos feridos. Fizeram todos os processos para curá-la e depois deixaram-na descansar, mas ela não acordava, e não tinha mais o que ser feito, era só esperar, estávamos todos preocupados de que Asmodeus tivesse lhe feito um feitiço para que ela não acordasse, estávamos todos também procurando em livros antigos feitiços, até a Ariella estava ajudando. Mas então, depois de dois dias Melanie enfim acordou. Ele está um pouco melhor agora no terceiro dia, ainda está um pouco debilitada, mas irá se recuperar...

Gente, boa noite!
Mil perdões por não ter publicado esses dias, é que estava trabalhando na dissertação química, por isso não tive tempo, me perdoem. Mas tá aí um cap pra vcs, tá pequenino mais espero que gostem (se estiver erros, por favor não ligue, depois irei revisar tudo)

Beijoooos da Annie!
Até mais, baby's!

(votem e comentem muitoo)

 A Filha Do SubmundoWhere stories live. Discover now